• Convidado
    #zzeQYf2n

    Não aguento mais esses raros repetidos de cores diferentes. Troço chato!!!!!

  • Convidado
    #ijUDFRYE

    rsrsrsrsrs

  • Convidado
    #COqsMAv5

    Mais um pra custar 10c quando sair do catalago

  • Convidado
    #zV9ZBYVn

    serpa bronze q isso , volta serpas pfv

  • Convidado
    #VNGPtWFS

    A bronze ja aparecendo em outros hotéis kkkkkkkk

  • Lindo

    Saturado demais

  • Convidado
    #fOTtBxpM

    lembrando q a serpa bronze nunca foi lançada como raro no catálogo, e sim em eventos. Então tem grande chance de ela vim como raro a 25c igual a de fogo veio.

    • Convidado
      #zV9ZBYVn

      volta nao , qm dizer q marrom tmb vai voltar?


      • Convidado
        #mizi5pYA

        A bronze volta sim colega, como o anônimo ali disse ela nunca foi lançada como raro o que é verdade e é um argumento valido, o que eu acho que não vai acontecer é ela vir por 25c e 25d, acho que ela vai vir por 75c+ 75d, já a marrom, o habbo deixou claro q n vai voltar.


      • Gerstner.

        "Este raro é único e não será vendido novamente" hur dur vamo mudar de cor e fazer o raro retornar a loja k

        • _Tunu

          tirando com nossa cara né kkk cada uma, muda de cor lança outro e tira onda com a nossa cara só pode esses cara lixo desse hotel


        • Convidado
          #95N66UYW

          Nunca entendi o sentido de um saco de dormir ser raro.

        • =?=Harry=?=

          Muito bom.

        • _Tunu

          Porta Sci-fi, Saco de Dormir, Porta Sci-fi, Saco de Dormir, Porta Sci-fi, Saco de Dormir, Porta Sci-fi e mais uma vez Saco de Dormir, seloco perdi as contas já

        • Convidado
          #BjWq34Vx

          De novo um raro horrível vindo para o BR. Quando isso vai mudar?

          • _Tunu

            pior que nem foi só no BR se for ver ali, Pilar zuado, Tela Oriental zuado, guarda-sol zuado tbm kkkk único que salva ali é dragão mas seloco habbo só lança esses bagulho repetido mudando só as cores jjá perdeu a graça


          • pedro.sallas

            dormindo esperando h***** ser anunciada


          • Convidado
            #0000
            Escreva seu comentário como convidado e o publique clicando em "Não sou um robô"!
          ×

          Emojis encontrados:

          Nenhum emoji encontrado