• Convidado
    #WPbZCHM7
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Achei fofo

  • Convidado
    #uVf6Slux
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Grande dia !!!

  • _Diego-_-
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Caro demais

  • Convidado
    #fAdA0gyK
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Se fosse uns 20c + 20d daria ao luxo de comprar, mas por esse valor é inviável :anonimobobba::anonimobobba:

  • Convidado
    #J0gHZSVc
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Bolsa família caiu ontem, já vou comprar minhas moedas

  • cl@uzinha
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Caro de mais vale a pena não.

  • Anônimo
    #1313
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji

    Tão tentando normalizar pagar 50c em raro

  • Diamantez
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Achei lindo, mas não vale isso tudo.

  • smile1996
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Muito bonito, porém esse valor abusivo sem condições.

  • Convidado
    #OTOXefTp
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    eu compraria se desse pra usar esse item de mao fora do meu quarto ta na hora do habbo remover esse bloqueio e permitir que os avatares continuem segurando itens de mao fora dos próprios ate deslogar ou se clicar em soltar item!

    • Convidado
      #EDEUrxSV
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      isso nao faz o menor sentido, e atrapalharia os jogos que vc precisa ter certo item de mão que já existe, teria que todo mundo configurar pra perder o item de mão, mais fácil deixar do jeito q tá


  • zeerus
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    hmmm

  • Calanguda
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Bunitin

  • .::Lady.Dark::.
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Raro feio da peste :anonimorindo:

  • Convidado
    #9WYGIsfr
    Escreva seu comentário e o publique clicando em "Não sou um robô"!
    Efeito Nevasca
×

Emojis encontrados:

Nenhum emoji encontrado