• Convidado
    #9uIN8NP6

    Preguiça...

    • .:Carioca

      2, sem paciência para isso


    • Convidado
      #FbcRe2Bi

      Sem paciência, habbo dá-me moedas gratuitas pra eu comprar os raros novos 😂

    • Gerstner.

      É muito triste ver pessoas antigas ainda cair em um golpe tão antigo desses.

      • .:Carioca

        O golpe tá ai...


        • _Tunu
          editou 9 meses atrás

          seloco parça namoral, tem que ser muito burro pra cair nessas fita, habbo não da nada pra ninguém não fii, quer coisa fácil ai acaba se ferrando msm, jogo mili ano nunca cai nessas porcaria de golpe.


        • Convidado
          #f43WDUzb

          Tem que ser cotado né? Se não nem tem graça rsss

          • Convidado
            #lcbvaC2z

            só precisa ser alfabetizado


          • ?Jess?

            Então, eu já participei de uma campanha dessas, me recordo de ter ido até a biblioteca e ter escrito um texto falando sobre phishing, não lembro se era o tema central ou se a gente tinha só que falar de segurança na internet, mas eu falei do phishing. Acontece que o filtro censurou uma palavra que escrevi, por uma bobagem, censurou a palavra login, saiu "bobba", então meu texto nem foi considerado, segundo a regra se vc "bobbasse" seu primeiro texto, sairia da competição. Se não me engano, na época, todos os textos dentro da temática ganharam emblema, desde que não enviassem mais de um texto e não "bobbassem"' o envio.


          • .:Carioca
            editou 9 meses atrás

            Ai Deus me livre, tenho preguiça dessas competições...

            • _Tunu

              é bem chata mesmo essas competição, acho bem zuada, de vez nunca participo e olhe lá ainda


            • =?=Harry=?=

              Legal, bem louco.

            • -,Ares

              Tem emblema de participação?

              • Nailson888

                Não


              • -ManaAna

                tem q ser aceito no grupo antes de poder responder

                • oikjgjbh

                  sim, mas quando fui lá no quarto, tinha um moderador p me aceitar no grupo.


                  • -ManaAna

                    pois é, comentei pro Nailson adicionar isso na noticia


                  • oikjgjbh

                    sim, mas quando fui lá no quarto, tinha um moderador p me aceitar no grupo.

                  • Convidado
                    #LSqHqfYQ

                    escrevi deu 11 linhas, postei deu 15, mto massa em

                    • Convidado
                      #TYedMwog

                      Ué, mas langa escrito que é o tamanho padrão. Eu escrevi e deu certinho e tb vc podia ter testado antes rs


                    • renanpius

                      Competição boa, só não achei válido o primeiro texto enviado ser considerado. Levando em conta que erros podem ser cometidos os responsáveis pela competição deveriam permitir que os usuários fizessem alterações. (Já que o próprio sistema de fórum não permite edições).

                    • _Tunu

                      vixi nem vi essa noticia caguei pra ela se tivesse visto participava mas é isso bola pra frente kkkkkkkk


                    • Convidado
                      #0000
                      Escreva seu comentário como convidado e o publique clicando em "Não sou um robô"!
                    ×

                    Emojis encontrados:

                    Nenhum emoji encontrado