• !Madson
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Emblema muito lindo, para quem usa skin de cavaleiro esse emblema ira fica perfeito

  • Convidado
    #OTOXefTp
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    esperar uns dias, ta mt cheio.

  • smile1996
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Passei foi raiva demais assim que abriu o evento, enfim depois eu tento conquistar o emblema.

  • nasico
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    consegui pegar agora de madrugada, tinha eu e mais 3//4 pessoas, quando abriu essa sem condicoes de tanta gente, mas achei fácil a prova

  • Anônimo
    #3874
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji

    Um grande absurdo é não mostrar a fila, ou falar quantos faltam pra jogar... com filas gigantes você tem que ficar lá o tempo todo adivinhando se será sua vez.
    O jogo bem bolado, mas lamentável esse ponto.

    • Anônimo
      #0509
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji

      Só vc pegar no dia seguinte, vcs sao muito ansiosos


    • Gabeaar
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      "[...] você será colocado na fila automática. Fique de olho na mensagem para saber quando será a sua vez."




    • AI@n
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      quando entra no quarto avisa que é só falar "posições" para saber a sua posição na fila.




    • Anônimo
      #3874
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji

      O comando de mostrar a posição na fila não funciona mais @,Danilo


  • Leonardoh.ban
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Jogo muito legal @,Danilo Parabéns!!

  • Tiago4050
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Jogo fácil e de rápida realização, deitou no game @,Danilo

  • Convidado
    #BdDsOLYC
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    esta horrível, n pensaram nos pcd

  • andreia7395
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    credo odiei, a campanha anterior foi melhor, mais divertido, orrivel a tela assim extressante

  • Convidado
    #QMi6Aath
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Qual é o melhor caminho? Alguém tem dicas?

  • Chriszinho
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    desisto

  • Convidado
    #68m37AT4
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Alguém para dar uma dica? Na parte de fugir dos Gnolls?

  • Cedrico2.0
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Era para ser divertido? Quantos gnolls tem naquela desgraça? desisto.:bravo:

  • marla14
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    O jogo foi facilitado! Tiraram as flechas! corram!

  • Anônimo
    #3185
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji

    Só consigo jogar mobile e sempre que tento entrar na central de jogos meu jogo cai pq o quarto está extremamente pesado, capricharam nos emblemas mas cagaram no jogo, tem q pensar nos móbiles cabeções, oq adianta fazer um mega quarto bonito e não ter como jogar 😡

  • Convidado
    #Nufk3O7x
    Escreva seu comentário e o publique clicando em "Não sou um robô"!
    Efeito Nevasca
×

Emojis encontrados:

Nenhum emoji encontrado