• d123danilo

    Adorei a noticia nailson, irei aderir

  • Convidado
    #OvjGxjEu

    Lol alguém ainda não upou isso?

    • Convidado
      #gAfGP5kw

      infelizmente nem todo mundo é tão esperto e inteligente como vc, oh deus da esperteza


      • .:Carioca

        Eu :'(


      • gabiiish

        Não fazia ideia, obrigada News lenda

        • _Tunu

          Psssiiiu 😚🙈❤️


        • XDRaphael1996

          Vender meus cristais por 1c cada. Vocês que lutem

          • .:Carioca

            Faz promo moço


          • .:Carioca

            Bom tutorial Nailson

          • Convidado
            #JxrcMlEK

            o que o povo quer saber é quando a serpa jade vai ser lançada oficialmente como a fogo e a roxa foram, o povo clama por este lançamento ano após ano, por favor nailson, use sua influencia para lembrar a morgana de que este raro existe, o povo clama, por fsvor nailson, seja o heroi desta nação. tem criança de colo correndo desesperada pela casa se perguntando quando tera uma serpa jade, tem pai de familia com depressao por nunca ter tido uma serpa jade na sua coleçao. Salve o povo nailson, voce é nosso lula

            • Convidado
              #zV9ZBYVn

              vc acha mesmo que a jade vai ser lançada? nunca mano


              • Convidado
                #JxrcMlEK

                É só você usar sua cabeça, a maioria dos raros dados nas trocas mágicas voltaram você acha que o pessoal da sulake tá preocupado com 5 caras que tem a jade no hotel ? Eles querem é lucrar ainda mais nessa reta final do jogo que não bate 1k online. Falaram a essa coisa da Serpa fogo, e ela foi lançada.


                • Convidado
                  #zV9ZBYVn

                  ata como a historia de anos que totem vai voltar também?


                  • Convidado
                    #zV9ZBYVn

                    apela tmb gold , prata , bronze tudo isso dnv


                    • Convidado
                      #JxrcMlEK

                      Para de ser Burro cara, totem já foi lançado na loja oficialmente, não pode voltar. Serpa jade nunca foi lançado oficialmente logo pode ser lançado a qualquer hora, Serpa gold, prata e bronze também podem ser lançada a hr que o hb quiser.


                      • Convidado
                        #zV9ZBYVn

                        manda as sorveteira também go , lança tudo isso e vamos ver menos jogadores no habbo. vc acha q os jogadores nao vao parar de jogar se lanças essas serpas?


                        • Convidado
                          #zV9ZBYVn

                          e ja agora se sulake quer lucrar manda raros volta tambem ue , faz as contas aos jogadores que iam parar de jogar habbo


                          • Convidado
                            #JxrcMlEK

                            Talvez só pararia a pequena parcela de usuários que possuem esses mobis (a maioria deles fez sua fortuna de forma ilícita, ou você realmente acha que eles possuem 100k+ comprando moeda?) então eles perderiam mas não ia doer no bolso afinal a maioria deles são ladroes. Já por outro lado, todos nós usuários comuns ficaríamos felizes em ter esses supers disponíveis na loja (por tempo limitado) para fechar nossas coleções, e muitos users que pararam de jogar saberiam dessa notícia e talvez se animassem em voltar a jogar, a economia do habbo iria dar uma aquecida que a tempos não se vê, principalmente no mercado de raros.


                            • Convidado
                              #zV9ZBYVn

                              Concordo ! talvez até totem entre outros poderiam voltar absurdo os preços dos raros hoje em dia.


                            • _Tunu

                              Nailson revelou então agora não é mais secreta 😂😂😂

                            • Convidado
                              #eOmOi0PW

                              Meu Deus, como fico sabendo disso só agora :O Eu não consigo upar essa conquista de jeito nenhum, achei que eram só aqueles de halloween, sendo que a outra conquista ja devo ter zerado umas mil vezes kkk

                            • Convidado
                              #eOmOi0PW

                              Nailson, para as que já são secretas se eu fizer muitas vezes a mesma, ela upa também?


                            • Convidado
                              #0000
                              Escreva seu comentário como convidado e o publique clicando em "Não sou um robô"!
                            ×

                            Emojis encontrados:

                            Nenhum emoji encontrado