• Convidado
    #J0gHZSVc
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Até que em fim

  • Convidado
    #3ggkDfBA
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Alguem sabe quanto upa de conquista esses emblemas de transferencia ?

    • Leonardoh.ban
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Senao me engano são 10 pontos




  • Convidado
    #bB62hs3b
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Ainda não entregaram o emblema do Drag Race?

    • MUAY=THAI
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      kkkkkkkkkkkk la ele


    • Esgotado
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Habbo sendo um dos jogos que mais tem gays e você com essa de la ele kkkk troca de jogo fi


  • Ninho-
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Pra mim isso nem fede, nem cheira.. gastar pratas nisso sendo que pode transferir normal..
    Mas pra quem tem só o celular é uma boa opção

  • Convidado
    #nogIreg4
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    não tirem seus nfts das carteiras pra fazer isso, qualquer um que te hackear vai roubar seus nfts, fora do habbo ele está mais seguro

  • Mallo
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    @Nailson888 pode me ajudar? eu conecto minha carteira mas meus mobis NFT nao estao aparecendo no inventario, somente os visuais e os emblemas

    • Nailson888
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Na página de configurações de carteira você precisa escolher qual personagem vai ter acesso aos mobis da sua carteira, só depois de selecionar que vai aparecer




    • Mallo
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      mas aonde eu vejo isso? no habbo mesmo ou na carteira? pq no habbo aparece la p ativar os beneficios avatar ou mobis, porém nao ta dando pra clicar, ta transparente as opçoes




    • Nailson888
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Na página de configurações do Habbo (habbo.com.br/settings/wallet)





  • Convidado
    #vmWzz47q
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    O que faz com esse IMX que está de graça? O que seria isso? Desculpa a ignorância.

    • Nailson888
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Você precisa de IMX para transferir itens NFT para outras carteiras. Isso afeta alguns recursos, por exemplo: abrir uma lootbox NFT, criar um visual que envolve combinações, enviar itens para carteira do colecionador.

      Tbm você precisa dessa moeda para publicar um item na TokenTrove/SecureHabbo, a taxa é cobrada apenas 1x por coleção




  • Convidado
    #7uzyABSb
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    preguiça define.....

  • Convidado
    #L0nhlScO
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    ALGUÉM TIRA UMA DÚVIDA, EU COLOQUEI O MOB COMO COLECIONÁVEL LÁ, NORMAL, NA HORA DE NEGOCIAR, APARECE A ABA DE COLECIONÁVEIS TAMBÉM, PORÉM NÃO APARECE NENHUM MOB QUE PODE NEGOCIAR, COMO RESOLVO ISSO?

    • Convidado
      #L0nhlScO
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Alguém pode me ajudar com isso por favor? 2 mobs nft meu sumiram por conta disso, segui exatamente o passo a passo aqui do site


    • Nailson888
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Você transferiu os itens para a Carteira do Colecionador? Eles aparecem na "Janela de Coleções" da Associação dos Colecionadores?




    • Convidado
      #L0nhlScO
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Eu transferi, porém não aparece mais em lugar nenhum..


  • Anônimo
    #3632
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji

    Minha carteira já conectada no habbo, mas não aparece nenhum hotel, como posso resolver isso? @Nailson888

  • corneliahale35
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Pessoal, já transformei meus mobis em NFC, mas quando eu entro na Carteira do Colecionador, não consigo transferir. O que preciso fazer?

  • Convidado
    #jbevl6VX
    Escreva seu comentário e o publique clicando em "Não sou um robô"!
    Efeito Nevasca
×

Emojis encontrados:

Nenhum emoji encontrado