• Convidado
    #71GUZiJD
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    o ltd sem a tag branca?

    • Convidado
      #cCd0EmI2
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Mudaram de ideia ele era pra ser raro mas decidiram por como LTD, agora a questão é porque? Será que foi por conta dos comentários do povo achando ruim a estatua Jacaré ser LTD? Fica o mistério…


  • Ninho-
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Nem se mudasse a cor do visual LTD iria ficar bom, quem dirá uma cor só kkk isso nem vale 5c,imagine pagar caro para usar um negócio feio desses

  • Convidado
    #FGZQsahv
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    todo mundo deveria reclamar que absurdo eles pegarem algo que não ia ser LTD e colocar como do nada

    • Convidado
      #Ljs31YF0
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Melhor do que se pegassem algo legal e maioria não pudesse comprar


  • Convidado
    #5LDFb8qB
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Deixou os mais feios pra nft

  • Convidado
    #yqcgVGI8
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Os cabelos nfts masculino um parece um ninho de rato o outro um gambá. Kkkkkkkkkkk


  • Froid
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    eles só tem coragem de colocar isso como LTD pq sabem que não importa o tipo de item, sempre vai vender porque o status LTD é o que importa para esse povo.. segue o jogo!

  • Froid
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Os visuais ficaram lindos, com exceções dos cabelos e LTD.

  • -DRAGON-
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Pelo jeito eles estão tentando normalizar Mobis como ltd agr, igual normalizaram raros de 25c e 25d pra 45c e 45d

  • Convidado
    #Ljs31YF0
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Esse LTD em troca de cor, de graça tá caro!

  • Convidado
    #NFXDsSKz
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Que bomba essa asa de planta!

  • Convidado
    #HxumFpQT
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    those ltd wings are ugly as hell omg

  • Convidado
    #D3twTIUb
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Amei que o LTD é uma bomba de feio. Menos dinheiro pra gastar hahahaha Por mim os LTDs podem ser sempre horríveis, assim só fica na bolha de gente que não usa fica ligando pra essa besteira de número de lote em X1 de raros. Visual é bom pra usar e criar looks faronicos, deveriam ser todos acessíveis.

    • Jhoms
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Pois é, né, frequentei poucos x1, mas a maioria que fui vejo a galera jogando vários visuais e fico pensando, será que é marketing para procurarem os lucradores e comprarem pelo dobro ou triplo do valor, ou será que é só para somar mesmo? Mas independente de qual for a forma, ACHO BREGUISSIMO




  • Anônimo
    #0666
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji

    Reprovado

  • Convidado
    #9WYGIsfr
    Escreva seu comentário e o publique clicando em "Não sou um robô"!
    Efeito Nevasca
×

Emojis encontrados:

Nenhum emoji encontrado