!!!
4
9
bonitinho
10
Que pack horrível
Isso n custa 15c+ em qualquer loja..
Poucos mobis e muito caro
O emblema tá podi
oq ta acontecendo com o hb q nem eventos valendo emblemas ta tendo mais?
As campanhas de FS voltaram, so não teve na ultima semana porque teve reunião pra organizar as datas. Elas voltam amanhã com 6 emblemas para todas as FS. Além disso, os AeA também estão em hiato.
2
Nostálgico, eu amava o quarto público desse Pack… aqueles quartos que já vinham com - zoom 🥲
num vem nem um toner de fundo, melhore morgana
sou obrigado a dizer, esse pack aí tá uma p...
kkkkkkkkkkkkk pack n tem NADA nele, que negocio feio
45 moedas + 45 dimas nisso... meu deus
!!!
4
9
bonitinho
10
Anônimo#1546
Que pack horrível
10
Convidado#KKRXJgxC
Isso n custa 15c+ em qualquer loja..
10
Poucos mobis e muito caro
10
Anônimo#3832
O emblema tá podi
10
Convidado#0T4lh3e7
oq ta acontecendo com o hb q nem eventos valendo emblemas ta tendo mais?
10
As campanhas de FS voltaram, so não teve na ultima semana porque teve reunião pra organizar as datas. Elas voltam amanhã com 6 emblemas para todas as FS.
Além disso, os AeA também estão em hiato.
2
9
Convidado#GlCT07HU
Nostálgico, eu amava o quarto público desse Pack… aqueles quartos que já vinham com - zoom 🥲
10
Anônimo#0315
num vem nem um toner de fundo, melhore morgana
10
Convidado#yEKvPwxw
sou obrigado a dizer, esse pack aí tá uma p...
10
Convidado#cJy7sub9
kkkkkkkkkkkkk pack n tem NADA nele, que negocio feio
10
Convidado#ebFxxblu
45 moedas + 45 dimas nisso... meu deus
10
Emojis encontrados:
:olahater: