Podia ser melhor, tem que sair esse tema de mel e abelha plmdds
5
3
8
Vou ter que juntar mais duckets
10
Curti o visu, certamente pegarei ele.
a barraquinha ta muito linda
pegar a camisa so pra por na coleção
Peguei tudo e ainda me sobrou 9k de duckets se loks
Colocam o valor alto affs :bravo:
Da pra comprar por diamantes tbm bem melhor
Achei lindos, queremos todos :coracao:
Gostei, por ducktes é ótimo, tem como repor com facilidade
Podia ser melhor, tem que sair esse tema de mel e abelha plmdds
5
3
8
Convidado#iot3Xg3a
Vou ter que juntar mais duckets
10
Curti o visu, certamente pegarei ele.
10
KarenWho?
a barraquinha ta muito linda
10
pablogold-058
pegar a camisa so pra por na coleção
10
Peguei tudo e ainda me sobrou 9k de duckets se loks
10
Colocam o valor alto affs :bravo:
10
Convidado#uVf6Slux
Da pra comprar por diamantes tbm bem melhor
10
Achei lindos, queremos todos :coracao:
10
Convidado#6UOhJ6FV
Gostei, por ducktes é ótimo, tem como repor com facilidade
10
Emojis encontrados:
:olahater: