esses verdes de cima acho que vão ser vendidas na loja.. as de baixo são para avatares, só eu que achei aquele vestido verde igual ao vestido gótico vitoriano?:shushing_face:
os melhores vão ser fusão kkkk a sulake é tapada? quem vai deixar de pegar pagamento hc em 2 email pra pagar 5000 nft credits + taxa gás pra ter esses visuais no avatar NFT? na moral ou ñ sabem fazer o esquema de receber pagamento hc nos 50 personagens ou é tapado mesmo.
realmente, e é uma pena por que as roupas ficaram muito bonitas. só os riquinhos mesmo que cagam dinheiro pra fazer isso. quem sabe um dia eu consiga ter um avatar com nuvem voadora kkkk visual mais top até o momento.
ai convidado fica espalhando essas coisas não mano, por isso as coisas não vai pra frente,os proprios jogadores sabotam as coisas no jogo na maioria das vezes por não ficar de boca fechada, mas você falou a verdade
Anônimo#4322 é senso comum tirar proveito de bugs, com o intuito de se beneficiar e falir esse maldito jogo amaldiçoado por Aladin! Bem vindo ao Brasil! :flag-br:
eles deveriam guardar essa nuvem Voadora pra um visual LTD, isso sim é um visual digno de ser LTD. e sobre fusão vai ser um flop dos grandes , a não ser que eles caprichem nos futuros benefícios pra que fez essa fusão cara e sem sentido o momento. se a fusão fosse apenas os 1000 nft credits + gás pras pessoas terem a chance de fazer um avatar bonito a coisa seria mais interessante. mas 5000 é um tiro no pé.
esses verdes de cima acho que vão ser vendidas na loja.. as de baixo são para avatares, só eu que achei aquele vestido verde igual ao vestido gótico vitoriano?:shushing_face:
3
2
1
7
Convidado#hVuBiaTr
Rídiculo que todo item bom agora é NFT. Sobra aquelas porqueiras de sorvete e afins credo.
13
2
8
Convidado#hVuBiaTr
Ridículo* ops erros
5
9
Anônimo#1288
Agora tudo bom é NFT, por isso que esse jogo merece ir pra vala mesmo, e tá indo de tobogã.
24
3
8
Convidado#mZIJ3abP
3 amantes de NFT que não aceitam a verdade deram deslike kkkkkkkkkkk.
3
2
8
Convidado#eMPiWrPy
Eita como vou fazer cosplay de Goku criança na nuvem voadora! Os que tavam hater em NFT só consigo sentir o choro chegando aqui, chorem mesmo kkkkkk
16
3
2
7
Convidado#ncFus65F
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Convidado#ETRLBtyA
vestido ta lindo
10
Convidado#kmsfdorp
Tomara que sejam itens comuns da loja nft, pq se forem itens de mescla de avatar nao irei fazer
10
Convidado#zmiBt7V9
so lanca coisa boa nft, os lixo vem como raro bando de safado
1
9
Aff, NTF como eu te odeio kkk.
1
9
Itens interessantes apenas em nft?? É, nessa pegada ai sei não hein...
Mais fácil migrar p jogos com passe de batalha ;D
1
9
atentah
10
Tudo Nft ? 🙄🙄
1
9
Convidado#ilfIMhNS
Itens razoáveis e diferentes: NFT
Mochila ou Chapéu de algum animal genérito? Tome isso, comunidade, é o que vocês sempre desejam! :xonado:
4
9
Que vestidinho lindo pena que não é pro meu bico :sleepy:
10
Convidado#PHVdABgm
Falaram que era IMPOSSIVEL fazer o dragão que o westhim fez na competição de visual e agora lançam um PAPAGAIO com o mesmo conceito?
2
9
Aff, que lindos
10
Convidado#JtwudV3b
como eu ja disse mil vezes aqui, visuais bonitos tudo de nft / raro ltd
os visuais toscos e repetitivos tudo pra loja
1
9
Convidado#bq9pBVtV
Ainda bem que você disse, se não, ninguém teria notado. Ufa!
3
9
Convidado#w6Gvtfix
Sacanagem eu queria aquela roupa wukong mais e nft aff
10
Convidado#JHDQGUBs
Essa roupinha do goku :xonado:
2
9
queria muito essa roupa de macaco com a nuvem voadora, infelizmente é de avatar NFT que triste
4
2
8
Convidado#WUynHQqf
Até o próximo mes pessoal, pq esse dai é só pros NFTrouxas kkkkkk
4
9
Convidado#WUynHQqf
Tá legal... mas cade as roupas pra nós jogadores ? só vejo NFT's por todo lado.
5
9
b!:samuel:!d
wukong, muito bom viu.
10
Convidado#gxvuLiCi
E o time NFT trabalhando a todo o vapor! Me pergunto se eles são pagos em ETH, pra estarem entregando mais serviço que a quipe normal. lol
5
9
Convidado#ncFus65F
os melhores vão ser fusão kkkk a sulake é tapada? quem vai deixar de pegar pagamento hc em 2 email pra pagar 5000 nft credits + taxa gás pra ter esses visuais no avatar NFT? na moral ou ñ sabem fazer o esquema de receber pagamento hc nos 50 personagens ou é tapado mesmo.
10
Convidado#kmsfdorp
realmente, e é uma pena por que as roupas ficaram muito bonitas. só os riquinhos mesmo que cagam dinheiro pra fazer isso. quem sabe um dia eu consiga ter um avatar com nuvem voadora kkkk visual mais top até o momento.
Anônimo#0081
ai convidado fica espalhando essas coisas não mano, por isso as coisas não vai pra frente,os proprios jogadores sabotam as coisas no jogo na maioria das vezes por não ficar de boca fechada, mas você falou a verdade
Convidado#gxvuLiCi
Anônimo#4322 é senso comum tirar proveito de bugs, com o intuito de se beneficiar e falir esse maldito jogo amaldiçoado por Aladin! Bem vindo ao Brasil! :flag-br:
Convidado#bsgdWqZw
O chapéu é o único q se salva
10
Convidado#HtDpcBoY
Chapéu do Luffy, capa do Kratos seloco zé... Odeio esse jogo.
2
9
Convidado#ncFus65F
eles deveriam guardar essa nuvem Voadora pra um visual LTD, isso sim é um visual digno de ser LTD. e sobre fusão vai ser um flop dos grandes , a não ser que eles caprichem nos futuros benefícios pra que fez essa fusão cara e sem sentido o momento. se a fusão fosse apenas os 1000 nft credits + gás pras pessoas terem a chance de fazer um avatar bonito a coisa seria mais interessante. mas 5000 é um tiro no pé.
10
Convidado#JHDQGUBs
roupinha do goku :coracao:
10
Emojis encontrados:
:olahater: