• Convidado
    #LPLfvHJ5

    COMPRAR 5 MIL KIMONOS E SUBIR PRA 1K DE CAMBIOS CADA JÁ VOU GARANTIR MINHA APOSETADORIA ANO QUE VEM LUCRADORES GO!

    • Convidado
      #9mTBlYRF

      5 mil kimonos kkkkkkkk, habbo tem nem 1k de jogador, 5 visu pra cada ?


      • Convidado
        #DTBjN4sf

        Comprar uns 2K desses só pra guardar


      • Convidado
        #kjaeMVqF

        Quando será o dia que vai sair?

        • Convidado
          #ukpjlFkM

          ficar no catalogo até o final do mês


          • Nailson888

            31/07


          • Convidado
            #weI79PBJ

            A IGREJA SUBIU, O KIMONO CHEGOU!

          • Gerstner.

            Pena que para players que não tem hc, as cores nesse kimono, fica horrivel. Mas é um raro visu bonito.

          • Convidado
            #zoyRVe5V

            ATENÇÃO LUCRADORES: EVITEM COMPRAR DIRETAMENTE DA LOJA. COMPREM NA FEIRA, TIREM O MÁXIMO QUE PUDER. IREMOS SUBIR EM BREVE. VENHAM LUCRAR COM A GENTE. LUCRADORES, GO!

          • Convidado
            #kf2xF2Js

            LINDO DE MAIS!!! PESSOAL ESSE KIMONO VAI SUBIR HORRORES < FIQUEM ATENTOS!

          • Convidado
            #URxLHRAk

            COMPREM DA FEIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

          • Convidado
            #Z8p2HyZ2

            visual do rombo é melhor, espero que o pack volte

          • 8Diego

            Oloko, vai ficar até dia 31/07 os lucradores choram kkkkkkkkkkkk

          • Convidado
            #EVPgGMC6

            Até dia 31 KKKK kimono com 10mil ofertas em 3 2 1...

          • Convidado
            #nzZlnky0

            EU ACHO MUITO ENGRAÇADO AS MESMAS PESSOAS QUE FALAM QUE O HABBO TAQ FALIDO SAO AS MESMAS QUE COMPARAM 5K DE SACOS SURPRESA DE ORGULHO, 1K DE PE GRANDE E AGORA UNS 500 DE KIMONO, SE O JOGO TA FALIDO IMAGINA SE NAO TIVESSE

          • Convidado
            #MEjRVOxf

            Tem que ser muito bobo pra achar que esse kimono vai subir horrores. Primeiro que ele vai ficar até o dia 31 vendendo, ou seja.. ele vai ficar uns 2c mais caro do que na loja apenas. Fora que a quantidade disso no jogo vai ser absurda, e outra coisa; O visual nem é tão bonito assim, a proposta original era bem melhor, infelizmente o habbo cagou nele.

          • Convidado
            #J9t6ldov

            Vai ficar 15 dias na loja so os burros vao compra isso vai cirar smoke do frank ou pior

          • Convidado
            #URxLHRAk

            gente, evitem pegar no catálago. o emblema é horrível. peguem da feira e usem!

          • Convidado
            #pimL8HMu

            Precinho lindo e kimono tb, vou pegar da loja msm p n aumentar o ego desses lucradores emocionado. Eh p isso q tenho diamante ne.

          • Convidado
            #9uIN8NP6

            Partiu comprar o meu com diamantezinhos! Lucradores que lutem.

          • =?=Harry=?=

            Poxa que legal, adorei os detalhes que tem no Kimono. Finalmente ele chegou!
            Agora só precisava descobrir uma forma de ficar legal no personagem, fazer um visu bom.

          • Convidado
            #ZjoLfHP2

            era bonito antes de mexerem nas cores

          • Kiki-drops

            Eu ameiiii!

          • Convidado
            #yHq5OypL

            A proposta é interessante mas até dia 31 é exagero, mts dias na loja vai cair pra 14c

          • HalllsDeMentaa

            Comprem da loja para ajudar as crianças <3

          • Convidado
            #juM5ajeh

            kkkkkkkkkkkkkk duas semanas na loja? vai virar smoker frank kkkk

          • .:Carioca

            Acho que ele deve ficar todo este tempo no catalogo pensando no lucro para a instituição

          • Convidado
            #4JF5ieMR

            Comprei 12 com os dimas que tinha, chorem aí lucradores.

          • Convidado
            #J9t6ldov

            comprei 50 kimonos com diamantes chorem lucradores

          • _Tunu

            boa sorte

          • Convidado
            #ENZV9iQX

            comprei 150 kimonos com diamante e soltei na feira a 32c, mó paz, crima ensorararararararararararararararararararado

          • Convidado
            #9mTBlYRF

            2 semanas na loja kkkkkkkkkk, e tem nego comprando de monte achando q vai subir ai ai... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Convidado
            #A0UTBjof

            verdades difíceis de engolir: esses modelos se vestem terrivelmente mal

          • Convidado
            #xkSCNTDV

            nunca sai nada que presta pq isso?


          • Convidado
            #0000
            Escreva seu comentário como convidado e o publique clicando em "Não sou um robô"!
          ×

          Emojis encontrados:

          Nenhum emoji encontrado