Na parte das moedas se vc perde vida todos que estão no quarto perdem tbm, que ideia foi essa dio mio, 3 vidas e um caminho longo e as vezes o comando não funciona, odeio atrapalhar os outros. Só volto quando esvaziar .:ceus:
Quarto da do tronco + Canoa = Tem 3 Espiritos
Quarto da Adaga: Tem 2 Espiritos
Quarto das duas portas: Tem 2 Espiritos
Quarto da Bomba: Tem 1 Espirito
Quarto da Rocha: Tem 1 Espirito
caraca, tive que jogar de novo pq esqueci de coletar uma das plantas e demorei demais, esqueci a do jogo de rolar a bola de pedra, dai demorei pra passar na fase anterior dnv.
os 6 lugares que a adaga aparece
10
>>>>>>>>>>
5
9
quem diria, ajudando a comunidade..
1
9
Vou colocar no tutorial, obrigado Nike <3
1
9
Me salvou
Meio confuso lendo, espero que na prática seja diferente
10
Anônimo#9117
Tem checkpoint?
10
Infelizmente não.
Na parte das moedas se vc perde vida todos que estão no quarto perdem tbm, que ideia foi essa dio mio, 3 vidas e um caminho longo e as vezes o comando não funciona, odeio atrapalhar os outros. Só volto quando esvaziar .:ceus:
10
spackmono
Cara que odio procurando essa adaga
10
.:Aneh:.
Móbile chorando aqui com a fase das bombas :x
10
O melhor até agora, bem legal!!!
Quarto da do tronco + Canoa = Tem 3 Espiritos
Quarto da Adaga: Tem 2 Espiritos
Quarto das duas portas: Tem 2 Espiritos
Quarto da Bomba: Tem 1 Espirito
Quarto da Rocha: Tem 1 Espirito
Totalizando 76% da tarefa!
4
1
8
Convidado#HZVEwtNJ
O meu tá 74
Faltou algum no teu então, precisa passar procurando o faltante
Convidado#HZVEwtNJ
Achei era o do último jogo, refiz e foi pra 76%
1
9
Boooa , agora aguardemos os demais
Achei o mais fácil até agora
10
Calanguda
Nem consegui ler tudo,de tão cansada que fiquei.Que diaxo de jogo é esse :/ por um emblema '-' .
10
Anônimo#9370
caraca, tive que jogar de novo pq esqueci de coletar uma das plantas e demorei demais, esqueci a do jogo de rolar a bola de pedra, dai demorei pra passar na fase anterior dnv.
10
Muito pesado, muito lag, muito difícil de passar da primeira. Perdi um repolho e tive que jogar tudo de novo como se eu tivesse gostado dos jogos.
10
Convidado#MiHVHpBM
alguém sabe como pega a moeda do meio, a primeira? vou ate la seguindo o caminho mas nao consigo alcançar a moeda
10
Convidado#MiHVHpBM
achei, era o clique mais pra frente hihi
SEM CHECKPOINT!
Uma verdadeira lástima!
1
9
Emojis encontrados:
:olahater: