• Convidado
    #P8szNek0

    Quais serão os cotados? O Pato e o troféu do The Voice, com certeza…

  • Convidado
    #Jj1nBnp8

    Calma amigo, somente um emblema restrito.

  • Convidado
    #ngEkRY9C

    Aposto que o mais fofinho (o pato) vai ser cotado.

  • Gerstner.

    ótimos e bonitos emblemas.

  • XDRaphael1996
    editou 10 meses atrás

    Blz, então temos 4 emblemas free e 1 viável. Pelo que entendi, a apresentação de sábado será única, não acontecendo em outros dias, então serão apenas 100 habbos com esse emblema. Dá para pegar chegando cedo kkklkk mas todo mundo vai chegar cedo kkkkk

  • Convidado
    #P8szNek0

    Old que o quarto vai ser aberto na campainha pros mortinhos e cia cotadinhos antes da abertura oficial! Vcs ainda dão palco!!!

  • Convidado
    #ngEkRY9C

    Gente, a Tia Anna era pra ser quem? 🥴

    • Convidado
      #r4fBSGfN

      Michelle Obama


      • -ManaAna

        A tia malvada do Tom


        • Convidado
          #r4fBSGfN

          Mas o tom parece o Gugu Liberato, assim como a Tia Anna parece a Michelle Obama. Tá tudo errado..


          • eliasvascoRock

            Está parecendo a Viola Davis.


          • Convidado
            #r4fBSGfN

            Abram todos logo já estamos com abstinência de brincar

          • Convidado
            #pVjpY1ww

            Até q enfim algo não lgbt

          • Convidado
            #pEJgZjru

            Nailson me ajuda!
            Ontem tinha um cara em um quarto dizendo que iria doar mobis e moedas. Na entrada do quarto tinha uma daquelas Portas De Permissão de grupos, que só deixa passar se vc entrar no grupo. Dai eu entrei no tal grupo pra poder entrar na fila da doação, só que o cara trolou todo mundo que estava na fila e não doou nada.
            Eu fui clicar em sair do grupo que eu tinha acabado de entrar e pra minha surpresa NÃO CONSIGO SAIR DESSE BENDITO GRUPO!
            O tal grupo se chama: “sou machista com orgulho”. Não tem nada que eu possa fazer para sair desse grupo?? Eu posso ser banido por entrar nesse tipo de grupo??

            • XDRaphael1996
              editou 10 meses atrás

              O grupo que você entrou foi banido, mas não se preocupe que você não terá o mesmo fim. Agora mó vacilo teu entrar em grupo com tal título só para receber mobi, mesmo você tendo na cabeça que iria sair depois. Questão de princípios kkkkk


              • Convidado
                #pEJgZjru

                Eu nem prestei atenção no nome do grupo, só queria entrar o mais rápido possível no quarto pra receber a doação :/ n foi por maldade sério


                • _Tunu

                  putz eu to com um amigo com mesmo problema ele até privo o perfil pq não consegui sair de um grupo maldito desses se conseguir a solução ajuda aqui tbm q passo pra ele


                  • Anônimo
                    #0000
                    editou 10 meses atrás

                    tive essa malsorte também, entrei num grupo de um amigo e, alguns amigos dele e ele fez algo errado no quarto dias depois (Cassino pelo que parece). agora estou preso no grupo.
                    Na minha opnião eles deveriam excluir o grupo do quarto tmb ao excluir o quarto.


                    • _Tunu

                      foda é esses comédia deleta esses quarto né oq acho muito difícil disso acontecer, acho que o única solução pra isso é mandar Tickets reclamando pros cara do Hotel é o jeito.


                      • Convidado
                        #LSqHqfYQ

                        Já mandei até ticket para me tirarem do grupo, mas n podem, por questões jurídicas, só que fazer apologia no perfil, pode ne? Vai entender, estou em um grupo nazista 🤡🤡


                        • _Tunu

                          nossa mano, nem com ticket que triste seloco que descaso em lamentável Habbo desanimando mais uma vez Comunidade precisando pra resolver problema e eles com essa conversa furada --'


                        • =?=Harry=?=

                          Habbonight? Já estou com medo de não conseguir nenhum emblema.

                        • Convidado
                          #ErKX9NyA

                          Eca, tava c sdds d pegar emblemas porém já passou.

                        • Convidado
                          #o5Ixhraj

                          Esse emblema dourado vai ter cara que vai ser Cotado hein, 100 pessoas só kkk, só os mesmo babá ovos vão entra 1 vai vendo.

                        • Convidado
                          #zzeQYf2n

                          Só o emblema do patinho me interessa.

                        • eliasvascoRock

                          Nesse do troféu a gente que deveria canta no palco e as cadeiras virarem. Mas enfim ele é restrito também já que tem limite de capacidade no quarto. E parece que só haverá 1 dia de apresentação.

                          • eliasvascoRock

                            somente 1 emblema restrito mesmo. show.


                          • HalllsDeMentaa

                            Que bom que vão dar emblema <3

                          • Convidado
                            #y1gNWwVR

                            O quarto do the voice abrirá apenas no dia 31 às 17 horas ou antes?

                            • Convidado
                              #GaulDarC

                              O emblema do The Voice Night ficará disponível até o final da campanha...


                            • Gamova

                              Maior palhaçada isso de "Os 5 afetivos e criativos violões de cada categoria...". O que custa dar emblema de participação para quem se esforçou para entregar o material da competição? Ainda mais quando se trata de algo complexo que é o caso desta, podendo fazer construção, pixel arte, arte digital ou escultura.

                            • Gerstner.

                              dá pra ver que esse emblema habbo night vai ser cotado k. Já fecharam os quartos, Apenas 100 pessoas vai receber os emblemas.

                            • Convidado
                              #B7GWqUiN

                              Teste de icone


                            • Convidado
                              #0000
                              Escreva seu comentário como convidado e o publique clicando em "Não sou um robô"!
                            ×

                            Emojis encontrados:

                            Nenhum emoji encontrado