• Convidado
    #koHGSWEQ

    Já tem alguma data aproximada para quando vai vim essa oferta?

  • Anônimo
    #0000

    Por isso eu amo a habbonews! Parece que o Nailson-kun prevê o pensamento da gente! <3

  • Convidado
    #bfB4Gqif

    mds eu quero a aureulaaaaa vai vir tds as matrioscas?

    • Anônimo
      #0000

      A matriosca vermelha vira todas as outras, basta clicar 2x nela.


  • Convidado
    #MNzubHB0

    AS MATRIOSCAS MAIS CARAS VAI ABAIXAR NA FEIRA?

  • Convidado
    #APvGgOQd

    eis a questão, os visuais do robô de criação vem ou não vem?

    • Convidado
      #zQAVOlSU

      Não vem, foram vendidos como raro


      • Convidado
        #9yJIRFiu

        Pode voltar sim, pois só a maquina gatchan foi vendida como raro o que ela soltava não era raro os bonecos, lol.


        • Convidado
          #9yJIRFiu

          Só a máquina era raro, o que ela os itens de criação não eram raros.


        • Convidado
          #oD3VYOKU

          O Matriosca Papai Noel vem na oferta??

          • Nailson888

            Não, foi prêmio dos jogos do Natal 2018


          • Convidado
            #5qPxH4td

            Nailson queria saber mais sobre os packs do museu que vai lançar separados e depois a versão completa.

            • Nailson888

              Sabe o Pack Dia de Escola? É o mesmo sistema. A parte 4 é a versão completa do Pack (com 4 emblemas), mas você pode comprar a 3 que tem menos mobis e 3 emblemas. Se comprar a parte 4 não precisa comprar a 3, 2 e 1, teoricamente você já adquiriu elas...


            • Convidado
              #tKDpptT2

              Alguém sabe quando chegam? Ansiosa <3

            • Convidado
              #oO9iAG9i

              Nailson quando chega?


            • Convidado
              #eOmOi0PW

              Nailson, tem previsão pra oferta de moedas e dimas? Agosto foi o único mês que só teve uma pelo que vi na outra reportagem

              • Nailson888

                Teve as duas já, deve chegar no mesmo período em setembro:

                15. 05/08/2021
                16. 18/08/2021


              • Convidado
                #5qPxH4td

                Essa promoção provavelmente eles vão lançar ela amanhã ou depois de amanhã leiam oque eu digo vão lançar amanhã dia 31 ou dia 1 bjs a todos auréola e capa indiana imperial são meus alvos

                • Convidado
                  #ddZms65K

                  A capa nao vai voltar o livro é raro


                  • Convidado
                    #5qPxH4td

                    Não vai vir o livro mas o tecido sim


                  • Convidado
                    #IN9ik46m

                    Quanto vai custar?

                  • Convidado
                    #4Z72JiJe

                    Essa promoção vai custar quantos em média?

                  • Convidado
                    #JNeq78fL

                    nailson, os emblemas de matriosca ainda upa?

                    • Nailson888

                      Tá arquivado :c


                    • Convidado
                      #lRAMab33

                      ansioso pra ela abaixar pra 50c e eu comprar finalmente a minha

                    • Convidado
                      #0dP5aP1Z

                      Sabe se no mês de setembro vai ter diários?

                      • Nailson888

                        Até então não


                      • Convidado
                        #0OXrZ5XC

                        Tenho todos já criaçôes só quero mais umas matriocas .

                      • Leandro6723

                        Nailson o e possível click na matriosca até vira só o minúscula ou vai volta para a maior quando click denovo?

                        • Nailson888

                          Atualmente ela não volta para o maior #sofremos


                        • Convidado
                          #FrUdefGM

                          Nailson, a matriosca vai vir na loja?

                          • Nailson888

                            Não, só na oferta


                          • Convidado
                            #JUgf61yd

                            MORGANA CADÊ O CALENDÁRIO MORGANA, TU NÃO BRINCA ASSIM COMIGO NÃO MULER

                          • Convidado
                            #HcxvThC5

                            Não vai ter calendário em setembro?

                          • =?=Harry=?=

                            Da pra fazer coisas legais, porém ta me falindo kk.

                          • Convidado
                            #eOmOi0PW

                            Cade a oferta de moedas Nailsonnnnnn?!?! Socorro

                          • Convidado
                            #7Ul4j5dk

                            Como comprar sendo que tudo é caro 😢 só queria meu sabão pra um polainas

                            • Convidado
                              #MsjAyia8

                              vc que lute! quem pode, pode, quem não pode só olha rs


                              • Convidado
                                #7Ul4j5dk

                                Vou msm n eh algo q eu morra p ter logo em joguinho d pixel, quem sabe na próxima. Enquanto isso n pago hc usando meu C.A e hc infinito. Bjs


                                • Convidado
                                  #gotca8X1


                                • Convidado
                                  #ZyilsrhG

                                  n deu nem 6 meses e eles ja trouxeram a mesma oferta kkk desesperado por $$, e tem bobo que vai comprar

                                • Convidado
                                  #FsLKLFsS

                                  Robô da Criação só vem papai

                                • Convidado
                                  #9uIN8NP6

                                  Nana, eles concertaram o bug da matriosca? Ou preciso ser cauteloso ao clicar?

                                  • Nailson888

                                    Não arrumaram ainda 😒


                                  • bielzam1

                                    Queria comprar o tênis com polainas

                                  • Convidado
                                    #bsgdWqZw

                                    Do nadaaaaaaaa


                                  • Convidado
                                    #0000
                                    Escreva seu comentário como convidado e o publique clicando em "Não sou um robô"!
                                  ×

                                  Emojis encontrados:

                                  Nenhum emoji encontrado