• .:Carioca

    Castelo Rá-tim-bum, amei

  • Xayah!

    Todos os emblemas são lindos, espero que eu consiga a do Etevaldo!!
    Amo ele!

  • Convidado
    #TTGLqhpU

    O murro na Kihabbo.

  • Convidado
    #4nWYMzjY

    Espero q o Etevaldo e o Nino n sejam cotados

  • -Bieel.zicka

    Espero que não tenham essa frescura de evento ao vivo ou promo, pois a campanha foi muito esperada pela comunidade. Se tiver aposto o Nino e o Etevaldo serão restritos.

  • Convidado
    #ltDY7yda

    Eu realmente amei, desenho da minha infancia






  • Gerstner.

    amei esses emblemas. Fez parte da infância de muita gente

  • Convidado
    #ngEkRY9C

    se os bonitos forem restritos, de competiçao, de seila oq ligo AGORA la na agencia castelo ratimbum e falo pra meterem o processo em voces!!!💋💋💋 beijos amor.

  • Convidado
    #DmDvruFG

    Eu não pego emblemas, mas esses eu faço questão de pegar MDSSSS

  • kauafpink

    Cheirinho de infância

  • Convidado
    #SS7vK0we

    Os emblemas estão lindos e nostálgicos, adorei o tema, vamos ver se os jogos serão fáceis.

  • XDRaphael1996

    Os emblemas cotados até agora são aparentemente a da cobra (24 emblemas) e do visitante espacial (20 emblemas). Duvido que todos os outros 4 sejam free, ainda esperando uma possível notícia de evento ao vivo. E nem adianta reclamar, qualquer coisa é só você mesmo criar um fansite e cotar para si e seus amigo alguns embleminhas bonitinhos.

  • Convidado
    #eOmOi0PW

    Nenhum de participação.. parabéns

  • Convidado
    #eOmOi0PW

    Esse "QUE SOM É ESSE?" libera que dia? É de resistência ou com hora marcada?

  • Convidado
    #yHq5OypL

    Quem sentir nostalgia já tem quase 40 anos kkkkkkkk (produzida e exibida pela TV Cultura entre 9 de maio de 1994 e 24 de dezembro de 1997, totalizando 90 episódios e mais um especial.) Quem nasceu 1994 já tem 25 e quem assistia deveria ter uns 11 anos na epoca então hoje tem 36 pra +

    • Convidado
      #SS7vK0we

      Nada haver, essa série também foi exibida nos anos 2000, eu tenho 23 anos e lembro muito bem pois via sempre.


      • Convidado
        #yHq5OypL

        Com 6 anos tu assistia nos anos 2000? Ah, Tá! kkkkkkkkkkkk vou mentir q acredito, pelo seu desespero em provar que não tem idade avançada já me prova que estou certo!! Enfim, deixe-me acordar as 6 da manhã pra varrer calçada que ganho mais ;D


        • .:Mano:Da:Paz:.

          Para q tá feio Enzo! Eu sou mais novo q quem comentou em cima e assisti muito, já q foi exibido na TV Cultura até 2010, mais ou menos


          • Convidado
            #UeFwBjLm

            Pois é cara já estamos velhos, o tempo não para. tenho um filho que vai ser pai ou seja já sou avô e me recordo dessa telessérie. E meu filho que tem 27 não chegou a assistir, depois teve a reprise mas ninguém gostava de ver tv, era só video game e internet. A definição dessa serie estava bem embaçada quando reprisaram.


            • Convidado
              #L6Lt0diV

              semana com 2 emblemas restritos de promoção? kkkkkkkkk patéticos


              • Convidado
                #dmJFPvfe

                Todos que se lembram são do grupo de risco kkkkkkkkkkkkkkk O meu vô não deixava minha mãe ver ver tv nessa epoca pra não gastar força kkkkkkkkkkkkkkkkkk ela disse aaaaaaaaaaaa agora meu vô vai querer jogar habbo pq colocaram o tema da epoca dele no jogo kkkkkkkkkkkkkkkkk A cara eu n vi me disseram q até reprisaram depois mas a imagem desfocada não deu audiencia


                • Convidado
                  #AD2LCED7

                  Sim sim, a nostalgia pro pessoal da terceira idade. que legal mano principalmente nesses tempos tão dificieis que a gente ta vivendo com tanta gente falecendo. É bom saber que tem tantos que conseguiram passar dos 40 com saúde graças a Deus e que venham mais 60 anos e muitos mais com muita saúde e tudo de bom que a vida pode oferecer pra cada um de nós. Um abraço a todos e não tenham vergonha de envelhecer e sim sintam se privilegiados e vamos jogar e fazer o que quiser a vida é bela vlw flw


                  • Convidado
                    #yHq5OypL

                    Exatamente, um grande orgulho ter passado dos 40 e nenhuma vergonha sinto em dizer isso. Comentei por ter feito parte da minha infância e sei que de muitos, mas estamos velhos sim e graças a Deus e hosana nas alturas!!


                    • Convidado
                      #D1R2HbuU

                      Quem nasceu em 1994 tem 25 anos?? kkk
                      quem nasceu em 1994 já tem 27 anos
                      ce tá bem das contas


                      • Convidado
                        #yHq5OypL

                        Estou é velho cara kkkkkkkkkkk


                      • Convidado
                        #ngEkRY9C

                        se tiver cotado, vamo reza pra ser o "que som é esse?!" e o "porteiro" pq sao os maos feinhos kkkkkkkk.....

                        • vanderlei666

                          sonha kkkkk


                        • =?=Harry=?=

                          Tema e emblemas estão de parabéns os gráficos dos emblemas ficaram pra lá de caprichados! Adorei todos os emblemas e o Tema.

                        • eliasvascoRock
                          editou há 6 meses atrás

                          2 emblemas restritos por enquanto. -.-'
                          e sem emblema para todos os participantes.

                        • Convidado
                          #WciCvwjs

                          Meus pais assistiram, pensei que era desenho fui pesquisar e minha mãe ouviu a parte que o rato canta ela começou a cantar junto kkkkkkkkkkkmorto

                        • _Tunu

                          nada a declarar

                        • vanderlei666

                          8 vencedores, 20 vencedores, e 0 emblema de participação. Muito bom, nota 0.
                          Nem participo mais desses eventos, pq a gente se esforça, faz o quarto com todo carinho, mas nem é selecionado.
                          Mas os emblemas estão lindos. Pena que a gente não vai conseguir todos.

                          • Convidado
                            #SS7vK0we

                            Sao 8x3 vencedores pq sao 3 categorias com 8 vencedores cada. Aprende a ler


                            • vanderlei666

                              e daí? continua sem emblema de participação, e só 24 pessoas ganhando o emblema


                            • Convidado
                              #rBegGSM3

                              Que ridiculoooo os 8 melhores???? Pior campanha de um todas

                            • Lindo

                              Temática perfeita, emblemas lindos. Entretanto, totalmente COTADO.

                            • Convidado
                              #xDvAARmj

                              Que tema certeiro kkkk Castelo ratibum kkkk, os emblemas são lindos, espero que tenha eventos dificies pra pega eles, lembra da minha infância um pouco kkk

                            • Convidado
                              #9uIN8NP6

                              Como isso é irritante! Trazem um tema legal, mas limitam a possibilidade dos jogadores pegarem todos os emblemas! Tô quase abrindo uma fansite só pra fazer os emblemas e cotar eles pra eu e minha panelinha. INFERNO!

                            • HalllsDeMentaa

                              Os emblemas ficaram incriveis!!!!

                            • Convidado
                              #LtuPCZNP

                              Meu Deussss eu quero!!! Espero que do Etevaldo, Nino e Celeste não sejam cotados :(

                            • Convidado
                              #897GxGb2

                              ainda bem que sou criança de 2007 e dessa vez não preciso jorrar comentário falando mal de emblema super restrito, que se lasque mesmo nem conheço esse programa

                              • Convidado
                                #SS7vK0we

                                quem sabe daqui 10 anos lancem uma campanha da peppa pig e da ladybug ai vc pega


                                • _Tunu

                                  piooooooor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


                                • Convidado
                                  #nOEU327B

                                  Nailson, futuramente vcs poderiam fazer uma materia sobre como virar cidadao? Já que n mostra mais como q devemos fazer certinho pra virar :( agradeço!!

                                  • Nailson888

                                    Sim, tá nos planos até


                                  • Convidado
                                    #vhJNglLH

                                    aaaa to apaixonada, que lindoss!! Mas ja sei que os mais bonitos sao cotatos :(

                                    • vanderlei666
                                      editou há 6 meses atrás

                                      kkkkkkk lúcida


                                    • Convidado
                                      #L2BTInU2

                                      Espero que não tenha emblemas restritos, dos que foram mostrados aqui. Queria todos eles.

                                    • Anônimo
                                      #0000

                                      surrou a kihabbo de um jeito inexplicável

                                      • Anônimo
                                        #0000

                                        Só se for na radiação! Bomba de evento de ambas.


                                        • Anônimo
                                          #0000

                                          pelo menos nesse evento tem emblemas bonitos disponíveis para todos usuários, já no evento da kihabbo eles cotaram os emblemas mais bnts (e ainda só panelinha que pegou). Nunca vi emblemas tao feios como aqueles q a kihabbo deixou disponível para os usuários pegarem plmds


                                        • Convidado
                                          #p4nZTqmG

                                          Os emblemas estão legais. Mas devido aos promotores de caráter bem duvidoso desse fã-site, é difícil esperar boa coisa.

                                        • Convidado
                                          #ngEkRY9C

                                          a pronto, mas eh obvio q esses l1x0 da habblindados iriam deixar o emblema da cobra (o mais bonito) cotado. parabens nota 0

                                        • Gerstner.

                                          Sou muito fã. Espero muito conseguir todos (fora os restritos, que são cotados dms) fora isso, tudo certo.

                                        • Convidado
                                          #apTAlStD

                                          Vocês sabem qual o castelo que espirra e explode? kkkk

                                        • erick.rock100

                                          oba mais uma campanha cotada palmas

                                        • Bisnaquinha.

                                          Calma gente! Ainda falta o evento cotado ao vivo. E o emblema será o Nino! Aguardem...

                                        • Convidado
                                          #kf2xF2Js

                                          infancia total! amei a escolha do tema! mas emblemas cotados dnv? EMBLEMAS NAO SAO RAROS!!!!

                                        • Convidado
                                          #kf2xF2Js

                                          RADUCKETS DEU UM SHOW DE EMBLEMAS LINDOS E FACEIS, NADA COTADOS!! APRENDAM!!!

                                        • Convidado
                                          #oePygmme

                                          Os mais bonitos e desejados são cotados QUE ÓDIO, deveria ser proibido cotar emblema

                                        • Convidado
                                          #Q133d0go

                                          Emblemas ok mas que patético essa quantidade de vencedores kkkkk(já era de se esperar vindo de quem veio)

                                        • Convidado
                                          #iD2q1kLf

                                          aaaa que cheirinho da minha infância, lindooo

                                        • Convidado
                                          #Ql588J37

                                          Sem emblema de participação = I sleep


                                        • Convidado
                                          #0000
                                          Escreva seu comentário como convidado e o publique clicando em "Não sou um robô"!
                                        ×

                                        Emojis encontrados:

                                        Nenhum emoji encontrado