• Convidado
    #RajRYSdO

    simples do jeito q a gente gosta

  • XDRaphael1996

    Tô ali no print *-* primeira vez

  • Convidado
    #KEkQ3CLt

    Gente, só por curiosidade mesmo. A geração atual de Habbos não dá mais valor pra emblema de jeito nenhum, né? Gostam de colecionar, mas não gostam de se esforçar. Antigamente ter emblema era uma conquista tão grande, que definitivamente emblemas eram sinônimo de status. Hoje emblema serve mais pra porra nenhuma, são só números.

    A quantidade de emblemas distribuídos é tão excessiva, que ninguém consegue mais nem diferenciar o que é emblema raro, ou que não é.

    As pessoas choram de um jeito quando os fã-sites propõem um desafio um pouquinho difícil pra conseguir o emblema.

    Geralmente, vivemos numa geração mimimi que se refletiu até dentro do Habbo Hotel.

    Ademais, porém chorar mimizentos.

    • Convidado
      #DPlMMg3j

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mds militou, qm liga pra status de Habbo irmão??!!


      • Convidado
        #KEkQ3CLt

        Geração todynho.. O comentário dele ou dela realmente faz sentido..


        • XDRaphael1996
          editou 10 meses atrás

          O #KEkQ3CLt comentou no mesmo comentário inicial tentando se passar por outro usuário concordando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


        • marla14

          Palmas pro #KEkQ3CLt que escreveu um textão e depois voltou pra comentar: "Geração todynho.. O comentário dele ou dela realmente faz sentido.."
          Como se a gente não fosse ver que é a mesma pessoa kkkkkkkkkk


          • renato0023

            KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


            • Convidado
              #bUYQ0yoe

              Acho irônico ver gente vir até aqui cobrar que o autor do post escreva se identificando, mas ele próprio não se identifique. O que mais tem nesse hotel é gente que ataca o outro por fake, que se esconde atrás de um computador e não tem coragem para assumir abertamente as coisas que faz e diz. Outro problema, é que todo comentário tem que ser motivo de deboche, piadas, discussões e ataques infantis? Que falta de respeito.


              • Convidado
                #bUYQ0yoe

                E antes que venham me dizer algo, meu comentário foi direcionado à um comentário de um anônimo que acusava o autor do post de ser um usuário "x" do habbo, expondo o nome dele e xingando ele. Parece que o post dele foi apagado. Acusar um usuário sem ter provas, e ainda xingar usando palavras homofóbicas e outras dizendo que se trata de uma pessoa triste, é baixo e, inclusive, hipócrita, já que a pessoa nem se identificou pra lançar tais comentários.


                • _Tunu

                  vc fala isso pq vc quer emblema difícil e que só vc tenha ou seja vc é egoísta, pra mim tanto faz se for fácil igual esse que não toma mt meu tempo eu pego e ótimo se me custar muito do meu tempo eu simplesmente não vou pegar e vou cagar pra vc que se matou pra pegar então pra mim tanto faz, se for mas fácil pra todos claro que é bem melhor muito melhor :)


                  • Convidado
                    #yAPnC2xW

                    Cara, eu sou de 2006 e, tenho 28 anos e não tenho saco pra emblema difícil mais, inclusive meu nível nem é tão alto, não vou reclamar mas quando se cresce e tem outras responsabilidades, não tenho mais saco não kkk


                    • Convidado
                      #syA0CpLO

                      KKKKKKKKK se vc nn tivesse falado nem ia perceber que foi o próprio que comentou


                    • vanderlei666

                      uau, que difícil

                    • Convidado
                      #t5xoIbME

                      O ponto é que nem sempre o que convém para a maioria é de fato o melhor para todos, vide, por exemplo, a escolha de presidentes e vereadores, dentro dum sistema democrático. A maioria escolhe um líder político, mas a maioria nem sempre tem o discernimento adequado para escolher o que é melhor para si e para os outros, mas é só um exemplo de como dá errado o pensamento de que se é melhor para a maioria, logo é o correto.

                    • Convidado
                      #t5xoIbME

                      Prefiro emblemas rápidos, mas às vezes, o que vem muito fácil perde a graça, e parece que é nesse ponto que o autor do post em discussão quer chegar. Existe uma emoção no que é difícil, longe de ser emblemas limitados, mas que te envolvam num jogo que te enraivece e estimula ao mesmo tempo, como foi na casa maluca.


                    • Convidado
                      #0000
                      Escreva seu comentário como convidado e o publique clicando em "Não sou um robô"!
                    ×

                    Emojis encontrados:

                    Nenhum emoji encontrado