• renato0023

    amei as novidades finalmente agora os staffs pode tbm pegar os diários e usar reguladores e afins, coitado deles que estavam sem essas funções

  • .:Carioca

    Infelizmente esse cliente ainda existe :(

  • Convidado
    #5otZRkjR

    Então se eu tiver 20 fakes vou ter que logar todos os dias? É isso mesmo ou entendi errado?

    • Nailson888

      Não, continua a mesma coisa de acumular 3 dias


    • Convidado
      #T2f6UZzy

      e o toner não vai voltar?

    • HalllsDeMentaa

      Finalmente fizeram isso

    • =?=Harry=?=

      Nossa muito bacana, só que desde o primeiro dia estou achando o desing unity muito ruim, os contornos, as cores, modelo e etc...
      Acho que deviam contratar um pixel artista melhor para pelo menos deixar as coisas e ícones bonitos, é uma das coisas que ainda me desaponta.

    • Convidado
      #rXF9hK3E

      CARA PQ ELES NAO DESISTE LOGO DESSE CLIENTY? ESSE CLIENT RIDICULO, LAGADO TRAVADO, FEIO, FONTES E ICONE GIGANTE, O POVO PREFERE O ANTIGO E PRONTO!

    • Convidado
      #d2ukeWk6

      Não consigo entender como os caras carecas empresários da sulake sentaram na mesa pra olhar os modelos de layout do novo habbo e escolheram essa bosta ai, como que os caras da empresa aceitaram isso não tem lógica, bagulho horrivel, tem habbo pirata por ai com um layout super foda e o original é isso. O estilo de UI Design que os caras escolheram pra dentro do jogo foi o "Material Design", e esse efeito de ambiente 3D digital só combina em sites e não dentro do proprio jogo, ainda mais um jogo como uma rede social, o que mais combinaria deveria ser o skeumorfismo pra simular mais ainda a realidade, ou no mínimo o Flat Design, mas cagaram mt com esse material...

    • BobEsponja

      Isso é triste porque significa que falta pouco pra desativarem a versão flash :(

    • joao88254

      Não gostei

    • XDRaphael1996

      Sem comentários...

    • Convidado
      #RXJoFw9i

      VAI TER COMO JOGAR MOBILE?

      • Nailson888

        Em um futuro muito distante


      • Convidado
        #LpmVSkSx

        pq eles não fizeram esse unity o mais próximo possível do habbo flash? acho muito feio


      • Convidado
        #0000
        Escreva seu comentário como convidado e o publique clicando em "Não sou um robô"!
      ×

      Emojis encontrados:

      Nenhum emoji encontrado