Essas asas foram o ápice de como eles deixam mudanças pós-(X)iliques pra última da última hora kk
Deveria ter sido lançada como etiqueta vermelha mesmo.
EU TERIA COMPRADO ESSAS TREPADEIRAS SE ELAS PARECESSEM TENTÁCULOS E SE MEXESSEM COMO TENTÁCULOS! QUERIA SAIR POR AI COM MEUS TENTÁCULOS DE HENTAI, VESTIDA DE POLVO, MAS ESSES DESIGNERS WOKE DA SULAKE SÓ SABEM FAZER COISAS MORGADAS, FLOPADAS, DE TIKTOK~
!Arthur:
Povo está no clima... :flag-br:
2
9
seloko, massa demais todo mundo amalero e verde
Essas asas foram o ápice de como eles deixam mudanças pós-(X)iliques pra última da última hora kk
Deveria ter sido lançada como etiqueta vermelha mesmo.
10
Maneiro
10
Convidado#OTOXefTp
10
Terça que vem.
2
9
Convidado#OTOXefTp
obg 😉
Convidado#T7SLSEYD
O silêncio do Craque Beto em relação a titularidade do Casemiro é ensurdecedor…
2
9
a gente é quer saber do endrick craque beto
10
Convidado#FGZQsahv
já lanaçaram as asas assim agr n adianta ficar mudando não teve gente q n comprou justamente pq n mudava a cor toda
10
Convidado#qK97Syd8
O Habbo poderia liberar as cores verde e amarela para quem não possui HC durante a época da copa.
7
9
Muito bom!! :wave:
10
Vai Brasiiiil! 🇧🇷
10
BORA BRASIL
1
9
EU TERIA COMPRADO ESSAS TREPADEIRAS SE ELAS PARECESSEM TENTÁCULOS E SE MEXESSEM COMO TENTÁCULOS! QUERIA SAIR POR AI COM MEUS TENTÁCULOS DE HENTAI, VESTIDA DE POLVO, MAS ESSES DESIGNERS WOKE DA SULAKE SÓ SABEM FAZER COISAS MORGADAS, FLOPADAS, DE TIKTOK~
2
1
8
Vamos brasil :flag-br:
10
O quarto da copa está lindo
10
jogo está largado
10
Convidado#uVf6Slux
Asas poderiam mudar totalmente a cor, a opinião dos jogadores vale mas do que a equipe desin, afinal nós que compramos
10
Vai Brasillll :large_green_circle::large_yellow_circle:
10
Anônimo#0010
E pelo jeito esse ano vamos ficar sem emblemas de festa junina
10
Ruiva_RangeL
:xonado: lindo D+ soh
10
Quem comprou o ltd vestivel ta rico
10
Brasil! Brasil!
A Seleção chegou! :flag-br:
10
doce321
Pra cimaa deles Brasil!!!
10
BRASILLLL
10
SrMoela
Essa asa ia ganhar um valorzinho se eles liberarem o editor de cor.
10
BRASIL VAMO GANHA
10
Tendenciosa
Aeeeee
10
Agrotica
BRASILL
10
PRA CIMA BRASILLLLL!!!
10
!isa-belly
amei o quarto da copa
10
GiihStos
é o brasil do brasil sil sil
10
Emojis encontrados:
:olahater: