• Giantdad

    Patonado é em referencia a "Sharknado"

    • Nailson888

      Obrigado 💙


  • -Bieel.zicka

    Eu queria tanto a coleção dos pôsteres, são lindas demais essas referências!

    • eliasvascoRock

      Também queria ter. Tenho só o Poster O Futuro está de Volta.


  • .:Carioca

    Adoro coleções <3

  • WynonnaTank

    Uma das melhores coisas que eu fiz nesse hotel foi completar a coleção de pôsteres, são muito legais!

  • Convidado
    #MNzubHB0

    Tenho o postere da frozen, amei de mais! Comprei logo! ❤️😍

  • Convidado
    #PJ8yjGbk

    A Jukebolx vai ter música hospedada então não?

    • Nailson888

      Vai ter sim


  • -ManaAna

    Eu ia fazer a cena do De Volta pro Futuro na competição Revival Anos 80, o print embaixo do poster me fez lembrar kk

  • Gerstner.

    sou viciado em coleções

  • Convidado
    #pwVZDkXh

    Kkkk eu pensava que essa do m.o.d era do poderoso chefão por causa da descrição.

    • eliasvascoRock

      Deveriam ter usado a imagem do mobi segurança. Ficaria mais parecido com o filme e a capa.


    • Convidado
      #LSqHqfYQ

      n sei pq, mas nunca consigo reagir, eu clico e n vai

      • miminna

        ata eu n tava logada


    • Convidado
      #WVvt8jpf

      alguem tem o poster do Senhor dos Anéis para vender?

      - amanda21896

    • Convidado
      #JxrcMlEK

      o que o povo quer saber é quando a serpa jade vai ser lançada oficialmente como a fogo e a roxa foram, o povo clama por este lançamento ano após ano, por favor nailson, use sua influencia para lembrar a morgana de que este raro existe, o povo clama, por fsvor nailson, seja o heroi desta nação. tem criança de colo correndo desesperada pela casa se perguntando quando tera uma serpa jade, tem pai de familia com depressao por nunca ter tido uma serpa jade na sua coleçao. Salve as necessidades do povo nailson

    • Convidado
      #kS5FrdMW

      "GNOMO" não é referência a "O Grinch"?

    • _Tunu

      essa ferramenta de reagir nos comentários ta meio bugado ainda, tem hora que clika não vai demora pra tu clicka pra reagir, parece q não vai ai tem q fica clikando enfim

      • Nailson888

        Hm, anotado ^^


      • _Tunu
        editou 9 meses atrás

        nailson me bancando no habbo sempre ganhando alguma coisa dele kkkkkkk
        nem sabia desses disquetes oloko
        foi 2 caixa diamante agora esse kkkk preciso de mais coisa nailson pfv manda mais kkkkk


      • Convidado
        #VJoM5eyr

        tuhooo Top d+

      • PatoLindoX

        so coisa boa quero participar tmb...

      • eliasvascoRock

        Opa ganhei :). Quando teve das caixas de dimas, não participei, acabei perdendo. :(

      • =?=Harry=?=

        Adorei essa matéria sem quis saber desses posters e agora com significado adorei. s2

      • eliasvascoRock

        Habbo poderia ter continuado a lançar novos posters. Têm tantos filmes que deveriam ter sido feitos como: Titanic, Homem Aranha, Mulher Maravilha, Pantera Negra, Saga Crepúsculo, E.T. O Extraterrestre,Shrek,O Máskara,O Poderoso Chefão, Jurassic Park, Chucky, Pânico, Sexta-Feira 13 (Jason), A Fantástica Fábrica de Chocolate, Toy Story, A Era do Gelo e talvez algum brasileiro como Cidade de Deus.


      • Convidado
        #0000
        Escreva seu comentário como convidado e o publique clicando em "Não sou um robô"!
      ×

      Emojis encontrados:

      Nenhum emoji encontrado