• -ManaAna

    AMOOOOO

  • Gerstner.

    adorei. Up!

  • Convidado
    #P8szNek0

    Ouvindo as bufadas dos lucradores safados daqui KKKKKKKKK

    • Convidado
      #pmwd4ATC

      Se tem lucrador triste, eu estou feliz! kkkkkkkk


    • Convidado
      #fCqG1Wmg

      Nossa, só coisa boa *-*

    • Convidado
      #8FWAQvo2

      finalmente um calendário com mobis bonitos e bons, senhor

    • Convidado
      #ErKX9NyA

      Q deliciaaaaa, aliás eu tenho essa bota afivelada e ela é bugada, não pega no visual feminino só no masculino.

    • Convidado
      #ctyXD04k

      finalmente mobs lindos e bons, mas claro que o habbo vai botar alguns ruins, não acho que vai ser só esses bons não, mas ao menos agora dar pra montar uns quartos dahora com certos mobs que eles estão dando

    • Anônimo
      #0000

      E mais um golpe na economia do jogo

    • Convidado
      #EaWsPhuU

      Já não vale mais a pena lucrar com mobis no Habbo, fico realmente muito feliz com essas oportunidades que o jogo da, mas se tornou inviável comprar mobis na loja.

    • Convidado
      #n32vhcqP

      https://www.youtube.com/watch?v=QW6PqCPbgXQ&t=199s&ab_channel=RTLJOGOS
      sempre publico sobre os calendários, e vários outros vídeos do habbo, quem poder se inscrever no meu canal, ficarei grata. *Nailson sempre coloco seu blog no meu canal, porque é de grande referência pela qualidade das publicações.

    • LunaSecret

      senhor, eu não aguento mais

      • Convidado
        #5qjMio4B

        MUIIITOOO BOM ESTOU FARMANDO MOEDAS, 17 CONTAS , SHOW DE BOLA, LUCRADORES SE LASCARAM MANO AUHAUHAUHA O AHBBO TA FICANDO BOM


      • _Tunu

        resultado disso se torna mobílias baratas e única coisa que se continua a valer é somente os VISUAIS que é único FOCO e LUCRO do JOGO o resto é lixo e as lojinhas de mobílias acaba ficando extinto pq vai investir em mobílias que podem acabar vindo em calendário e perde dinheiro.

      • Convidado
        #joFib0JD

        Amei que só veio mobs bons, mas chega a ficar chato, você pagar caro por um mob e um mês depois ter que vender ele 20 a 1c. Enfim, fazer oque né....

      • Convidado
        #FVd2bJps

        Habbo cada vez pior, desvalorizando os mobs, calendarios todos os meses, meus dias estao contados nesse jogo, habbo ta um lixo!

      • Convidado
        #k5bxlYzk

        meu deus??? só mobis bons??? os lucradores choram, mas tb acho que assim desvaloriza os mobis, eu quase comprei uns aí ainda bem q não comprei e não comprarei nada.
        Estou com o inventário cheio de lixo? Sim, porém vou continuar pegando pra nada kkk

      • Convidado
        #J6LgEXhW

        Habbo está louco, já é por ai os 4 mes seguido de mobis gratis, eu aceito

      • Convidado
        #G8z97N4p

        Aleluia só mobis bons é visuais Maisculinos kkkkkk, não aguentava mais visu feminino doido.

      • Convidado
        #DTBjN4sf

        QUANTO MAIS CALENDARIO ADVENTOS MAIS MOEDINHAS NA MINHA CONTA xD

      • HalllsDeMentaa

        Ainda bem que eu não comprei a capa elegante kkkkkkk

      • =?=Harry=?=

        Woo-Hoo! Quantos mobis bonitos e bons, gostei bastante obrigado habbo!

      • Convidado
        #CDZhYCW9

        gostei desses haha

      • _Tunu
        editou 10 meses atrás

        na vdd oque arrasta no jogo é o povo que cria umas par de fake pega esses calendário em quantidade e vira ai esses monte de lixo no jogo nem se tivesse aquela parada pra reciclar os cara ia reciclar essas porra nos fake tudo ia adiantar no que até oque fosse reciclado virava lixo ia ter muita gente reciclando com uma par de fake isso não tem saída a não ser acabar com calendário ou dar somente duckets C.A HC e 1 2 moeda ai os fake ia ta com bastante moeda e os preços ia tudo subir dos mobi, é igual um virus isso não tem oque se fazer. a não ser liberar calendário só pra quem tem nivel 18+ ai acaba com essa pandemia de lixos

      • Convidado
        #MEjRVOxf

        Tenho umas 13 contas com HC bugado de 30c.. só esperando o calendário pra farmar os pagamentos, calendário passado eu fiz 210c só de pagamento hc bugado, esse mes espero fazer mais. Só não farma moeda com esses calendários qm n quer, sinceramente, na minha opinião esse jogo tá prestes a fechar as portas e tá fazendo de td pra atrair jogadores de novo p comprarem moedas e fechar daqui um/dois anos.

        • Convidado
          #88mvqSSl

          Quem não quer ou quem não sabe? Eu tenho vários fakes mas nunca soube desse bug :(


          • _Tunu

            booa mas ai é só contas antiga essas novas que monte cria não se enquadra nesse bug, só pra pegar essas mobílias ai free mesmo, eu to suave de fica criando monte de conta pra fica coletando essas porcaria prefiro comprar umas moedinha e comprar oque desejo do que fica se matando, mas esse esquema ai de conta antiga até q é viável de se fazer mas pra isso teria que comprar contas antigas oq daria gasto do mesmo jeito e fora que tem que ter paciência coisa q não tenho kkkkkkkk


            • Convidado
              #Mg49y6KQ

              ui ui


              • _Tunu

                gosto ?vem com pai q é sucesso


              • Convidado
                #8hA6XcQA

                Vou parar de comprar as coisas nesse jogo, dps vai vir como diário msm pqp

              • Convidado
                #Fkdjghti

                Namoral... Comprei moeda uma vez só em 5 anos nesse jogo, me arrependo até hoje kkkk esse hotel já era, doando tudo, sinal de falência.

                • Convidado
                  #lRAMab33

                  Se o lucrador está triste, eu estou feliz


                • Convidado
                  #t5xoIbME

                  Pra mim tá ótimo. Roupa da loja de graça, mobis bons e interessantes de graça. Moedinhas, uns dias de hc a mais, só estou esperando vir um dia de CA na minha conta, que eu não ganho esse CA nem fazendo oferenda. Achei ótimo começarem a distribuir roupas da loja no calendário e mobis interessantes. Olha... o calendário melhorou mês passado e esse mês se superou, estou impressionada! Por mais roupinhas no calendário *-*

                • Convidado
                  #o5BgO0Wx

                  Estou abismada essa é a verdade esse calendário tá ótimo amei

                • Convidado
                  #spxaZ6py

                  Ja pode comecar a soltar raros feito louco pra obter KidMoney e fechar o jogo daqui a um mes :)

                • Convidado
                  #lqwbm9U8

                  Quanto mais meses melhor, q eles continuem até o fim do ano 🙌

                • Convidado
                  #iRGjo00D

                  Ganhei: Suave Recosto

                • Convidado
                  #lqwbm9U8

                  A bota afivelada tá bugada

                  • Convidado
                    #aOnIFybl

                    Já dizia o ditado: cavalo dado não se olha os dentes. To brincando, é bom apontar os bugs mesmo kkkk


                  • Convidado
                    #slChyyp1

                    Melhor Calendário que já vi!


                  • Convidado
                    #0000
                    Escreva seu comentário como convidado e o publique clicando em "Não sou um robô"!
                  ×

                  Emojis encontrados:

                  Nenhum emoji encontrado