De maravilha não tem nada
10
Só compraria se fosse 45c+dima, por causa dos bots ainda, mas nesse valor to fora. Horrivel
Eu gostei desse pack, principalmente por conta dos bots. Pena que n tenho diamantes, n estou afim de gastar mais q o dobro de moedas.
O emblema tão lindo :coracao:
De maravilha não tem nada
10
KarenWho?
Só compraria se fosse 45c+dima, por causa dos bots ainda, mas nesse valor to fora. Horrivel
10
Eu gostei desse pack, principalmente por conta dos bots. Pena que n tenho diamantes, n estou afim de gastar mais q o dobro de moedas.
10
O emblema tão lindo :coracao:
10
Emojis encontrados:
:olahater: