Oi galerinha, preciso de um feedback de vocês rapidão!
Vocês gostaram desse modelo de entrada nos jogos de maneira interativa? Como podemos ajustar para novas dinâmicas no futuro?
A parte dos rollers ta muito difícil no mobile pelo menos pra min parece que buga as vezes no portão vc tenta clicar rápido neles e ja volta tudo, fiquei 1h tentando passar uma pena queria tanto pegar os emblemas e o tigrin.
Acho criativo, porém pra quem é móbile é um pouco mais difícil de realizar. Poderiam por duas opções do game, uma pra móbile e outra pra pc. Ajudaria ambas as gamas de jogadores.
gente o jogo ta bugado, eu entrei na estante e nao teleportou, varias pessoas pegaram dps e estamos esperando ser teleportado, o jogo bugou. se algum adm puder ajudar
ligaro
Olha eu li no videozinho kkkkk Alo mãe to na Habbo News!
1
9
-estrela
Eu também apareci no vídeo kkkkkkkk
1
9
Sinceramente....
Eu Amei! principalmente a ideia do mini Lab com os Rollers, bom demais da conta
10
Oi galerinha, preciso de um feedback de vocês rapidão!
Vocês gostaram desse modelo de entrada nos jogos de maneira interativa? Como podemos ajustar para novas dinâmicas no futuro?
8
2
8
-estrela
Ficou super legal e criativo esse modelo de entrada <3
achei um pouco confuso
5
9
Convidado#Zi5WY9iu
A parte dos rollers ta muito difícil no mobile pelo menos pra min parece que buga as vezes no portão vc tenta clicar rápido neles e ja volta tudo, fiquei 1h tentando passar uma pena queria tanto pegar os emblemas e o tigrin.
4
9
Acho criativo, porém pra quem é móbile é um pouco mais difícil de realizar. Poderiam por duas opções do game, uma pra móbile e outra pra pc. Ajudaria ambas as gamas de jogadores.
-estrela
Acabei de terminar, adoreiiiii as fases <3 :heart:
10
gente o jogo ta bugado, eu entrei na estante e nao teleportou, varias pessoas pegaram dps e estamos esperando ser teleportado, o jogo bugou. se algum adm puder ajudar
10
Convidado#RUw2WrOK
que coisa horrorosa, tá mais fácil lutar contra um leão que pegar emblema desse fã site aí
3
2
8
Já consegui assim que abriu o evento, porém teve uns bugs no começo, mais deu certo.
1
1
8
Convidado#5LDFb8qB
Facílimo, e o modelo de entrada criativo e divertido
1
9
Amei o jogo! Bastante interativo.
Obs: KD AS CATRACAS E ROLLERS DIFICEIS ??? AFU
3
9
Convidado#i47KptDj
que ódio cara, tem a poha do labirinto. eu odeio
1
9
Convidado#mysayW11
Ansioso pelo dia em que a Habbo News vai fazer um evento nesse estilo e com emblemas bonitos assim!
10
Anônimo#3438
Achei interessante o tabuleiro, em cada ponto que você percorre até ir para o totem do jogo do dia.
10
Convidado#fuNILV4Q
Colocar fase com rollers é praticamente excluir quem joga mobile.
1
9
Chega na parte do rollers não fica mais acessível para móbile, porém o restante foi bem elaborado :coracao:
10
Sou móbile, vou ver como que farei a parte do labirinto com rollers.
10
troquem a palavra "spawna" por "aparece" por favor
10
Convidado#lbe1N2sw
Pra quem tá falando que mobile não passa do lab, passa sim e passa fácil ainda, treinem em algum outro lab fácil q vcs aprendem rapidao
10
Emojis encontrados:
:olahater: