• Convidado
    #bB62hs3b
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    O staff não liberou os emblemas do Dia dos Namorados, né?

    • Gabeaar
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Isso também não...




  • Convidado
    #mO5AJMJ4
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Emblema sera ganho apenas por entrar no quarto? Ou terá algum evemto de premiação

  • Convidado
    #OTOXefTp
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    tomara que esse emblema bonito seja liberado pra todos!

  • Nike
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    finalmente o fim da habbonight

  • Convidado
    #EDEUrxSV
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    "caso o staff tenha configurado" KKKKKK

  • Convidado
    #fAdA0gyK
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Outro fã site que está fechando as portas que triste essa situação, vai em paz habbonight 

  • Convidado
    #fQD9THwr
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Pera, não é certeza que o emblema será liberado? Estão feche este quiosque!

    • Nailson888
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      O webmaster da HabboNight comentou isso no Twitter:

      BASTA!

      O FSO @HabboNight lançou recentemente a atividade A Última Viagem e novamente a Staff local do @HabboPTBR programou toda a atividade com falhas GRAVES. Além de não programar o MPU solicitado, simplesmente esqueceram de programar o principal: O EMBLEMA!

      +

      Como a atividade pode funcionar sem o emblema no quarto? Vamos nos virar nos 30 colocando variáveis e com esperança na segunda-feira a equipe dará alguma solução para MAIS UM PROBLEMA CAUSADO POR ELES. Caso hajam bugs falem conosco. Oremos para que não tenha rollback no servidor.


  • smile1996
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Já quero esse emblema

  • .RafaelS.
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Minha sugestão para as Rádios de Fã Site - Habbo é inserir a cotação de Mobis, aumento ou diminuição de preço; preço atual. Já coloquei lá no formulário, Saudades Habbid.

  • Convidado
    #PoedtLK4
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    q lindoo

  • ,Baju
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    the big bang theory

    • Anônimo
      #9748
      Responder comentário
      Reagir com emoji

      quando vi logo lembrei do seu buraco negro


  • DjFoux!
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    minha sujestão para o habbo hotel é trazer a trax de volta <3

  • CeifadorDeAlmas
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    quarto rodando a 2fps no pc no cell é suave mais pc é triste

  • Convidado
    #UFhdUtGR
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Nike e Iniok estavam sacaneando a galera neste quarto, dizendo que no quarto do Iniok chamado "Jogo Overcooked" tinha uma alavanca onde os primeiros 50 que a puxassem ganhariam emblema exclusivo. Muita gente que estava na fila desse jogo (do jogo da presente notícia) saiu para ir ao quarto pegar o tal emblema, só que ambos estavam tirando onda com a cara da galera. Dezenas de pessoas foram feitas de besta.
    Se fosse qualquer jogador trollando, beleza! Mas a galera da organização? Iniok mesmo tem até emblema de organizador, Nike faz parte do "time". Acho que isso daí já é amadorismo demais.

  • Convidado
    #9WYGIsfr
    Escreva seu comentário e o publique clicando em "Não sou um robô"!
    Efeito Nevasca
×

Emojis encontrados:

Nenhum emoji encontrado