• ligaro
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Olha eu li no videozinho kkkkk Alo mãe to na Habbo News!


    • -estrela
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Eu também apareci no vídeo kkkkkkkk


  • Muryo
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Sinceramente....
    Eu Amei! principalmente a ideia do mini Lab com os Rollers, bom demais da conta

  • ,Danilo
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Oi galerinha, preciso de um feedback de vocês rapidão!
    Vocês gostaram desse modelo de entrada nos jogos de maneira interativa? Como podemos ajustar para novas dinâmicas no futuro?

    • -estrela
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Ficou super legal e criativo esse modelo de entrada <3


    • Laah77
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      achei um pouco confuso


    • Convidado
      #Zi5WY9iu
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      A parte dos rollers ta muito difícil no mobile pelo menos pra min parece que buga as vezes no portão vc tenta clicar rápido neles e ja volta tudo, fiquei 1h tentando passar uma pena queria tanto pegar os emblemas e o tigrin.


    • Tiago4050
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Acho criativo, porém pra quem é móbile é um pouco mais difícil de realizar. Poderiam por duas opções do game, uma pra móbile e outra pra pc. Ajudaria ambas as gamas de jogadores.


  • -estrela
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Acabei de terminar, adoreiiiii as fases <3 :heart:

  • nasico
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    gente o jogo ta bugado, eu entrei na estante e nao teleportou, varias pessoas pegaram dps e estamos esperando ser teleportado, o jogo bugou. se algum adm puder ajudar

  • Convidado
    #RUw2WrOK
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    que coisa horrorosa, tá mais fácil lutar contra um leão que pegar emblema desse fã site aí

  • smile1996
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Já consegui assim que abriu o evento, porém teve uns bugs no começo, mais deu certo.

  • Convidado
    #5LDFb8qB
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Facílimo, e o modelo de entrada criativo e divertido

  • Leonardoh.ban
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Amei o jogo! Bastante interativo.

    Obs: KD AS CATRACAS E ROLLERS DIFICEIS ??? AFU

  • Convidado
    #i47KptDj
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    que ódio cara, tem a poha do labirinto. eu odeio

  • Convidado
    #mysayW11
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Ansioso pelo dia em que a Habbo News vai fazer um evento nesse estilo e com emblemas bonitos assim!

  • Anônimo
    #3438
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji

    Achei interessante o tabuleiro, em cada ponto que você percorre até ir para o totem do jogo do dia.

  • Convidado
    #fuNILV4Q
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Colocar fase com rollers é praticamente excluir quem joga mobile.

  • matias858
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Chega na parte do rollers não fica mais acessível para móbile, porém o restante foi bem elaborado :coracao:

  • Tiago4050
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Sou móbile, vou ver como que farei a parte do labirinto com rollers.

  • Anônimo
    #6930
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji

    troquem a palavra "spawna" por "aparece" por favor

  • Convidado
    #lbe1N2sw
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Pra quem tá falando que mobile não passa do lab, passa sim e passa fácil ainda, treinem em algum outro lab fácil q vcs aprendem rapidao

  • Convidado
    #IraLhII9
    Escreva seu comentário e o publique clicando em "Não sou um robô"!
    Efeito Nevasca
×

Emojis encontrados:

Nenhum emoji encontrado