• Convidado
    #2ks7VJWE
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    já vou comprar ele baratinho

  • Satelite360
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    É nóis que voa, bruxão !


  • gabrixmen
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Tá certo Kkkkkk quem deu 100 conto aí ó kk

    • Convidado
      #kIEdKaSw
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Quem pagou 100 não perdeu nada, 75c e 75d são 33 reais na habbo shop, o povo quer somar pelo preço do mercado negro aí leva na cara mesmo :joy:


    • Convidado
      #Bnd77IE0
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      pré venda é mais caro, pra gringo e pra lucrador também


    • Convidado
      #yP7Mka9v
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Acho meio triste que em algo que devia ser lazer e diversão algumas pessoas tem que ficar pensando o tempo inteiro em prejuízo e lucro. Poxa, parece que tá vendendo o almoço pra comprar a janta. Deve ser muito triste nunca poder gastar para o seu lazer despreocupado.


    • Ninho-
      Responder comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Pelo contrário ao convidado que fala que aí que as pessoas que gastou 100 conto não teve prejuízo kkkk

      Vamos falar por partes tem gente antiga principalmente e gente nova que lucra com o jogo então elas tem moedas dentro do jogo ( não precisam pagar em dinheiro real )
      Ou seja quem gasta dinheiro real sim tem uma perda seja pelo mercado negro ou pela decaída do valor na feira livre..

      Sim, eu sei que tu vai falar que a pessoa gasta por lazer e etc ( respeito quem gasta seja no que for ) dinheiro é da pessoa mas querendo ou não perdeu dinheiro comprando na Habbo shop


    • Convidado
      #WmDnAODb
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      perdeu 1 real


  • Woxu
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    novamente venho afronta os lucradores nao chorem vai ser 75c todos :kkk:

    • Convidado
      #hBWQGOTY
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Cara preocupado pra quem "lucra" num joguinho pré falido, cara tua vida deve ser triste


    • Woxu
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      ja achei um deles


    • 17c
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      ele sentiu de mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




  • Convidado
    #EDEUrxSV
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    "ain as outras partes vao ser mais caras" KSKKKSKKK

    • Convidado
      #yF4yAh17
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      eu falei que esse totem ia ser 75c cada parte, aí o novato: "cada parte vai ser preço diferente" kakkakakakaak


  • Convidado
    #xFwYlPwa
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Convidado
    #8m2UJ4TL
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    O cara acha que quem gasta 100 conto nesse jogo tá passando fome que nem ele. Kk

    • Convidado
      #g0XfmBQZ
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Pela sua raiva, acredito que seja um dos que deixou de comprar a mistura da semana pra ter totem kkkkkkkkkkkkk


  • Convidado
    #NFXDsSKz
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    O valor está saindo o mesmo de quem comprou na pré-venda! R$ 33,00 aproximadamente cada parte.

    • Convidado
      #EXy2obPB
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Pois com a última dobradinha que teve mês passado eu vou pagar menos de R$ 50


  • Convidado
    #bsgdWqZw
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eu amooooooo a surra em quem disse q viria por 1k as outras partes

    • Convidado
      #SWSV95fu
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc é engraçado(a) dmsssssssssss!!
      sabe o q ta faltando pra vc?


  • Convidado
    #KhxZSNdG
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    alguém sabe se a base vai voltar pro catálogo no fim do mês?

    • DjFoux!
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Só por pack mano


    • Gabeaar
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Só em um pacote no fim do mês sendo vendido na HabboShop.




  • smile1996
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Pelo visto o preço total do totem vai vim o preço que eu calculei 225 moedas + 225 diamantes

  • Convidado
    #D36GflbP
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Lembrando que a dobradinha dá 220c e quase 1k de diamantes e custa pouco menos de 49 reais, metade das três partes do totem vendidas juntas há duas semanas. Quem comprou antes saiu no prejuízo sim.

  • Convidado
    #aJkFKS30
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Comprei por R$100,00 e estou muito bem! Não chorem, vivam e gastem!

  • Convidado
    #IAxOWm12
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    pra alegria de muitos, kkkkk

  • MatheusCaldas
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Top demais!

  • Convidado
    #U3rw7qLT
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Nunca mais na face da terra eu compro algo antecipado que jogo imbecil em vez de jogar as parte mais cara vai sair mais barato mas entendo por um lado, era antecipado pra nos ter os efeitos primeiro que todo mundo, mas nao precisava jogar assim

    • Anônimo
      #5443
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji

      Isso que a maioria do povo dos comentários não entende, a insegurança que essas atitudes da sulake geram nos jogadores.... já aconteceu coisas assim com os ursinhos carinhosos, submarino e por ai vai... quem compra dias/semanas depois se sente prejudicado INDEPENDENTE do valor.


  • Convidado
    #lTwddrRT
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Eu não gostei.... eu asmeiii

  • Convidado
    #UEzPPA5D
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    O totem vem em pack de mobis no final do mês? diz na tela inicial do habbo.


  • Convidado
    #9WYGIsfr
    Escreva seu comentário e o publique clicando em "Não sou um robô"!
    Efeito Nevasca
×

Emojis encontrados:

Nenhum emoji encontrado