• Convidado
    #oxJ2MBeX

    Só queria saber como que fica os emblemas da partida de hj, que foram disponibilizados por um tempo muito limitado

    • _Tunu

      tbm queria saber, segundo Nailson vai ser liberado depois pra geral ou vai ter uma enquete sei lá só não pode ficar em Branco


    • Convidado
      #dpBwhc5l

      Inglaterra 3 x 1 Ucrania

      • _Tunu

        Espanha está sofrendo pra suíça em chutou mt nesse placar ai
        os cara está na sede do titulo Goleiro Sommer salvando


      • Convidado
        #Iu24WY67

        Alguem ensina o bug ai?

        • _Tunu

          tbm queria saber desses paranauê


        • Convidado
          #MNzubHB0

          A bola so ganhamos amanhã?

          • Nailson888

            Se acertar vai ganhar depois (tem data não)


          • Convidado
            #CTvhx7TM

            Explica esse bug ae pls

            • Anônimo
              #0888

              Quando a visão do hotel está carregando aparece dois botões escrito "Comece a reciclar!", é simplesmente escolher o outro botão: https://i.imgur.com/tfM7bie.png


            • Convidado
              #JtWnESFB

              explica esse bug nailson a gente sabe que vc pegou os dois

            • XDRaphael1996

              Maluco, o palpite que deu na outra notícia sobre Portugal, França e Alemanha foi toda errada kkk desse jeito, se eu colocar que a Inglaterra vence, a Ucrânia vai acabar ganhando kkk

            • alan-pms

              Minha internet é muito rápida não dá tempo de clicar no outro botão nem com auto-click ativado =/

              • erick.rock100

                nunca pensei q isso me prejudicaria kk, infelizmente a minha tb


                • _Tunu

                  aki tbm aparece muito rápido sem chance =/


                  • eliasvascoRock

                    Também perdi aqui o da Ucrânia. mas agora peguei os 2 de Itália e Espanha, limitando a rede do meu pc.


                  • Convidado
                    #fmFXzgh6

                    Cadê o Pedro.Sallas? E ai Pedro? Em qual você vai?

                    • _Tunu

                      Inglaterra pode pá


                    • -ManaAna

                      vou em qualquer um e garantir emblema de participação mesmo, fui em um palpite errado na outra partida e me ferrei

                    • Convidado
                      #BoYDITAc

                      nossa, o meu nao tem essa opçao pra votar, cadeee

                      • Nailson888

                        Era até as 13h BR / 17h PT


                      • Convidado
                        #OvjGxjEu

                        Perdi. Confundi as datas, achei que hoje era dia 2. Merda.

                      • .:Carioca

                        Inglaterra me faça o favor de ganhar esse jogo hoje, obrigado!

                        • _Tunu

                          a vitória veio 4 a 0 pra Inglaterra, agora quero ver contra a Dinamarca bagulho vai ser loko mas acho que ainda continuo com Inglaterra


                        • =?=Harry=?=

                          Vish! Eu estou chegando tarde no Habbo, não estou conseguindo obter os emblemas. :(

                        • Convidado
                          #MNzubHB0

                          Votei na Inglaterra e n ganhei o emblema da bola 🥺

                          • Nailson888

                            Não é automático :s


                          • Convidado
                            #On54ROld

                            Votei em umas 3 contas na ucrania achando que eles iam descer o pau na inglaterra, me fudi

                          • _Tunu

                            po nailson não vão fazer enquete tbm da Copa América ? na noticia vc tinha citado tbm a Copa América!!
                            Amanhã ja é SemiFinal Brasil x Peru e Terça Argentina x Colômbia
                            Final vai ser Clássico dos Clássicos Brasil x Argentina

                            • Nailson888

                              De forma global não, aí depende dos staffs locais :x


                              • _Tunu

                                Resumindo.. não vai ter nada com certeza aff que tristeza Brasil ganhando seu Decimo titulo =/ séria legal se tivesse



                            • Convidado
                              #0000
                              Escreva seu comentário como convidado e o publique clicando em "Não sou um robô"!
                            ×

                            Emojis encontrados:

                            Nenhum emoji encontrado