Achei a tarefa bem simples so que sem sentido para o Labor day. De qualquer forma estou de folga amanhã então SEXTOOOOOOOOOOOOOOOOU!
10
"labor day":palhaco:
1
9
Faltou ter ducketes ,
Gostei da dinâmica dessas tarefas :coracao:
oi nailson, alguma previsao de quando sai a noticia dos novos embaixadores/staffs?
Olá, isso apenas depende da staff local para dar o resultado.
sendo sincero, esse emblema é mt feio!
Tera horrível essas que precisam de mais gente
Já conclui a tarefa e admito que achei o emblema bem fraco.
O emblema seria legal se fosse uma carteira de trabalho
Emblemas todos são bem vindos, mas se não falar que esse representa o dia do trabalho ninguém adivinha!
Convidado#L82AT6IZ
Achei a tarefa bem simples so que sem sentido para o Labor day.
De qualquer forma estou de folga amanhã então SEXTOOOOOOOOOOOOOOOOU!
10
Convidado#YKiQYGPV
"labor day":palhaco:
1
9
Convidado#Xi0xGiV9
Faltou ter ducketes ,
9
9
Gostei da dinâmica dessas tarefas :coracao:
10
Convidado#8MKrCERf
oi nailson, alguma previsao de quando sai a noticia dos novos embaixadores/staffs?
10
Olá, isso apenas depende da staff local para dar o resultado.
Convidado#OTOXefTp
sendo sincero, esse emblema é mt feio!
10
Tera horrível essas que precisam de mais gente
10
Já conclui a tarefa e admito que achei o emblema bem fraco.
10
O emblema seria legal se fosse uma carteira de trabalho
10
Convidado#9LJe6pbk
Emblemas todos são bem vindos, mas se não falar que esse representa o dia do trabalho ninguém adivinha!
10
Emojis encontrados:
:olahater: