O FSO @HabboNight lançou recentemente a atividade A Última Viagem e novamente a Staff local do @HabboPTBR programou toda a atividade com falhas GRAVES. Além de não programar o MPU solicitado, simplesmente esqueceram de programar o principal: O EMBLEMA!
Como a atividade pode funcionar sem o emblema no quarto? Vamos nos virar nos 30 colocando variáveis e com esperança na segunda-feira a equipe dará alguma solução para MAIS UM PROBLEMA CAUSADO POR ELES. Caso hajam bugs falem conosco. Oremos para que não tenha rollback no servidor.
Minha sugestão para as Rádios de Fã Site - Habbo é inserir a cotação de Mobis, aumento ou diminuição de preço; preço atual. Já coloquei lá no formulário, Saudades Habbid.
Nike e Iniok estavam sacaneando a galera neste quarto, dizendo que no quarto do Iniok chamado "Jogo Overcooked" tinha uma alavanca onde os primeiros 50 que a puxassem ganhariam emblema exclusivo. Muita gente que estava na fila desse jogo (do jogo da presente notícia) saiu para ir ao quarto pegar o tal emblema, só que ambos estavam tirando onda com a cara da galera. Dezenas de pessoas foram feitas de besta.
Se fosse qualquer jogador trollando, beleza! Mas a galera da organização? Iniok mesmo tem até emblema de organizador, Nike faz parte do "time". Acho que isso daí já é amadorismo demais.
Convidado#bB62hs3b
O staff não liberou os emblemas do Dia dos Namorados, né?
4
1
8
Isso também não...
Convidado#mO5AJMJ4
Emblema sera ganho apenas por entrar no quarto? Ou terá algum evemto de premiação
10
Convidado#OTOXefTp
tomara que esse emblema bonito seja liberado pra todos!
2
1
8
finalmente o fim da habbonight
14
4
2
7
Convidado#EDEUrxSV
"caso o staff tenha configurado" KKKKKK
6
9
Convidado#fAdA0gyK
Outro fã site que está fechando as portas que triste essa situação, vai em paz habbonight
6
9
Convidado#fQD9THwr
Pera, não é certeza que o emblema será liberado? Estão feche este quiosque!
10
O webmaster da HabboNight comentou isso no Twitter:
O FSO @HabboNight lançou recentemente a atividade A Última Viagem e novamente a Staff local do @HabboPTBR programou toda a atividade com falhas GRAVES. Além de não programar o MPU solicitado, simplesmente esqueceram de programar o principal: O EMBLEMA!
+
6
9
Já quero esse emblema
5
9
.RafaelS.
Minha sugestão para as Rádios de Fã Site - Habbo é inserir a cotação de Mobis, aumento ou diminuição de preço; preço atual. Já coloquei lá no formulário, Saudades Habbid.
1
9
Convidado#PoedtLK4
q lindoo
10
the big bang theory
10
Anônimo#9748
quando vi logo lembrei do seu buraco negro
DjFoux!
minha sujestão para o habbo hotel é trazer a trax de volta <3
4
9
quarto rodando a 2fps no pc no cell é suave mais pc é triste
10
Convidado#UFhdUtGR
Nike e Iniok estavam sacaneando a galera neste quarto, dizendo que no quarto do Iniok chamado "Jogo Overcooked" tinha uma alavanca onde os primeiros 50 que a puxassem ganhariam emblema exclusivo. Muita gente que estava na fila desse jogo (do jogo da presente notícia) saiu para ir ao quarto pegar o tal emblema, só que ambos estavam tirando onda com a cara da galera. Dezenas de pessoas foram feitas de besta.
Se fosse qualquer jogador trollando, beleza! Mas a galera da organização? Iniok mesmo tem até emblema de organizador, Nike faz parte do "time". Acho que isso daí já é amadorismo demais.
10
Emojis encontrados:
:olahater: