Mudaram de ideia ele era pra ser raro mas decidiram por como LTD, agora a questão é porque? Será que foi por conta dos comentários do povo achando ruim a estatua Jacaré ser LTD? Fica o mistério…
eles só tem coragem de colocar isso como LTD pq sabem que não importa o tipo de item, sempre vai vender porque o status LTD é o que importa para esse povo.. segue o jogo!
Amei que o LTD é uma bomba de feio. Menos dinheiro pra gastar hahahaha Por mim os LTDs podem ser sempre horríveis, assim só fica na bolha de gente que não usa fica ligando pra essa besteira de número de lote em X1 de raros. Visual é bom pra usar e criar looks faronicos, deveriam ser todos acessíveis.
Pois é, né, frequentei poucos x1, mas a maioria que fui vejo a galera jogando vários visuais e fico pensando, será que é marketing para procurarem os lucradores e comprarem pelo dobro ou triplo do valor, ou será que é só para somar mesmo? Mas independente de qual for a forma, ACHO BREGUISSIMO
Convidado#71GUZiJD
o ltd sem a tag branca?
10
Convidado#cCd0EmI2
Mudaram de ideia ele era pra ser raro mas decidiram por como LTD, agora a questão é porque? Será que foi por conta dos comentários do povo achando ruim a estatua Jacaré ser LTD? Fica o mistério…
Nem se mudasse a cor do visual LTD iria ficar bom, quem dirá uma cor só kkk isso nem vale 5c,imagine pagar caro para usar um negócio feio desses
4
1
8
Convidado#FGZQsahv
todo mundo deveria reclamar que absurdo eles pegarem algo que não ia ser LTD e colocar como do nada
4
2
8
Convidado#Ljs31YF0
Melhor do que se pegassem algo legal e maioria não pudesse comprar
7
1
8
Convidado#5LDFb8qB
Deixou os mais feios pra nft
1
9
Convidado#yqcgVGI8
Os cabelos nfts masculino um parece um ninho de rato o outro um gambá. Kkkkkkkkkkk
4
1
1
7
eles só tem coragem de colocar isso como LTD pq sabem que não importa o tipo de item, sempre vai vender porque o status LTD é o que importa para esse povo.. segue o jogo!
2
9
Os visuais ficaram lindos, com exceções dos cabelos e LTD.
10
Pelo jeito eles estão tentando normalizar Mobis como ltd agr, igual normalizaram raros de 25c e 25d pra 45c e 45d
10
Convidado#Ljs31YF0
Esse LTD em troca de cor, de graça tá caro!
10
Convidado#NFXDsSKz
Que bomba essa asa de planta!
10
Convidado#HxumFpQT
those ltd wings are ugly as hell omg
10
Convidado#D3twTIUb
Amei que o LTD é uma bomba de feio. Menos dinheiro pra gastar hahahaha Por mim os LTDs podem ser sempre horríveis, assim só fica na bolha de gente que não usa fica ligando pra essa besteira de número de lote em X1 de raros. Visual é bom pra usar e criar looks faronicos, deveriam ser todos acessíveis.
1
9
Pois é, né, frequentei poucos x1, mas a maioria que fui vejo a galera jogando vários visuais e fico pensando, será que é marketing para procurarem os lucradores e comprarem pelo dobro ou triplo do valor, ou será que é só para somar mesmo? Mas independente de qual for a forma, ACHO BREGUISSIMO
Anônimo#0666
Reprovado
10
Emojis encontrados:
:olahater: