Um grande absurdo é não mostrar a fila, ou falar quantos faltam pra jogar... com filas gigantes você tem que ficar lá o tempo todo adivinhando se será sua vez.
O jogo bem bolado, mas lamentável esse ponto.
Só consigo jogar mobile e sempre que tento entrar na central de jogos meu jogo cai pq o quarto está extremamente pesado, capricharam nos emblemas mas cagaram no jogo, tem q pensar nos móbiles cabeções, oq adianta fazer um mega quarto bonito e não ter como jogar 😡
Emblema muito lindo, para quem usa skin de cavaleiro esse emblema ira fica perfeito
1
9
Convidado#OTOXefTp
esperar uns dias, ta mt cheio.
10
Passei foi raiva demais assim que abriu o evento, enfim depois eu tento conquistar o emblema.
10
consegui pegar agora de madrugada, tinha eu e mais 3//4 pessoas, quando abriu essa sem condicoes de tanta gente, mas achei fácil a prova
10
Anônimo#3874
Um grande absurdo é não mostrar a fila, ou falar quantos faltam pra jogar... com filas gigantes você tem que ficar lá o tempo todo adivinhando se será sua vez.
O jogo bem bolado, mas lamentável esse ponto.
10
Anônimo#0509
Só vc pegar no dia seguinte, vcs sao muito ansiosos
"[...] você será colocado na fila automática. Fique de olho na mensagem para saber quando será a sua vez."
quando entra no quarto avisa que é só falar "posições" para saber a sua posição na fila.
Anônimo#3874
O comando de mostrar a posição na fila não funciona mais
@,Danilo
Jogo muito legal
@,Danilo Parabéns!!
2
9
Jogo fácil e de rápida realização, deitou no game
@,Danilo
10
Convidado#BdDsOLYC
esta horrível, n pensaram nos pcd
2
1
8
credo odiei, a campanha anterior foi melhor, mais divertido, orrivel a tela assim extressante
1
9
Convidado#QMi6Aath
Qual é o melhor caminho? Alguém tem dicas?
1
9
Chriszinho
desisto
10
Convidado#68m37AT4
Alguém para dar uma dica? Na parte de fugir dos Gnolls?
10
Era para ser divertido? Quantos gnolls tem naquela desgraça? desisto.:bravo:
10
O jogo foi facilitado! Tiraram as flechas! corram!
10
Anônimo#3185
Só consigo jogar mobile e sempre que tento entrar na central de jogos meu jogo cai pq o quarto está extremamente pesado, capricharam nos emblemas mas cagaram no jogo, tem q pensar nos móbiles cabeções, oq adianta fazer um mega quarto bonito e não ter como jogar 😡
10
Emojis encontrados:
:olahater: