Acho meio triste que em algo que devia ser lazer e diversão algumas pessoas tem que ficar pensando o tempo inteiro em prejuízo e lucro. Poxa, parece que tá vendendo o almoço pra comprar a janta. Deve ser muito triste nunca poder gastar para o seu lazer despreocupado.
Pelo contrário ao convidado que fala que aí que as pessoas que gastou 100 conto não teve prejuízo kkkk
Vamos falar por partes tem gente antiga principalmente e gente nova que lucra com o jogo então elas tem moedas dentro do jogo ( não precisam pagar em dinheiro real )
Ou seja quem gasta dinheiro real sim tem uma perda seja pelo mercado negro ou pela decaída do valor na feira livre..
Sim, eu sei que tu vai falar que a pessoa gasta por lazer e etc ( respeito quem gasta seja no que for ) dinheiro é da pessoa mas querendo ou não perdeu dinheiro comprando na Habbo shop
Lembrando que a dobradinha dá 220c e quase 1k de diamantes e custa pouco menos de 49 reais, metade das três partes do totem vendidas juntas há duas semanas. Quem comprou antes saiu no prejuízo sim.
Nunca mais na face da terra eu compro algo antecipado que jogo imbecil em vez de jogar as parte mais cara vai sair mais barato mas entendo por um lado, era antecipado pra nos ter os efeitos primeiro que todo mundo, mas nao precisava jogar assim
Isso que a maioria do povo dos comentários não entende, a insegurança que essas atitudes da sulake geram nos jogadores.... já aconteceu coisas assim com os ursinhos carinhosos, submarino e por ai vai... quem compra dias/semanas depois se sente prejudicado INDEPENDENTE do valor.
Convidado#2ks7VJWE
já vou comprar ele baratinho
10
Satelite360
É nóis que voa, bruxão !
10
Tá certo Kkkkkk quem deu 100 conto aí ó kk
1
1
8
Convidado#kIEdKaSw
Quem pagou 100 não perdeu nada, 75c e 75d são 33 reais na habbo shop, o povo quer somar pelo preço do mercado negro aí leva na cara mesmo :joy:
15
9
Convidado#Bnd77IE0
pré venda é mais caro, pra gringo e pra lucrador também
3
9
Convidado#yP7Mka9v
Acho meio triste que em algo que devia ser lazer e diversão algumas pessoas tem que ficar pensando o tempo inteiro em prejuízo e lucro. Poxa, parece que tá vendendo o almoço pra comprar a janta. Deve ser muito triste nunca poder gastar para o seu lazer despreocupado.
13
9
Pelo contrário ao convidado que fala que aí que as pessoas que gastou 100 conto não teve prejuízo kkkk
Vamos falar por partes tem gente antiga principalmente e gente nova que lucra com o jogo então elas tem moedas dentro do jogo ( não precisam pagar em dinheiro real )
Ou seja quem gasta dinheiro real sim tem uma perda seja pelo mercado negro ou pela decaída do valor na feira livre..
Sim, eu sei que tu vai falar que a pessoa gasta por lazer e etc ( respeito quem gasta seja no que for ) dinheiro é da pessoa mas querendo ou não perdeu dinheiro comprando na Habbo shop
5
4
1
7
Convidado#WmDnAODb
perdeu 1 real
Woxu
novamente venho afronta os lucradores nao chorem vai ser 75c todos :kkk:
7
9
Convidado#hBWQGOTY
Cara preocupado pra quem "lucra" num joguinho pré falido, cara tua vida deve ser triste
2
9
Woxu
ja achei um deles
6
9
ele sentiu de mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Convidado#EDEUrxSV
"ain as outras partes vao ser mais caras" KSKKKSKKK
8
9
Convidado#yF4yAh17
eu falei que esse totem ia ser 75c cada parte, aí o novato: "cada parte vai ser preço diferente" kakkakakakaak
Convidado#xFwYlPwa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
10
Convidado#8m2UJ4TL
O cara acha que quem gasta 100 conto nesse jogo tá passando fome que nem ele. Kk
2
9
Convidado#g0XfmBQZ
Pela sua raiva, acredito que seja um dos que deixou de comprar a mistura da semana pra ter totem kkkkkkkkkkkkk
5
9
Convidado#NFXDsSKz
O valor está saindo o mesmo de quem comprou na pré-venda! R$ 33,00 aproximadamente cada parte.
3
2
8
Convidado#EXy2obPB
Pois com a última dobradinha que teve mês passado eu vou pagar menos de R$ 50
4
9
Convidado#bsgdWqZw
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu amooooooo a surra em quem disse q viria por 1k as outras partes
1
9
Convidado#SWSV95fu
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc é engraçado(a) dmsssssssssss!!
sabe o q ta faltando pra vc?
1
9
Convidado#KhxZSNdG
alguém sabe se a base vai voltar pro catálogo no fim do mês?
10
DjFoux!
Só por pack mano
Só em um pacote no fim do mês sendo vendido na HabboShop.
Pelo visto o preço total do totem vai vim o preço que eu calculei 225 moedas + 225 diamantes
1
9
Convidado#D36GflbP
Lembrando que a dobradinha dá 220c e quase 1k de diamantes e custa pouco menos de 49 reais, metade das três partes do totem vendidas juntas há duas semanas. Quem comprou antes saiu no prejuízo sim.
1
9
Convidado#aJkFKS30
Comprei por R$100,00 e estou muito bem! Não chorem, vivam e gastem!
3
2
1
1
6
Convidado#IAxOWm12
pra alegria de muitos, kkkkk
10
Top demais!
10
Convidado#U3rw7qLT
Nunca mais na face da terra eu compro algo antecipado que jogo imbecil em vez de jogar as parte mais cara vai sair mais barato mas entendo por um lado, era antecipado pra nos ter os efeitos primeiro que todo mundo, mas nao precisava jogar assim
4
9
Anônimo#5443
Isso que a maioria do povo dos comentários não entende, a insegurança que essas atitudes da sulake geram nos jogadores.... já aconteceu coisas assim com os ursinhos carinhosos, submarino e por ai vai... quem compra dias/semanas depois se sente prejudicado INDEPENDENTE do valor.
Convidado#lTwddrRT
Eu não gostei.... eu asmeiii
10
Convidado#UEzPPA5D
O totem vem em pack de mobis no final do mês? diz na tela inicial do habbo.
1
9
A oferta de acesso antecipada também era chamada de Pack na tela inicial, o Habbo está falando sobre ela
Obs: também foi avisado na época que a oferta retornaria no final do mês
Emojis encontrados:
:olahater: