• Convidado
    #7Y16tqUr

    Q notícia é essa e pq só tô vendo ela agr e pq n votaram no chapéu Hermes?? Mds

    • Convidado
      #7Y16tqUr

      E eu achando q era notícia d 2018 KKK, ignorem o comentário a cima.


    • sr.jee-jee

      Chapéu Hermes, Tiara de Cristal e Cartola Festiva Dourada (Espero que votem certinho :D)

    • Convidado
      #5zGPpMts

      nailson vão parar de colocar a caixa original?

    • Convidado
      #dXuD5tKo

      Achei que raros com etiqueta vermelha não voltavam ao hotel, então qualquer raro visual pode simplesmente voltar?

      • Convidado
        #O7jeJzoQ

        Leia a notícia! É em forma de diamante, e não o intem verdadeiro. Interpretação de texto.passou longe.


        • Nailson888

          Os antigos visuais não estão voltando, eles só vão fazer uma versão diamante dessas roupas (igual aconteceu em 2018) :x


          • Convidado
            #7To945u2

            Os raros n vão voltar, só vão fazer uma versão diamante deles


          • Convidado
            #1BQ0W8A5

            Chapéu Hermes, votem certo em

          • Convidado
            #LPLfvHJ5

            Os atuais itens de diamante vão ser substituídos?

            • Nailson888

              Não, vai ser lançada uma nova caixa com novos prêmios


            • Convidado
              #CaRh1sJq

              Onde estão as sandálias hermes em diamante e as outras coroas? Eram bem melhores que uns visus ai.

            • Convidado
              #lRAMab33

              Chapéu Hermes e Tiara de Cristal, votem certo.

            • danilo31rs

              Acertando meu palpite da caixa de diamante 0.2

            • Convidado
              #PQe0xC8j

              Ai a outra caixa para de ser vendida?

              • Nailson888

                Sim, mas ela pode voltar no futuro: https://twitter.com/Habbo/status/1410241449287995392


              • _Tunu

                afinal esse chapéu Hermes é ou não é Etiqueta vermelha ? pq no twitter do Habbo ela expos o chapéu sem a etiqueta e estou vendo q postaram ela com etiqueta.
                tinha q voltar ela em algum pack se não for etiqueta e não em caixa, eles deram essa opção justamente pq sabia que iria dar Hermes e mais uma loot box vem ai.

                • Convidado
                  #mizi5pYA

                  É etiqueta vermelha, saiu na arca grega ''lootbox'' em 2017, tanto ela quanto a louros e a sandália hermes, todas etiquetas vermelhas.


                  • _Tunu

                    Boa, Obrigado pelo esclarecimento ;)


                  • .:Carioca

                    Engraçado, em outras matérias estava geral reclamando dos lotbox, ai hoje o jogo da a opção de escolher os itens raros do próximo lotbox e ''todo mundo'' vai votar...

                    • Convidado
                      #bHe44pSE

                      Se não puder ir contra, junte-se à eles né kk


                      • _Tunu

                        acho q por isso eles meteram essa Hermes sabe que todos almeja uma Hermes e quem vai contra acaba se corrompendo, se não fosse Etiqueta vermelha certeza q eles soltavam em algum pack ai tiveram a ideia de mandar uma em diamante


                      • joao88254

                        Deveras interessante

                      • Convidado
                        #zyfi4u9H

                        Eu acho todos feios, sinceramente. Não sei pq a Hermes é tão famosa, é horrível 🤔 tipo um potinho com asas kkk

                      • Madriko

                        Só espero ter grana até o lançamento kk votem certo plmds Chapéu Hermes, Tiara de Cristal e Cartola Festiva Dourada

                      • 380z

                        Com certeza o hermes vai ser muito bem votado, meu palpite é que seja Hermes, Tiara e Cartola.

                      • Convidado
                        #dM3DHXll

                        hermes concerteza

                      • Convidado
                        #gDzAdXbP

                        Hermes tá disparado 😂😂

                      • Pipelline

                        Hermes já é uma certeza kakakak

                      • Convidado
                        #D1R2HbuU

                        chapeuzinho, hermes e coroa pequena

                      • Convidado
                        #tKDpptT2

                        Sandálias Hermes é que devia voltar...

                      • QQARCLEAN

                        Chapéu Hermes, Chapéu Polvo e Chapéu Peixe

                      • Luuahn

                        A gente pedindo não as lootbox e o Habbo fazendo votação para gente escolher os proximos premios da lootbox que a gente vai gastar rios de dinheiro pra tirar lixo.


                      • Convidado
                        #0000
                        Escreva seu comentário como convidado e o publique clicando em "Não sou um robô"!
                      ×

                      Emojis encontrados:

                      Nenhum emoji encontrado