eu compraria se desse pra usar esse item de mao fora do meu quarto ta na hora do habbo remover esse bloqueio e permitir que os avatares continuem segurando itens de mao fora dos próprios ate deslogar ou se clicar em soltar item!
isso nao faz o menor sentido, e atrapalharia os jogos que vc precisa ter certo item de mão que já existe, teria que todo mundo configurar pra perder o item de mão, mais fácil deixar do jeito q tá
Convidado#WPbZCHM7
Achei fofo
10
Convidado#uVf6Slux
Grande dia !!!
10
_Diego-_-
Caro demais
10
Convidado#fAdA0gyK
Se fosse uns 20c + 20d daria ao luxo de comprar, mas por esse valor é inviável :anonimobobba::anonimobobba:
10
Convidado#J0gHZSVc
Bolsa família caiu ontem, já vou comprar minhas moedas
4
1
8
Caro de mais vale a pena não.
10
Anônimo#1313
Tão tentando normalizar pagar 50c em raro
10
Achei lindo, mas não vale isso tudo.
10
Muito bonito, porém esse valor abusivo sem condições.
10
Convidado#OTOXefTp
eu compraria se desse pra usar esse item de mao fora do meu quarto ta na hora do habbo remover esse bloqueio e permitir que os avatares continuem segurando itens de mao fora dos próprios ate deslogar ou se clicar em soltar item!
10
Convidado#EDEUrxSV
isso nao faz o menor sentido, e atrapalharia os jogos que vc precisa ter certo item de mão que já existe, teria que todo mundo configurar pra perder o item de mão, mais fácil deixar do jeito q tá
hmmm
10
Calanguda
Bunitin
10
Raro feio da peste :anonimorindo:
10
Emojis encontrados:
:olahater: