O clique da etapa 5 chega a beirar o ABSURDO, tem árvores que nem sequer se mexem mesmo espancando o clique, fora que pra andar é horrível! Não ter um checkpoint pra tentar depois e ter que recomeçar tudo foi pior ainda. PÉSSIMO
Odiei profundamente este jogo, o clássico trava horrores, aí chega na fase de clicar nas arvores e trava tanto que ou nao consegue apanhar os objetos a tempo ou a fase buga e nao passa do portão. Se mudar para beta faz tudo tranquilo aaté chegar a penúltima fase e tenta passar a escada, fica caindo e aí tem de mudar para o clássico. Horrível, e mal pensado! E PIOR NAO TEM SKIP TEM DE FAZER TD DE NOVO!
Eu lembro da época que a Morgana vetava tudo quanto é jogo que eu fazia com a rapaziada que era de "sorte", agora tudo jogo de na sorte cai no lugar certo.
@Nailson888 eu já adquiri as 3 estátuas sazonais e converti em pratas, mandei pra minha carteira NFT e uma das estátuas não aparece mais, nem dentro do jogo e nem na carteira, o que rolou?
"Ontem um usuário relatou algo semelhante: ele usou o botão "Transferir" para as 3 estátuas e uma delas desapareceu. Pensamos que fosse um delay, mas ela não chegou. Se não chegar em 24 horas, abra um chamado na página de suporte relatando o ocorrido e fornecendo todas as informações necessárias."
Seleciona a categoria de NFT para a questão ser redirecionada para o departamento correto
Bem-vindo à Ferramenta de Ajuda do Habbo Hotel. Aqui você pode encontrar resposta para as dúvidas mais comuns dos usuários. Se você não encontrar a resposta, você pode abrir um ticket de ajuda.
Anônimo#6241
meu Deus do céu quantos passos
4
1
8
O mais FÁCIL de todos kkkk ainda bem que treinei la antes de abrir
5
9
Convidado#Hr7xB5k4
Galhabriel
10
Convidado#Aqk0K3z9
Meu Deus que quartos horríveis de clicar
7
9
Convidado#SaIH5Ut2
achei que faltou mais etapas... :pensativo::anonimorindo:
6
1
8
Mano essa parada do Galhabriel tá bugada, a gente fica na frente do BOT e ele não fala nada, pqp!!
10
Iniok
Tem que ir até ao lado do bot. Clica em baixo do deck onde ele está, melhor.
Convidado#mSSNpamm
oxe ja peguei as 3 estatuas vo fazer oq c essas 1000 moedas?
1
9
Compra as 2 estátuas e deixa em algum depósito. O Habbo não irá compensar o jogador que não gastou a moeda sazonal naquele momento.
Convidado#BqBg67VR
Eles querendo rapar as pratas de geral pra forçar o povo a comprarem mês que vem kkkk
10
Pior campanha de Páscoa de todos os tempos… PQP, ultimamente estão estragando todas as melhores épocas do jogo, habboween, natal e agora a Páscoa.
10
Convidado#L82AT6IZ
Um absurdo. Essa arvore nao funciona e achei 7 itens e nao apareceu o ringplate
10
Muito linda a arquitetura dos quartos dessas tarefas, mas esses jogos são pra torar, não peguei nenhum, o mês vai acabar e vai ficar por isso mesmo
1
9
Convidado#iot3Xg3a
Mds até agr esse evento de pascoa
10
Quanta informação. Melhor trazer outro mundo DLC :sono:
10
Convidado#5LDFb8qB
Não gostei dos anteriores
10
Organa
O clique da etapa 5 chega a beirar o ABSURDO, tem árvores que nem sequer se mexem mesmo espancando o clique, fora que pra andar é horrível! Não ter um checkpoint pra tentar depois e ter que recomeçar tudo foi pior ainda. PÉSSIMO
2
9
No geral achei muito interessante esses quartos. Tem alguns que deu uma raiva de querer abandonar? com certeza, mas outras compensaram na mesma forma.
Esse final por exemplo o pior inimigo é o clique, locais horríveis de conseguir fazer o habbo andar.
E por fim, o que mais gostei e achei muito boa foi a animação na biblioteca, eu adoraria ter aquele quarto para mim kkkkk
10
Convidado#mNBGYumi
Perai, se perder em cada fase é kick e tem que recomeçar a 1? Eu preferia os outros então.
10
Não, perdeu você continua na mesma fase. Se você sair do jogo não tem como voltar pra fase que estava, então tem que começar tudo de novo.
kkkk
10
Anônimo#8000
Odiei profundamente este jogo, o clássico trava horrores, aí chega na fase de clicar nas arvores e trava tanto que ou nao consegue apanhar os objetos a tempo ou a fase buga e nao passa do portão. Se mudar para beta faz tudo tranquilo aaté chegar a penúltima fase e tenta passar a escada, fica caindo e aí tem de mudar para o clássico. Horrível, e mal pensado! E PIOR NAO TEM SKIP TEM DE FAZER TD DE NOVO!
1
9
Convidado#PoedtLK4
essa primeira fase trava demais pqp horrivel
10
Anônimo#3874
Só não é pior que os eventos da Kihabbo.
1
9
Convidado#UhYyHqLh
Será que eu fui a única sortuda que não apareceu a chave na floresta dourada? T-T
10
Eu lembro da época que a Morgana vetava tudo quanto é jogo que eu fazia com a rapaziada que era de "sorte", agora tudo jogo de na sorte cai no lugar certo.
10
Convidado#svNy1xOF
10
Mensagem de um moderador do servidor Habbo NFT:
"Ontem um usuário relatou algo semelhante: ele usou o botão "Transferir" para as 3 estátuas e uma delas desapareceu. Pensamos que fosse um delay, mas ela não chegou. Se não chegar em 24 horas, abra um chamado na página de suporte relatando o ocorrido e fornecendo todas as informações necessárias."
Seleciona a categoria de NFT para a questão ser redirecionada para o departamento correto
Meu Deus
10
O click nessas árvores salgueiro-chorão simplesmente não funciona! Tem apenas 03 delas no quarto e só em uma funciona o click
10
Convidado#us3zJZu5
Etapa 7 horrível o clique na escada pra mobile ao menos a estética do quarto foi bem construída
10
Convidado#OJIAAzgu
Alguem faz tutorial no mobile n fase das escadas? Pq ta foda
10
Emojis encontrados:
:olahater: