• Anônimo
    #1169
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji

    ALEATÓRIO

    • Anônimo
      #8232
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji

      Se vc reparou nos mobis da campanha de julho vai ver que estão na temática de praia, com representatividade da comunida lgbtq, logo o quadro faz referencia a essas duas coisas, ou seja, não é aleatório. rs


    • Convidado
      #85jCsv4V
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Bem paia!


  • Convidado
    #6FLwmzyX
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    AMEI
    adoro a pintura

  • Fabio-Blunt-UK
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    pior que eu literalmente vou ter que arrumar espaço na minha galeria! gostei muito desse novo cavalete, agora torcer pra não vir muito caro e torcer também pra conseguir um espaço porque minha galeria já está que não cabe mais nada kkkkkkkkkkkkk

  • Convidado
    #fAdA0gyK
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Bem coloridinho do jeito que a turma gosta

  • oLetrix
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Bonito, se for um daqueles itens de 10 conto, aí "compensa"

  • estrela661
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    AAAAA QUE LINDOO!

  • daliopradoo
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    feio demais

  • Convidado
    #CenK75nV
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Lindo demais!

  • smile1996
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    É muito fofo :coracao:

  • Mariqueen
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Lindo.

  • DemetriusSuave
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Achei muito lindo!

  • Ryop
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Esse curti

  • Convidado
    #oaKKzQdQ
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    finalmente algo bonito... pena q eu não gasto mais nesse jogo lixo

  • -MeAjuda?
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Muito Lindoo , amei

  • Sara:
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Cavalete maravilhoso!! :coracao: Fico mto feliz do quarto ser utilizado para apresentar o novo mobi. É muito legal ter o local reconhecido pela comunidade. Obrigada pelo destaque! 💖

  • megajujuh
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Que lindooo!

  • Ruiva_RangeL
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Amei:anonimoamei:

  • Convidado
    #9WYGIsfr
    Escreva seu comentário e o publique clicando em "Não sou um robô"!
    Efeito Nevasca
×

Emojis encontrados:

Nenhum emoji encontrado