• Convidado
    #cCd0EmI2
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Boatos que só vai ganhar o tigre quem bajular da FS

  • Cody.Banks.BANN
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Deixei minha sincera opinião, espero que leiam

  • Convidado
    #fAdA0gyK
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Se não tem emblema nem vou perder meu tempo respondendo isso

  • Anônimo
    #1313
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji

    O animal do mês não foi cotado :pray:

  • bigjorgebboy12
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Meu Deuusssss, eu fui no quarto aí ví o formulário e respondi normalmente sem nenhuma pretenção, quando preenchi tudo abri a news e vi esse post, daria para ter caprichado mais, queria muito esse tigre :'(

  • Anônimo
    #1515
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji

    Tinha muito pouco espaço para responder, n sei se foi algum bug do mobile ou está assim mesmo, mas tive que colocar mt pouca coisa em cada resposta, espero que consigam entender.

  • Muryo
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Eu antes de ler a News respondendo o formulário: "Uhum" "ok" "bom" "sim" "não"

    Eu depois de ler a News respondendo o formulário: "A fã-site desempenha um papel de inegável relevância, constituindo-se como um importante vetor de integração, disseminação de conteúdo e fortalecimento dos vínculos entre os membros de sua comunidade."

  • Convidado
    #pLvGjTij
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Só comprar na feira por 1c kkkkkk

  • Convidado
    #lTwddrRT
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    sem emblema = sem participação

  • Convidado
    #8MKrCERf
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    pra mim nao apareceu o formulario

  • smile1996
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Esse item já foi distribuído, poderia distribuir outra cor né? O que custa? Tenso!

  • Convidado
    #nlY5JjK9
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    o quarto está trancado. o que houve?

  • Convidado
    #OTOXefTp
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    aloprei nas respostas, espero que amem ❤️

    *to brincando, respondi normal e dei algumas ideias pra melhorar o site!*

  • Convidado
    #SGljc72R
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    nada a criticar! o trabalho dos fã sites é um dos trabalhos mais lindos e o mais importante que o jogo tem, que inclusive devia ser muito bem remunerado! sem os fã sites o jogo seria apenas para fins comerciais... que algum dia o habbo trate os fã sites mais a sério e com o respeito que eles merecem

  • Hyana_
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Amei :sparkling_heart:

  • Bloppy
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Deviam fazer um questionario assim sobre a habblindados :anonimoraiva:

  • Dudul
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Fui tão sincero, que eu espero que as coisas mudem.

  • Convidado
    #9WYGIsfr
    Escreva seu comentário e o publique clicando em "Não sou um robô"!
    Efeito Nevasca
×

Emojis encontrados:

Nenhum emoji encontrado