• Anônimo
    #0000

    lindosssssssssssssssssss pisou na campanha pink money 2021

  • Convidado
    #mXQml3gg

    tem alguns mobis que n se encaixaram totalmente com o tema da campanha

  • Luuahn

    Essa parede é muito lindaaa.

  • Convidado
    #saF0HXEz

    Campanha mais linda, já tô vendo os pack perfeitos q virão T-T

  • =?=Harry=?=

    Muito lindo todos os mobis, já não vejo a hora socorro. xD
    É o Atari alí no lixo? '-'

  • Lindo

    Finalmente uma campanha TOP!

  • XDRaphael1996
    editou 10 meses atrás

    Engraçado que os mesmo elogios acima eram direcionados para a campanha lgbt+, mas qual foi o resultado do mês? Packs repetidos, lab quaaasse impossível, loot box de fazer os olhos sangrarem... e muito mais!
    Nessa campanha já dá para perceber que esses mobis novos no item de criação vão ficar muito feios nos quartos. Que Deus nos defenda dessa nova campanha com tudo que virá.

    P.s. única coisa boa mesmo é só os rarinhos visuais que vem todo santo mês.

    • Lindo

      Campanha desse mês (Julho) está horrível


      • pedro.sallas

        Garçom?


      • HalllsDeMentaa

        O papel de parede da criação ta lindo demais!!! campanha 10/10

      • Gerstner.

        Mano, amei os mobs e o tema de agosto. Habbo se superou, realmente. Bom, Não é minha vibe esses tipos de mobs, então eu passo.

      • Convidado
        #A0UTBjof

        os cara mandaram bem mesmo

      • Convidado
        #cYttAwnH

        Bacana de maiiiissss!!!

      • _Tunu

        putz mano essa moto que bagulho mal feito se louco.. porta taças fico zika

      • Convidado
        #J9t6ldov

        eu adorei essa lamborghini campanha incrivel

      • LunaSecret

        delícia de campanha

      • -Bieel.zicka

        Os mobis estão sensacionais! Apaixonado nesse fundo de parede!

      • GUSTAVO-GROVE2

        Bem que podia ter um fundo de quarto temático, mas tá valendo.

      • Convidado
        #LSqHqfYQ

        tá lindo, amei. e essas reaçoes no estilo vaporwave vibes? pft

      • Convidado
        #mR1scn8t

        Minha nossa, nossa, nossa..mesa de criações é o buraco negro de moedas

      • renanpius

        muito lindos.

      • Convidado
        #BrdfH60q

        lindo d+

      • Convidado
        #YHFSnqKl

        Muitos Lindos Amei

      • Convidado
        #zoyRVe5V

        LUCRADORES, GO! COMPREM A LAMBORGUINI LTD. IREMOS SUBIR PARA 15K. LUCREM COM A GENTE! LUCRADORES, GO!

      • Convidado
        #7tgFzXnl

        Pior q sobe mesmo essa lamborguini


      • Convidado
        #0000
        Escreva seu comentário como convidado e o publique clicando em "Não sou um robô"!
      ×

      Emojis encontrados:

      Nenhum emoji encontrado