• Gerstner.

    Até que é bonitinho.

  • Convidado
    #Rz4X8tyt

    bonitinho de ser o valor.hahahah

  • Convidado
    #Qow1qHp0

    chuto no mínimo 500c nessa brincadeira, é um dos ltds mais bem trabalhados que já fizeram, mas o preço parece vir salgado

    • Convidado
      #gotca8X1

      Gostaria que cada cobra fosse 100c, e que disponibilizassem mais ou menos 3k de cobras. Gostei tanto! Inclusive, gostei muito do visual de cobra no pescoço que estava em disputa com o Kimono da Push. Mas com o tanto de cobras no meu pescoço, logo esqueço xD


      • Convidado
        #ukpjlFkM

        vai comprar as 3 mil cobras?


      • Convidado
        #7tgFzXnl

        nailson como faço pra pegar o lote mais baixo?? tem que comprar rapido?

        • Nailson888

          É aleatório :c


        • Convidado
          #ErKX9NyA

          Já fazem 85 anos q a gente n pega emblema, eu n posso ser a única q tá sentindo falta T-T

          • Anônimo
            #0000

            O pior é que eu tô esquecendo de pegar os presentes do calendário por causa disso. Pq eu só entro pra pegar emblema e aí eu lembro de pegar os presentes em todas as contas. Como não tô entrando pra pegar emblema eu esqueci em todaaaaaaas


          • Convidado
            #a2iDPmB2

            MEU PAI QUE DECEPÇAO JUREI Q SERIA ALGO PARECIDO COM A SERPA ROSA LTD

          • _Tunu
            editou 10 meses atrás

            zuado sou mais a habborghini que vai vir em agostinho

          • Convidado
            #hT8RHu3j

            nailson, isso sempre vem c preço de câmbios e diamantes?

            • Nailson888

              Só câmbios (ex.: 250c, 350c, 500c...)


            • =?=Harry=?=

              Vou tentar comprar uma. D;

            • XDRaphael1996

              Todos os raciocínios que eu faço para tentar relacionar esse LTD com a campanha lgbt+ são desagradáveis para com o público.

            • Convidado
              #pTfXbTW8

              500 c ??? Quem dera, aquela coisa feia tailandês veio a 750c deve vir a esse preço tbm :((

            • Convidado
              #HpOsmpP6

              Olá, Nailson me ajude aí pai. Meu habbo tá vindo com um idioma estranho. Ex: landing.view; toolbar.he. Já reiniciei muito, já apaguei cache e histórico e nada resolve.

              • Nailson888

                Vai na pasta Temp do Windows e apaga a subpasta com.sulake.habbo


              • Convidado
                #SS7vK0we

                Com todo respeito as najas do hotel, mas achei este LTD bem feio.

              • Convidado
                #hT8RHu3j

                nailson, há alguma chance do habbo voltar c as conquistas?

                • Nailson888

                  Habbo não se manifesta sobre, então... D:


                • Convidado
                  #5qjMio4B

                  Que porcaria, porquê não inventam um golfinho mascote ou um tubarão mascote, igual aquele tubarão que fica pendurado que é uma modelagem mais realistica.

                • Convidado
                  #hT8RHu3j

                  nailson, pode me ajudar? meu amigo acabou banindo minha acc por ter logado nela. ele foi banido tb por vender coisas a dinheiro no habbo, e o habbo associou minha conta c a dele mas n tenho nada a ver. pf me ajuda

                  • renato0023

                    A única pessoa que poderá te ajudar é o Jorge, vai nesse link: help.habbo.com.br/hc/pt-br
                    Envia uma solitação para ele e explica toda essa situação detalhamente e ele irá revisar se é possível ou não te ajudar.


                  • Convidado
                    #uVEg3P0e

                    bem bonito parece meu cool, como esse site ja ta comprado pela morgana vão deletar meu comentario, triste ver a habbonews assim, saudades da HabboNicNews <3

                    • Nailson888

                      "Comprado", risos kkkkkkkk


                      • renato0023

                        sim até porque é muito lindo ficar xingando os outros gratuitamente, né? <3


                        • Convidado
                          #gotca8X1

                          A verdadeira verdade é que o Nailson nunca existiu. O Nailson é só mais um fake da Morgana, todos os comentários nas postagens do HabboNews, são posts de fakes da Morgana, inclusive o seu e o meu. Pra combar com o LTD da cobra celeste, não poderia mesmo deixar de comentar do tanto de ódio gratuito que ta rolando no hotel. Se estão pecando em alguma coisa, é na moderação de quem fala o que quer e não recebe punição proporcional pelos absurdos que diz. Existe uma tendência de acreditar que o mundo virtual não faz parte da vida real, daí vira um circo, uma baixaria, uma falta de respeito ilimitada e a moderação não pune proporcionalmente, infelizmente.


                          • Convidado
                            #lxXcM1jJ

                            Comprado por que?


                            • -ManaAna

                              "essa gente inventa cada coisa" - Pica Pau


                              • =?=Harry=?=

                                Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!


                              • Convidado
                                #nFZ6pILf

                                Amei o LTD, espero que seja um preço pagável, e não pum preço astronômico

                              • CARPAN0

                                Partiu comprar 10

                              • Convidado
                                #Rz4X8tyt

                                Até eu sou fake da Morgana,entao...e nem sabia....povo fala cada coisa !! +++++++ luz pra você.

                                • Convidado
                                  #gotca8X1

                                  Claro... se uma teoria da conspiração vale, qualquer outra vale. Luz pra vc tb, pra entender ironia.


                                • Convidado
                                  #p2MOIKDd

                                  horrivel

                                • Convidado
                                  #Tk6XFLoO

                                  Gostei da serpente

                                • Convidado
                                  #fOTtBxpM

                                  mais um LTD que caro na loja e que mesmo com lote baixo vai ser difícil de revender… porque não lançam uma sorveteira ltd, ou dragão..

                                • Convidado
                                  #pfecmUse

                                  falaram luz pro cara la em cima e a de rosa se doeu? fake dela.kkkkk...

                                • danilo31rs

                                  Vim ler toda a treta nos comentários *emojin pintando as unhas*

                                • Convidado
                                  #6YfeKA56

                                  Comprei o ltd e não ganhei emblema.


                                • Convidado
                                  #0000
                                  Escreva seu comentário como convidado e o publique clicando em "Não sou um robô"!
                                ×

                                Emojis encontrados:

                                Nenhum emoji encontrado