coragem isso ai, noção eles não tem, se juntar todas roupas não da 20c, 48 reais voce compra moeda em dobro 220c+220d compensa bem mais...só um louco pra adquirir isso ai... até quando não ta na promoção voce paga 39,99 em 90c+90d.
A maioria dessas roupas já veio de graça, isso é chamar os jogadores de otários na cara dura. E ainda colocam preço convertido de euro ou dólar, já passaram da hora de mudar isso.
Anônimo#1288
50 reais em roupa de calendário KKKK
16
9
Convidado#APSsbmNr
ATÉ PARECE QUE VOU DÁ 50 REAIS NESSES VISUAIS QUE CEDO OU TARDE IRÃO BROTAR NO CALENDÁRIO
Convidado#B3ge6SMa
Comprei 5 , vale muito a pena obrigado naulson
14
9
Convidado#835IUHeF
coragem isso ai, noção eles não tem, se juntar todas roupas não da 20c, 48 reais voce compra moeda em dobro 220c+220d compensa bem mais...só um louco pra adquirir isso ai... até quando não ta na promoção voce paga 39,99 em 90c+90d.
4
9
Convidado#EA3JYmHW
C-O-R-A-G-E-M
10
Ai eu pergunto… Pra que ?
10
Nossa, que oferta imperdível!
10
AHHAHAHAHAGAGAGAHAHAHHAHAHAHAHAH PIADA DESSES CARAS VIU!!
10
coragem pra quem comprar essas ofertas sem logicas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
10
Convidado#kHPJzW1g
palhaçada so tranqueira de 50 a 1c
10
Convidado#rnZGypxf
Não vejo a hora de comprar, que ofertão!
3
9
Convidado#xZaQpKqo
Muito caro, se fosse uns 20 reais ainda ia ser caro, mas ok, agora 50 reais é inviável, melhor esperar a oferta de moedas em dobro.
4
9
Convidado#gZAp3Ii8
O que se passa na mente da sulake ? :palhaco:
10
Convidado#jvT31z8w
dinheiro
Eles só querem vender o que podem, para a maior quantidade de trouxaspessoas possíveis. "Se tem quem venda, tem quem compre".
3
1
8
Convidado#4VkXZynU
É aquele velho ditado popular:
Todo dia sai na rua um otário e um malandro de casa. Se eles se encontram, sai negócio.
10
Convidado#JtwudV3b
pra quem ainda não percebeu:
a campanha de natal tem mais emblemas pagos do que de graça, eles vão dar um jeito de vender emblemas agr e quem quiser que gaste dinheiro no jogo
6
9
Esses caras que lançam estas coisas no habboshop deviam ter vergonha :ok_woman:
10
Convidado#JLqOV1Du
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
2
9
Que oferta sem sentido, o pior é que vai ter gente comprando essa bizarrice
10
Convidado#MkBV6Fl5
já comprei 😍😍😍
2
1
8
A maioria dessas roupas já veio de graça, isso é chamar os jogadores de otários na cara dura. E ainda colocam preço convertido de euro ou dólar, já passaram da hora de mudar isso.
4
9
Quem vai pagar 50 reais em visuais de calendário??
Com esse valor prefiro levar a carne p churras kkkk
10
Convidado#0WBmN7wx
Será que alguém compra essas coisas? :joy:
10
Err, não obrigado KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
10
Convidado#of254c59
pra farmar emblema , vai eih
10
estarei out dessa :kiss
10
alguém já comprou uma dessas promoções de visuais? acho improvável
10
Convidado#HMKbs7qs
Essa oferta é só pra enganar novato, não é possível
10
Vitoria.gj
esse jogo é uma piada KKKKKKKKKKKKKKKK
10
kkkkkkkoragem
Rir pra não chorar!
10
Convidado#ze7GStOX
IMAGINE KKKKKKKKKKKKKKKKKKK IMAGINE PAGAR ISSO NUM PACK DE ROUPAS QUE VOCÊ NO MÁXIMO VAI APROVEITAR 3 PEÇAS DE 30 E PELO MENOS 10 SÃO DE CALENDÁRIO
10
Convidado#Tn99uuiz
E vocês ainda gastam nesse jogo, essa oferta só mostra o quão podre está.
10
Emojis encontrados:
:olahater: