• pedro.sallas

    prueba que no eres un gordo comedoritos

  • renanpius

    E como não pensaram em limitar a compra de LTD'S antes?
    Lucradores; Chapéu de novato é marreta!

    • _Tunu

      é o certo mas se acha, limitar pra eles é pior por isso não fez, mas seria o certo mesmo limitar demoro muito pra fazer isso, e comprar LTD's contas com Nivel 18+ pq se não nem vai adiantar os cara vai comprar com fake


    • XDRaphael1996
      editou 10 meses atrás

      Coitada da empresa que pensa em gastar para anunciar para uns 5 mil gatos pintados no habbo kkkk deve ser por isso que tem calendário todo mês, para dar uma falsa sensação de usuários acessando o jogo, sendo que apenas um usuário entra mais de 100 vezes por dia para fakes pegarem o calendário kkkkkkk

    • Convidado
      #FXFPA5ov

      rindo dos trouxa q colecionaram figurinha kwai kkkkkk

    • Gerstner.

      Temos que rir pra não chorar KKKKKKKK

    • -ManaAna

      nossa, n fiquei sabendo dessas figurinhas

    • =?=Harry=?=

      Queria ter coisas do habbo também, lembro que eu vi uma revista do habbo não brasileira e nem portuguesa no YouTube uma vez. Ta loco pra fazer uma publi no jogo é tudo isso? Imagina se o jogo tivesse mais vivo quanto seria?

      • _Tunu

        caneca camisa é fácil só levar uma imagem do Habbo em uma gráfica que eles faz pra vc, caneta entrem outras coisas não sei ai tem q ver uma gráfica top que faz tudo ai sim da, hj em dia se faz tudo agora esperar que o Habbo Hotel de isso aos jogadores muitooooo dificil kkkkk ai vc espera dormindo msm pq nunca vai chegar, um site que dava cartãozinho era TigorTtigre e LilicaRepilica kkkkkk


      • Convidado
        #DPlMMg3j

        Governo gastou 1.200.000,00 com Habbo? Alguém confirma no portal da transparência? Muito dinheiro jogado no lixo(Habbo)!!!

      • Convidado
        #2lkm4OxP

        No habbo BR tem um quarto nesse tema só que diferente


      • Convidado
        #0000
        Escreva seu comentário como convidado e o publique clicando em "Não sou um robô"!
      ×

      Emojis encontrados:

      Nenhum emoji encontrado