• renanpius
    editou 10 meses atrás

    FINALMENTE fizeram cópias do game e aprenderam a ganhar mais dinheiro para sulake. É fácil acabar com os lucradores, não só dando mobis de packs no calendário. (para jogadores honestos sentirem perdas reais). Todos vão pagar o pato, até mesmo quem quer vender um cubo falso. Justo.

  • Convidado
    #u04fXfnj

    Não sei pq tanta revolta com quem tenta algum lucro no jogo, nem td mundo tem condições financeiras. Eu sou pobre e tenho vontade de ter coisas que o habbo lança e ao invés de aplicar golpes ou algum tipo de coisa ilegal pra ter moeda, eu prefiro entrar com fake e conseguir alguma moeda pegando cubo ou calendario, isso é ser sendo honesto. Eu luto pra ter minhas coisinhas sem fazer mal a ninguém.

    • Convidado
      #M9VCNFi9

      Exatamente, nem todos tem condições de comprarem moedas e encontram o lucro como forma de conseguir moedas no jogo, chega a ser ridículo um fã site reforçar isso, pelo jeito todos são ricos e tem condições financeiras pra colocar moeda em jogo virtual


    • Nailson888

      A questão é estragar os jogos com isso, tinha gente tentando pegar o emblema ou simples 3 cubos para criar uma roupa e era 'impedido'... é justo alguém pagar no hype 5, 10 ou 15c em um cubo que é grátis? Fora se aproveitar da desorganização do jogo (capacidade alta e poucos rollers) com dezenas de fakes indo e voltando a todo instante (no segundo quarto principalmente).

      Depois que começarem a entregar só capivaras/emblemas em jogos não reclame :x


      • Convidado
        #UeFwBjLm

        Os jogos ficam até o fim do mês, as pessoas q vc diz estarem sendo impedidos de pegar emblema ou os 3 cubos iam ter o resto do mês pra pegar tranquilo, pq vc sabe q qnd abre os outros os a tendencia é baixar o preço e os quartos ficam com pouca gnt, n tente justificar uma coisa q nesse caso n tem justificativa lógica, já q n vai ser o único jogo e tmb n é por pouco tmp q vai ficar aberto. Expero q n se sinta ofendido, mas isso é Mt Triste.


      • Convidado
        #yRVEfP4G

        meu amigo lucrador, mas nós que queremos emblema tbm temos direito de vender nossos 3 cubinhos ao preço inicial PORÉM não ficamos 7horas entrando e saindo em fake pra ganhar 300c atrapalhando outros jogadores honestos... a questão é que vocês não olham pro outro lado (o nosso), apenas pro próprio umbigo. pensa um pouco e reflete


        • Convidado
          #AD2LCED7

          Mas Convidado #yRVEfP4G Tu n refletiu sobre o que leu e nem pensou antes de escrever, como já foi mencionado acima (Os jogos ficam até o fim do mês). Ninguém ia ficar no prejuiso, quem comprou na ansiedade caro na feira sabia que dias depois isso ia cair, sempre cai, quartos sempre esvaziam. Por favor antes de tentar justificar coisas que foi chato, pense também como se estivesse no lugar daquele que se sentiu ofendido. Os dois lados podem ter razoes e nenhum deles merecem falta de respeito. São apenas desabafos q n ofenderam ninguém, a pessoa disse pq fez e por qual motivo.


        • Convidado
          #WciCvwjs

          Com certeza entrou e conseguiu vender, todos usam Auto clicker, VC n seria o único a não usar. N sei pq tanta pedrada, isso já foi resolvido nem deveria ter tido matéria pra divulgar se já conseguiram o que queria...acabar com a alegria do pobre, só gerou essa treta e ninguém tá feliz ofendendo um ao outro.


          • Convidado
            #yRVEfP4G

            e ressalto também que essa gente que pega milhões de cubos com fake não é pobre de jeito nenhumkkkkkkk até porque pensemos, se a pessoa pegou bastantes é porque tem algum tipo de condição pra poder entrar na fila várias vezes sem passar horas clicando


          • Convidado
            #u04fXfnj

            Pra mim chega. Vc n sabe da minha vida e nem da de quem disse que é pobre, acha que rico perde tempo? Rico pode comprar qnts moedas quiser. E ninguém entrou em (Milhoes) como vc disse. Qual novidade do uso do Auto Clicker naquele jogo? Poxa vida já me revoltei com isso mais que o necessário, se quiser continuar ofendendo e justificando o injustificável fique à vontade.. pq tenho certeza que a news vai apagar nossos comentários e fazer de conta que ninguém se sentiu triste, e tá td bem já acostumei sofrer, nd mais da certo é só depressão e desgosto. Paz e Luz pra vcs!


          • HalllsDeMentaa

            Convidado #yRVEfP4G o jogo fica até o fim do mês. Eu consegui de boas pegar o cubo no primeiro dia enfrentando um monte de fakes no quarto, se não sabe clicar ou o pc é muito lento. Espera o quarto diminuir como está hoje ou reclama pra morgana que não ver que o habbo PT/BR é lotado e coloca uma miséria de fila.


            • renanpius

              'Eu luto pra ter minhas coisinhas sem fazer mal a ninguém.' Apenas barro a comunidade INTEIRA pra cobrar algo que é distribuído gratuitamente. A comunidade vai pagar pra vocês cumprirem seus caprichos? São um bando de sanguessugas. Que comprem moedas na Habboshop. Deveriam ser banidos por isso.


            • Convidado
              #mRescyEd

              xô lucradoreeeees

            • Convidado
              #M9VCNFi9

              A matéria imparcial com as pessoas que não colocam moeda no jogo, o Habbo é um dos poucos jogos que tem como burlar o pay to play, não esperava isso da Habbo News

            • Convidado
              #WciCvwjs

              Tristeza ler isso da news..já é triste o tanto de xingamentos q a gnt lê. Até 2018 a vida n era fácil mas tmb n era como agora, dps desse vírus q matou quase toda minha familia, n tenho condição d por moeda, o dinheiro q ganho é pra comida. Mas n quero parar por isso. Raramente o habbo da oportunidade de ter alguma moeda e é a única vez q me sinto feliz pq sei q vou puder comprar umas roupinhas e alguns mob. A gnt cansa pegando.. ficando madrugadas acordado ,só pra ter alguma coisa dignamente, e dps ler coisas q faz sentir a escoria do jogo só por ser pobre e precisar fazer isso pra ter algo.

            • Convidado
              #AD2LCED7

              Ainda existe cassino q agora se chama cartel; existe o mercado negro q é as vendas por fora do jogo, nunca vão acabar com os verdadeiros lucradores q lucram com raros e mts moedas obtida fora do jogo e ilegalmente. Enquanto isso o ódio é dos inocentes q uma vez a cada sei lá qnts anos tem a chance de ter cambio sem praticar nd fora da habbo etiqueta..pra ler isso? me desculpe, mas nesse caso quem perde tanto tmp nisso é pobre se esforçando pra ter suas coisas, e eu sou um pobre q fez isso

            • Convidado
              #KDL4fFWc

              Mds no print da morgana eu li cocktails anais q ta conteseno cmg vey

            • _Tunu

              Lamentável

            • HalllsDeMentaa

              Morgana tem preguiça de editar o quarto e colocar o roller de acordo com o limite de pessoas

            • Convidado
              #0doIthWB

              no final das contas lucrei foi é mt vendendo oculos a 34c S2, obrigado.

            • Convidado
              #DWbm7d1u

              Eu lucrei mais de 1000c no primeiro dia e comprei uma tiara que eu queria faz tempo, sem gastar 1 real. Enquanto vocês podem muito bem comprar 1000c em 2 minutos. Pelo que sei, sempre foi permitido ter fakes no jogo, tanto que é possível entrar em várias contas ao mesmo tempo no mesmo pc. Quem está lá pelo emblema, como foi dito, esses jogos de campanha ficam 1 mês disponíveis. No terceiro dia a fila já estava vazia. Parem de xingar os fakes. Mais respeito com quem quer ter suas coisas honestamente!

            • Gerstner.

              Vocês reclamam como se fosse novidades essas coisas no hotel. Sempre existiu fakes em campanhas. Vai dizer que vcs tbm n foram com fakes pra se dar bem lucrando? a para né anônimos.

            • ?Jess?

              Acho que o ponto é: quer entrar, pegar o cubo e fazer teu lucro? Não vejo problema! Mas entra com uma fake por vez, faça seu lucro honesto e compre seu raro almejado. Não é necessário atrapalhar o jjogo, obstruir passagens. Espero que todos consigam os visuais que almejam, pq é de uma satisfação imensurável ter um raro que vc tanto quer! Espero que ocorram mais doações loucas, com gente misteriosa, doando raros em telebanzai rs Desejo todos os raros aos que obstruem as filas de jogo! Sabe... com todo respeito, os responsáveis pelos jogos têm conhecimento desses problemas, não deve ser muito difícil facilitar acesso ao quarto para que não haja mobs grátis por um preço absurdo no hype(...)

            • ?Jess?

              e, ainda, penso que o pessoal que gasta tanto tempo na fila para lucrar com esses mobs de criação gratuitos, no hype, devem mesmo precisar das moedas para comprar raros, por falta de condições financeiras. É um assunto complicado, mas espero que encontrem uma boa solução! (:

            • ?Jess?

              A imagem da menina com o chiclete explodindo na face, me fez rir tanto xD
              Meme dos memes kkkk *-*

            • Convidado
              #ymDvxesV

              Primeiro que o cubo não é raro, segundo que é um evento da comunidade.. por mim teria 30000 quartos dando cubo.

            • =?=Harry=?=

              Graças à Deus podemos jogar em paz. ✌


            • Convidado
              #0000
              Escreva seu comentário como convidado e o publique clicando em "Não sou um robô"!
            ×

            Emojis encontrados:

            Nenhum emoji encontrado