• Convidado
    #lHH1v4Jj

    uai, bom

    • HenriquePS2002

      Ainda bem que gostou, não esquece de participar viu!


    • Convidado
      #zNTtL7AJ

      gostei vou mandar minha sugestão

      • HenriquePS2002

        Lenda! Ficamos no aguardo 🧡


      • -ManaAna

        gostei ein

      • _Tunu

        Fogoo news mandando bem quero ver os reclamam agora

        • HenriquePS2002

          🧡 Lenda!


        • test.d6

          Fiquem atentos com as regras e as informações solicitadas no formulário!

        • Convidado
          #EbJUGylU

          Quero uma campanha só sobre ariana grande

        • Convidado
          #EbJUGylU

          Achei algo muito inovador, a HabboNews tá realmente interessada em fazer o que os usuários mais gostam.

        • Anônimo
          #2002

          Sem dúvida a Habbo News é uma das poucas que se preocupa com a gente, acompanho desde 2015 e continuo fã de todo o trabalho deles!

        • Convidado
          #SS7vK0we

          uma duvida, vai poder hospedar emblemas ou so pode ser os que ja existem?

          • Nailson888

            No mínimo vão ser utilizados 3 emblemas do servidor, podem vir a ser hospedados outros emblemas se necessário


          • Gerstner.

            Cara, eu amo a News há muito tempo. Sempre fui fiel e acompanho o site. Amei essa ideia.

          • XDRaphael1996
            editou 10 meses atrás

            EU PEDIR OS CÓDIGOS DE RECUPERAÇÃO DO MEU DCCCCCCCCC! ;-;
            P.s.: gente, não tinha uma publicação da "isso a News não mostra" antes dessa aqui? Eu ia voltar para ler e sumiu kk

            • XDRaphael1996
              editou 10 meses atrás

              P.s.: alguém poderia participar solicitando uma campanha de ícones anti-hérois para a HN entregar o emblema lindo do Itachi de código TC193 *-*. Poderia também ter o emblema do deadpool (acho), do Gary de Pokémon... e por aí vai!


              • Nailson888

                O Anônimo do grito voltou diferente 🤔 brevemente estará no ar novamente


              • Convidado
                #SS7vK0we

                super apoio, ai podiam colocar um emblema do macaco louco pra fazer par com as super habbianas. hehe


              • Convidado
                #lqwbm9U8

                AMO Q ESSE É O MEU MOMENTO DE PEDIR CAMPANHA D KPOP!! OBG NEWS KKKKKKKKKKKLKKKKLKKLKKKKKKKLKLLLLLLKKKKKKKKKKJJJJ

              • marla14

                Tô com preguiça de participar porque não quero ter trabalho, mas alguém sugira coisas do tipo:
                Tema de animes com um emblema pra cada anime, tema de séries, tema Life is strange, bandas de rock, restaurante pra ter mais emblemas de comida, realeza pra ter mais umas coroas, ou o tema furry que eu vejo pedirem no discord e eu amei kkkkkkkkk
                E eu tbm sinto falta de emblemas do inuyasha, cavaleiros do zodíaco, pokemon, digimon e mais uns da Marvel. Podem pegar essas ideias kkkkkkkkkk

              • Convidado
                #N4jo0Qab

                Sendo free e facil, qualquer coisa serve ;;

              • Convidado
                #3UaXkxZ1

                Pode sugerir mais de um tema? =)

                • HenriquePS2002

                  Apenas um mesmo, sorry :P


                  • marla14

                    Por isso eu despejei logo aqui tudo que eu queria kkkkkkk
                    Gente, que absurdo ainda não existir nenhum emblema com a cara do Inuyasha e nem com a cara do Seiya!


                  • Convidado
                    #zaduNfqq

                    única campanha que prestou foi a de academia das artes, o resto mais bomba que o ultimo album da ariana grande

                    tomem vergonha na cara

                  • Convidado
                    #haY8xTyv

                    Tenho várias sugestões, mas vou deixar aqui as que acho mais relevante, até hoje não vi um emblema dos animes clássicos como CDZ, ou Sailor Moon. Queremos mais emblemas de animes!

                  • Convidado
                    #mRescyEd

                    CAMPANHA SO SOBRE A ARIANA GRANDE JA GANHOUUUUUUUUUUU ACITEM QUE DOI MENOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

                  • Convidado
                    #382FAj0f

                    acho que vcs deviam investir em campanhas com tema de cultura asiática, como japão, coreia do sul, kpop, tem muitas kpopers no jogo q iam amar os emblemas assim como eu q sou dorameirah

                  • Convidado
                    #t7gbUah9

                    onde posso ver os emblemas do servidor?

                    • renato0023

                      No seguinte site você pode consultar os emblemas do servidor:
                      https://pixelsemotion.tumblr.com/

                      Atenção: Lembre-se que não pode selecionar o Habbo BR/PT pois são emblemas de outros fã sites, mas os outros todos pode


                      • Nailson888

                        No site https://pixelsemotion.tumblr.com. Você primeiro escolhe o hotel/caractere de emblema que vai analisar (ES por exemplo):



                        Depois marca a opção "Esconder emblemas já nomeados". Você tem acesso ao código do emblema clicando nele.



                        Promotores de Fã Sites fazem assim, só não pode escolher emblemas BR ou PT.


                      • ?Jess?

                        Seria interessante uma campanha sobre mitologia grega ou outras temáticas filosóficas.

                      • =?=Harry=?=

                        Não sei se vai valer apena, por que teve sugestões dos usuários uma vez e não foram atendidas conforme os usuários pediram. Não da para saber se é verdadeiro ou haverá cotação no certo.
                        Porém, vamos tentar mais uma vez e espero que os resultados seja o que o povo pediu mesmo. 👍👍

                      • Convidado
                        #ddZms65K

                        por favor façam a campanha do naruto tem tantos emblemas lindos .. de kunai, do itachi... e ainda da pra uparem outros 3 emblemas, adoraria um da sakura e do sasuke... por favor façam

                      • Convidado
                        #lqwbm9U8

                        TEMA KPOP BORAAAAAAA, QUERO EMBLEMA DO BLACKPINK

                      • Convidado
                        #LSqHqfYQ

                        E vcs seguem fazendo td, carregam o habbo nas costasssss

                      • Convidado
                        #3UaXkxZ1

                        Não seria anunciado no dia 08/08 os melhores?


                      • Convidado
                        #0000
                        Escreva seu comentário como convidado e o publique clicando em "Não sou um robô"!
                      ×

                      Emojis encontrados:

                      Nenhum emoji encontrado