• Anônimo
    #0000

    pfv a campanha ta linda, n estraguem colocando os mais bnts para ser cotado

  • Convidado
    #yEajxtf8

    Pelo que eu vi na noticia deles, os melhores emblemas são de jogos. Sem falar que, é tudo de horário ou participação, algo rápido e pratico.

  • =?=Harry=?=

    Quero do Pato. 😥

  • Convidado
    #MNzubHB0

    O único que gostei foi da Roxinha, quero muito ele! 😍

  • Convidado
    #yEajxtf8

    Tudo free e de participação! Que perfeito!!!!

  • Convidado
    #rUgetepB

    Gente, o desenho é de uma caixa de presente ou de um presente (objeto) com essas características? Ou pode ser da caixa com o presente dentro?

    • -Bieel.zicka

      Tem que ser uma caixa de preferência da cor roxa ou de tons aproximados (rosa, lilás...), se quiser colocar alguma coisa por dentro pode deixar.


    • _Tunu

      vamos ver no que da né

    • Anônimo
      #0000

      Roxinha é o tipo de nome que a gente usa no the sims quando tá sem criatividade kkkkkk

    • Convidado
      #9uIN8NP6

      Aprendam fansites! E assim que se organiza um evento! Raduckets rainha.

    • Gerstner.

      A campanha de outra fã site foi totalmente free... enquanto essa cheia de eventos exclusivos.

    • XDRaphael1996

      Mano, que #$&@&$ é essa com esse horror de emblemas em horários? Zzz

    • Convidado
      #9uIN8NP6

      Não gosto de emblemas ao vivo. Que flop!

    • erick.rock100

      raduckets ja fez eventos melhores em

    • Convidado
      #rUgetepB

      Palhaçada kkk os quartos lotados eu nunca consigo entrar pq sou móbile.

    • Convidado
      #wJDEoYQE

      Horrível!!
      A fila de roller terrível pra conseguir entrar.
      Atrasaram muito também, cheio de bugs.
      Kikaram uma jogadora só por acharem que era fake, mas só kikaram pq tinha um participante da equipe da raduckets pois tinham mais fakes e eles não kikaram.
      Podre total!! Esse tipo de evento ao vivo sempre fazem de tudo pra favorecer os que eles querem que vençam

      • Convidado
        #G64KPykX

        fizeram a msm coisa naquela campanha lixo da kihabbo, do emblema mariachi. A tapada kikou ele ainda com o perfil oficial do fa site, a pessoa tinha mais de 8k.


      • Convidado
        #MNzubHB0

        Já tenho o emblema da Roxinha, agr amanhã vou a festa pra pegar outro emblema e quero os 100c 😍😍😍😍

      • Convidado
        #RylQUXF7

        COMO ESTA ESCRITO NO COMENTARIO ACIMA, KIKARAM UMA MENINA POR ACHAREM QUE ELA ERA FAKE PQ TERCEIROS PEDIRAM, ENQUANTO NO QUARTO TINHA VÁRIOS FAKES E NINGUEM FEZ NADA. OU FAÇA UM EVENTO DECENTE DIREITOS IGUAIS A TODOS OU NÃO FAÇAM, A PIOR FÃ SITE DA HISTÓRIA.

        • Convidado
          #G64KPykX

          fizeram isso com um menino naquela cam


        • Convidado
          #mRescyEd

          PESSIMOOOOO HEIN...

        • Convidado
          #rUgetepB

          Kikaram uma participante só pq "acharam" que era fale a pedido de algum sem noção. Agora é obrigado ter conta com 300 emblemas e muitas conquistas para participar? Cadê a inclusão!!? Horrível, fora a enrolação p começar. O que custa fazer o jogo individual??

        • Convidado
          #P8szNek0

          Como tudo dessa FS, muito ruim!!! AO VIVO extremamente DESORGANIZADO! Não adianta gente, eles decidiram brigar pelo posto de PIOR FS DO ANO! E vai continuar fazendo de tudo para manter esse título! Logo atrás vem a HabboNoite! Enquanto isso News e Habbonitid lidera
          O ranking de queridinhas da comunidade!!! Eh isto!

        • Convidado
          #txzPkpGr

          Gostei imenso desta campanha da RDT

        • Vistoso

          Não queria dizer nada, mas esse evento é ridículo, o dono do quarto me baniu sem motivo algum, só pq disseram que eu era fake, e como podem provar isso? eu achei esse evento podre, o dono não tem atitudes corretas


        • Convidado
          #0000
          Escreva seu comentário como convidado e o publique clicando em "Não sou um robô"!
        ×

        Emojis encontrados:

        Nenhum emoji encontrado