Meu Deuusssss, eu fui no quarto aí ví o formulário e respondi normalmente sem nenhuma pretenção, quando preenchi tudo abri a news e vi esse post, daria para ter caprichado mais, queria muito esse tigre :'(
Tinha muito pouco espaço para responder, n sei se foi algum bug do mobile ou está assim mesmo, mas tive que colocar mt pouca coisa em cada resposta, espero que consigam entender.
Eu antes de ler a News respondendo o formulário: "Uhum" "ok" "bom" "sim" "não"
Eu depois de ler a News respondendo o formulário: "A fã-site desempenha um papel de inegável relevância, constituindo-se como um importante vetor de integração, disseminação de conteúdo e fortalecimento dos vínculos entre os membros de sua comunidade."
nada a criticar! o trabalho dos fã sites é um dos trabalhos mais lindos e o mais importante que o jogo tem, que inclusive devia ser muito bem remunerado! sem os fã sites o jogo seria apenas para fins comerciais... que algum dia o habbo trate os fã sites mais a sério e com o respeito que eles merecem
Convidado#cCd0EmI2
Boatos que só vai ganhar o tigre quem bajular da FS
19
9
Deixei minha sincera opinião, espero que leiam
2
9
Convidado#fAdA0gyK
Se não tem emblema nem vou perder meu tempo respondendo isso
2
9
Anônimo#1313
O animal do mês não foi cotado :pray:
6
9
Meu Deuusssss, eu fui no quarto aí ví o formulário e respondi normalmente sem nenhuma pretenção, quando preenchi tudo abri a news e vi esse post, daria para ter caprichado mais, queria muito esse tigre :'(
1
9
Tinha muito pouco espaço para responder, n sei se foi algum bug do mobile ou está assim mesmo, mas tive que colocar mt pouca coisa em cada resposta, espero que consigam entender.
10
Eu antes de ler a News respondendo o formulário: "Uhum" "ok" "bom" "sim" "não"
Eu depois de ler a News respondendo o formulário: "A fã-site desempenha um papel de inegável relevância, constituindo-se como um importante vetor de integração, disseminação de conteúdo e fortalecimento dos vínculos entre os membros de sua comunidade."
5
9
Convidado#pLvGjTij
Só comprar na feira por 1c kkkkkk
10
Convidado#lTwddrRT
sem emblema = sem participação
10
Convidado#8MKrCERf
pra mim nao apareceu o formulario
10
Esse item já foi distribuído, poderia distribuir outra cor né? O que custa? Tenso!
10
Convidado#nlY5JjK9
o quarto está trancado. o que houve?
10
Convidado#OTOXefTp
aloprei nas respostas, espero que amem ❤️
*to brincando, respondi normal e dei algumas ideias pra melhorar o site!*
2
9
Convidado#SGljc72R
nada a criticar! o trabalho dos fã sites é um dos trabalhos mais lindos e o mais importante que o jogo tem, que inclusive devia ser muito bem remunerado! sem os fã sites o jogo seria apenas para fins comerciais... que algum dia o habbo trate os fã sites mais a sério e com o respeito que eles merecem
10
Amei :sparkling_heart:
10
Bloppy
Deviam fazer um questionario assim sobre a habblindados :anonimoraiva:
2
1
8
Dudul
Fui tão sincero, que eu espero que as coisas mudem.
10
Emojis encontrados:
:olahater: