• !Arthur:
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Povo está no clima... :flag-br:

    • bigjorgebboy12
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      seloko, massa demais todo mundo amalero e verde




  • drajanyzinha
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Essas asas foram o ápice de como eles deixam mudanças pós-(X)iliques pra última da última hora kk
    Deveria ter sido lançada como etiqueta vermelha mesmo.

  • Ricuzinho
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Maneiro

  • Convidado
    #OTOXefTp
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    @Nailson888 sabe dizer quando vem a cabeça do totem?

    • Gabeaar
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Terça que vem.


    • Convidado
      #OTOXefTp
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      obg 😉


  • Convidado
    #T7SLSEYD
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    O silêncio do Craque Beto em relação a titularidade do Casemiro é ensurdecedor…

  • Anônimo
    #6930
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji

    a gente é quer saber do endrick craque beto

  • Convidado
    #FGZQsahv
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    já lanaçaram as asas assim agr n adianta ficar mudando não teve gente q n comprou justamente pq n mudava a cor toda

  • Convidado
    #qK97Syd8
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    O Habbo poderia liberar as cores verde e amarela para quem não possui HC durante a época da copa.

  • Bagatela
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Muito bom!! :wave:

  • -MeAjuda?
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Vai Brasiiiil! 🇧🇷

  • Leonardoh.ban
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    BORA BRASIL

  • Horai
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    EU TERIA COMPRADO ESSAS TREPADEIRAS SE ELAS PARECESSEM TENTÁCULOS E SE MEXESSEM COMO TENTÁCULOS! QUERIA SAIR POR AI COM MEUS TENTÁCULOS DE HENTAI, VESTIDA DE POLVO, MAS ESSES DESIGNERS WOKE DA SULAKE SÓ SABEM FAZER COISAS MORGADAS, FLOPADAS, DE TIKTOK~

  • smile1996
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Vamos brasil :flag-br:

  • sheilinhaa62
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    O quarto da copa está lindo

  • Mope
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    jogo está largado

  • Convidado
    #uVf6Slux
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Asas poderiam mudar totalmente a cor, a opinião dos jogadores vale mas do que a equipe desin, afinal nós que compramos

  • luiscelsomaia
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Vai Brasillll :large_green_circle::large_yellow_circle:

  • Anônimo
    #0010
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji

    E pelo jeito esse ano vamos ficar sem emblemas de festa junina

  • Ruiva_RangeL
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    :xonado: lindo D+ soh

  • victor65353
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Quem comprou o ltd vestivel ta rico

  • Hyana_
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Brasil! Brasil!
    A Seleção chegou! :flag-br:

  • doce321
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Pra cimaa deles Brasil!!!

  • gabrixmen
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    BRASILLLL

  • SrMoela
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Essa asa ia ganhar um valorzinho se eles liberarem o editor de cor.

  • Blw
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    BRASIL VAMO GANHA

  • Tendenciosa
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Aeeeee

  • Agrotica
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    BRASILL

  • -Free
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    PRA CIMA BRASILLLLL!!!

  • !isa-belly
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    amei o quarto da copa

  • GiihStos
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    é o brasil do brasil sil sil

  • Convidado
    #9WYGIsfr
    Escreva seu comentário e o publique clicando em "Não sou um robô"!
    Efeito Nevasca
×

Emojis encontrados:

Nenhum emoji encontrado