Com certeza com o tempo, poderemos alterar o plano de fundo de perfil. (Ou ele será alterado conforme as temporadas habbianas) é o que estipulo. E esse novo fundo, é mais adepto a novas atualizações que a priori não era, observe que NOMES e EMBLEMAS estão muito mais destacados.
Gostei das atualizações, só vamos! Espero que continuem mantendo o jogo sempre inovado.
Obs: Sobre os habbicoins --> Os caras estão pensando até na perspectiva de um novato, quando entra no jogo, e fica sem critérios do que fazer. Isso atrai público.
achei legal mas se puser trocar a cor das bordas e remover o fundo, ok. seria bom tbm se pudesse deixar o avatar no perfil fazendo pose, acenando, sentado, efeitos e itens de mão!
É uma " evolução minima " que deveria ter vindo em 2021.. já estamos em 2026 e o designer está horrível kkk assim como toda a versão nova é ruim! tem pessoas que conseguem fazer melhor, não vou citar aqui porque se não meu comentário vai ser apagado..
Explicando:
1. Não vale financeiramente sair processando, quando um servidor é barrado, pode voltar uma semana depois com outro nome/domínio.
2. Processar internacionalmente custa caro (sulake só pensa no lucro).
3. O público alvo não viraria cliente pagante do Habbo oficial, porque saíram dali justamente pelos custos ridículos que o Habbo cobra (por tudo!!!)
4. Verdade dura: A sulake está pouco se lixando para o Brasil, ela quer ganhar seu dinheiro e não se importa nem um pouco com essa comunidade (estamos jogados às traças).
Horrível esse perfil!
Habbo ta carente de bons profissionais de UX e UI ... uma poluição visual danada.
Queria muito saber quem é o maluco que aprova isso kkkkk tínhamos concepts muito melhores que precisavam só de uns ajustes ...
Esse fundo de perfil vai acabar sendo vendido por pratas capaz, e depois esquecido igual conquista de balão de falas!
23
1
1
7
Numanice? Normani? Quando entrar vai tocar Maldivas??? Meu deus, até gostei, mas esse fundo tá de sacanagem kkkkkkkkkkkkkkkkk
1
9
Convidado#0XD0jCWK
numa nice! eu em... só no tic tic tic esses staffs
2
1
8
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK avisa
Convidado#OttBtin2
Olha… ela parece a Ludmilla….
Convidado#mO5AJMJ4
Com certeza com o tempo, poderemos alterar o plano de fundo de perfil. (Ou ele será alterado conforme as temporadas habbianas) é o que estipulo. E esse novo fundo, é mais adepto a novas atualizações que a priori não era, observe que NOMES e EMBLEMAS estão muito mais destacados.
Gostei das atualizações, só vamos! Espero que continuem mantendo o jogo sempre inovado.
Obs: Sobre os habbicoins --> Os caras estão pensando até na perspectiva de um novato, quando entra no jogo, e fica sem critérios do que fazer. Isso atrai público.
Só vamos!
5
2
8
Convidado#71GUZiJD
mais um modo de tirar dinheiro daqueles npcs que ficam nos corredores do hotel, agora vao poder ostentar fundo de perfil.
10
Gostei desse novo perfil não, bem poluido.
4
9
Convidado#OTOXefTp
achei legal mas se puser trocar a cor das bordas e remover o fundo, ok. seria bom tbm se pudesse deixar o avatar no perfil fazendo pose, acenando, sentado, efeitos e itens de mão!
3
2
8
Estilo habbo origens os movimentos, seria bem legal
2
9
Convidado#OTOXefTp
expressão facial no perfil tambem seria interessante! triste, raiva, dormindo, surpreso e sorrindo rsrsrs
2
9
Algum bug para mobiles deve vir rs
10
Convidado#T7SLSEYD
Tiraram a Habbo Home pra hoje fazer essa porcaria, empresa maluca
1
9
Convidado#yqcgVGI8
Provavelmente vão vender fundo de perfil outro modo de tirar dinheiro dos viciados, essa sulake não perder tempo...
5
9
É uma " evolução minima " que deveria ter vindo em 2021.. já estamos em 2026 e o designer está horrível kkk assim como toda a versão nova é ruim! tem pessoas que conseguem fazer melhor, não vou citar aqui porque se não meu comentário vai ser apagado..
2
9
Convidado#d7sJG4g3
Imagine se o Habbo fosse criado em 2026 do zero, seria um lixo, nunca seria igual o original, porque o pessoal de agora não tem capacidade.
2
9
Convidado#qK97Syd8
Explicando:
1. Não vale financeiramente sair processando, quando um servidor é barrado, pode voltar uma semana depois com outro nome/domínio.
2. Processar internacionalmente custa caro (sulake só pensa no lucro).
3. O público alvo não viraria cliente pagante do Habbo oficial, porque saíram dali justamente pelos custos ridículos que o Habbo cobra (por tudo!!!)
4. Verdade dura: A sulake está pouco se lixando para o Brasil, ela quer ganhar seu dinheiro e não se importa nem um pouco com essa comunidade (estamos jogados às traças).
3
9
Convidado#OTOXefTp
ninguém disse que o habbo alternativo é melhor, so tem mais recursos inteligentes e práticos ao construir um quarto por exemplo!
3
9
Convidado#ZYyuYvgv
Gostei do novo visual do perfil
10
Anônimo#0067
cade a anvisa pra barrar a produção dessa caca?
10
Empresa mercenária
10
Não entendi, o que são Habbicoins?
10
É...
10
Emojis encontrados:
:olahater: