Eu nem notei que eles eram ativos... Ativos era 4Queijos Disco-Lee e Miss que andava no meio do povo, fazia eventos no meio do povo, fazia emblemas propios e não de comunidade toda hora com cotes e mais cotes pra deixar raro, saudades alias.
Entrei algumas vezes esse mês, depois de anos sem logar na minha conta, jogo desde 2010. O que virou esse jogo.. uma pena, queria que melhorasse, tenho muito carinho por ele. Lembro que na época conversei algumas vezes com o 4queijos, o cara trabalhava pra cacete para trazer coisas novas para a comunidade, saudades.
Eu sou da época da Flecha, Mordomo e Cupido. Lembro também do DJapamala, reeet e os mods (principalmente o Bezão que bania todo mundo). Então imagina como eu tô, rs.
Estava na hora mesmo, esse jogo está um descaso. Estamos tomando ban permanente por menos, por causa de bug de ban e ninguém toma providências nenhuma.
Foram tarde!
O jogo não tem suporte, qual o nome do funcionário do suporte? JORGE....ele é o único que nós conhecemos, imagina, um jogo com esse tanto de jogadores e apenas um único funcionário dando/analisando punições? eu não concordo com várias punições que vejo, mas sinceramente um único funcionário para esse tanto de jogadores, tickets, bugs... é bem complicado viu. Jorge é guerreiro.
Estou no Habbo desde 2006, já tive que usar ticket e quem responde não parece ser uma pessoa real. Em 2012-14 tinha a Maria, agora é o Jorge, os dois agiam como bots. Falei com o Jorge esse ano, e tem todos os indícios de ser bot ou pelo menos alguém usando resposta automática. Duvido ser terceirizado pois eles teriam que ter acesso à database do hotel, algo que eles nunca mostrariam para terceiros devido ao risco de segurança. Lembrando que eles guardam dados extremamente pessoais. No passado, quando eu entrei e antes disso, quem resolvia tudo era funcionário oficial da Sulake, mesmo.
O Jorge não é real, ele é um bot. Há uns 11-12 anos atrás a gente tinha a Maria, que era outra bot. Eu tou no Habbo desde 2006 e hoje em dia não tem moderação, é tudo bot. Antigamente a gente tinha Hobba que virou Habbo X, fora os mods e os gerentes que eram contratados da Sulake.
nenhum desses staffs vão fazer falta se trouxer quem faça o trabalho deles corretamente. a menos pior é a Morgana, não pq é boa, mas era a única que lançava umas atividades exclusivamente local igual a Flecha, paty-nestle, 4Queijos e Disco-Lee.
enfim, espero que contratem no mínimo uns 3 ou 4 focando apenas no BR. é triste ver esse jogo tao importante nos anos 2000 sendo largado as traças igual Club Penguin.
Pior que Club Penguin teve uma situação diferente.
Não é que o jogo foi largado as traças, a equipe do jogo AMAVA trabalhar no jogo, interagir com a comunidade e ver o impacto que o jogo teve mas a Disney foi cortado todos os recursos da equipe até eles não ter nada, diferente da equipe do Habbo que a maioria dos staffs parece ter nojo de interagir com o jogo e conosco.
Acho que o Dev que mais gosta de trabalhar no jogo em si é o carinha dos WIRED que fez um trabalho imenso no rework e criação de novos wired.
Foram tarde. O Atari79 era um ignorante, o Huntermain e nada era a mesma coisa. A Morgana era ativa, mas na gestão dela sempre os mesmos ganhavam as competições, esses mesmo que ficavam adulando ela e a endeusando, então olhando bem, tudo bem a saída deles. Só queremos saber quem vai ficar no lugar.
se for verdade, a morgana é a única que vai fazer falta, porque é a única que respondia as coisas em um tempo justo, que dava atenção pras pessoas além do horizonte de criação de jogos em fs e mesmo sem ter obrigação, porque os outros nunca fizeram o mínimo de questão de aparecer, conversar com a comunidade, quando fazia parecia que era por pura obrigação e na má vontade (tipo aquele ultimo encontro com staffs que o atari foi meio ríspido)... no habbo.com dá pra ver staffs online, nos quartos, numa certa frequência, uma vez até ajudaram eu e um grupo de amigas a passar numa fase de labirinto, aqui a gente já naturalizou que isso NUNCA vai acontecer, e isso é péssimo, o máximo de contato direto que a gente tem com a gestão é o jorge, e as coisas continuam caminhando nos outros servidores, até os mais vazios, só aqui que é essa inação, entendo que pode ter o lado da exploração e baixa remuneração, sempre comentei que deviam ampliar essa equipe e não liquidar, mas também é um descaso o abandono que a gente tá submetido... já pararam as atividades de fã site 2 vezes por um longo período, isso não devia ser normal, se for pra ficar assim pelo menos deixa as coisas aberta pro povo poder interagir...
Acho que as fã-sites poderiam encontrar formas de fazer campanhas de forma não oficial. Valendo só moedas e coisas do tipo. Se a equipe do habbo não faz nada pra entreter os usuários, só resta os usuários tomarem a frente. Vcs sabem que o interesse é nosso de se divertir... A empresa só quer o dinheiro.
Talvez a news pudesse fazer um post tipo aquele de museus, mas com jogos em vez disso. Pros usuários postarem os jogos automáticos que conhecem e que são bons. E isso poderia ficar fixado.
os fs deviam era não fazer nada e deixar esse jogo se afundar na própria cova, só assim pra valorizar e da atenção a comunidade. enquanto a empresa perceber que tem quem corre por eles, nunca vão fazer nada.
vc já viu no YouTube o canal dele ?ele uma vez falou sobre isso , geralmente a mesma galera que sempre mandava, ele ate queria outras pessoas , porém era sempre os mesmos 10, 15 pessoas que mandava , concordo com ele , pq jogo desde de 2006, e na quela época era muito diferente,a maioria dos user era realmente crianças
Depois de saber a notícia que Hunter e Atari foram banidos eu fui logo ver se a Morgana tinha sido banida e ela não tinha sido ainda... Depois de 5 minutos atualizei e o ban dela veio.
Realidade que muitos ai não estão vendo, Morgana nem trabalhava mais no BR, Huntermain e nada era a mesma coisa, e o Atari tratava os outros de maneira péssima. O afastamento deles não é o fim do jogo. Talvez o jogo até melhore.
Mudando um pouco de assunto, alguém sabe me responder se as caixas com ingredientes variados para criações voltarão algum dia? Os preços de alguns desses itens dispararam na feira! Pelamor gente... q tristeza!
Cada notícia que vejo nesse jogo só vai piorarando cada vez mais, se continuar o andar da carruagem, adeus habbo.br, triste esse jogo que me fez bastante alegria virar uma várzea ou até pior que isso.
e lá vai eu vender meus raros e mobs old novamente... se com eles estava ruim, imagine sem.. kkkkk 3 meses pra receber resultado de promo, agora vai ser um ano
Por mim espero que nunca voltem, que venham pessoas que realmente ajudem no jogo e principalmente no BR se é que a sulake vai colocar outras pessoas no lugar né, substituir 3 por 1... não duvido nada
Devem estar testando uma IA staff ou então tiveram alguma decisão tão estapafúrdia que os staffs se demitiram pra não fazer parte disso e foram obrigados a assinar um termo de de confidencialidade. Não tem como a Sulake explicar sem mostrar o tamanho do absurdo que propuseram e estão com medo de inventar um motivo para as demissões e tomar processo dos staffs. O silêncio vai confirmar que o "cidadão de ratanabá" aqui está certo.
Vamos brincar de adivinhar qual proposta absurda faria os staffs abandonarem o barco?
Convidado#dI2dZmDR
Eu nem notei que eles eram ativos... Ativos era 4Queijos Disco-Lee e Miss que andava no meio do povo, fazia eventos no meio do povo, fazia emblemas propios e não de comunidade toda hora com cotes e mais cotes pra deixar raro, saudades alias.
25
3
2
1
Sejam Bem Vindos ao Gigante da Colina!
Atari79 - Atacante
Morgana - Zagueira
Solomun - Meio Campista
Huntermain - Gândula
24
1
O inicio da ruina do jogo? Ficando ainda mais largado sem supervisões dos staffs, ou talvez seja só bait mesmo, resta aguardar.
9
7
Convidado#BvH2ZFXn
Estava na hora mesmo, esse jogo está um descaso. Estamos tomando ban permanente por menos, por causa de bug de ban e ninguém toma providências nenhuma.
Foram tarde!
4
2
2
Convidado#svNy1xOF
nenhum desses staffs vão fazer falta se trouxer quem faça o trabalho deles corretamente. a menos pior é a Morgana, não pq é boa, mas era a única que lançava umas atividades exclusivamente local igual a Flecha, paty-nestle, 4Queijos e Disco-Lee.
enfim, espero que contratem no mínimo uns 3 ou 4 focando apenas no BR. é triste ver esse jogo tao importante nos anos 2000 sendo largado as traças igual Club Penguin.
12
1
Convidado#UVAQKCdY
Foram tarde. O Atari79 era um ignorante, o Huntermain e nada era a mesma coisa. A Morgana era ativa, mas na gestão dela sempre os mesmos ganhavam as competições, esses mesmo que ficavam adulando ela e a endeusando, então olhando bem, tudo bem a saída deles. Só queremos saber quem vai ficar no lugar.
13
1
Anônimo#5733
Foram tarde, bjssss
9
1
🚨 alerta de fofura 🥰
4
3
Goodbye, goodbye, goodbye
You were bigger than the whole sky
You were more than just a short time :dove_of_peace: :dove_of_peace: :dove_of_peace:
8
1
Convidado#05B0x5nD
Só falta o AvatarGui ser uma IA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
7
Posts que envelheceram muito mal...
7
Convidado#b8CazU2V
Eu falei que o habbo não chega até 2027 pois vai encerrar as atividades podem cravar!
5
Se ficarmos realmente sem Staff, pode fechar a tampa de caixão e acender a vela.
Ruim com eles, pior sem eles.
5
Convidado#GhCRKI8r
Quem foi banido? esses zé-ningués e nada eram a mesma coisa. Jogo largado as traças.
5
Anônimo#8449
Passando pra avisar, assim como não temos STAFF o FILTRO foi de arrasta também, bastante cuidado ao conversar porque o ban tá vindo permanente.
4
Refrescou
se for verdade, a morgana é a única que vai fazer falta, porque é a única que respondia as coisas em um tempo justo, que dava atenção pras pessoas além do horizonte de criação de jogos em fs e mesmo sem ter obrigação, porque os outros nunca fizeram o mínimo de questão de aparecer, conversar com a comunidade, quando fazia parecia que era por pura obrigação e na má vontade (tipo aquele ultimo encontro com staffs que o atari foi meio ríspido)... no habbo.com dá pra ver staffs online, nos quartos, numa certa frequência, uma vez até ajudaram eu e um grupo de amigas a passar numa fase de labirinto, aqui a gente já naturalizou que isso NUNCA vai acontecer, e isso é péssimo, o máximo de contato direto que a gente tem com a gestão é o jorge, e as coisas continuam caminhando nos outros servidores, até os mais vazios, só aqui que é essa inação, entendo que pode ter o lado da exploração e baixa remuneração, sempre comentei que deviam ampliar essa equipe e não liquidar, mas também é um descaso o abandono que a gente tá submetido... já pararam as atividades de fã site 2 vezes por um longo período, isso não devia ser normal, se for pra ficar assim pelo menos deixa as coisas aberta pro povo poder interagir...
3
1
Acho que as fã-sites poderiam encontrar formas de fazer campanhas de forma não oficial. Valendo só moedas e coisas do tipo. Se a equipe do habbo não faz nada pra entreter os usuários, só resta os usuários tomarem a frente. Vcs sabem que o interesse é nosso de se divertir... A empresa só quer o dinheiro.
2
Convidado#BR3TJ2QH
4queijos vai voltar , assinado pablogold-058
Convidado#uGh8i4iw
Ich werde diesen Kampf beenden.
eu estou muito triste.
1
1
Convidado#sN4nSOmY
E lá se foi a última gerente boa
tchau Morgana
2
Depois de saber a notícia que Hunter e Atari foram banidos eu fui logo ver se a Morgana tinha sido banida e ela não tinha sido ainda... Depois de 5 minutos atualizei e o ban dela veio.
2
Convidado#yvnK3KDk
Pessoalmente, vou ter falta da Morgana.
Quando ela chegou no hotel, ela ainda interagia, conversava, batia boca, era a Rainha das Trevas!
Sinto que com ela foi mais acumulação de cargo encima dela que tornou ela menos acessível a comunidade.
Agora o Atari não tinha o porquê da forma como ele agia, com Nojo, deboche e até desrespeito. Sempre fazia o mínimo do mínimo.
O hunter só digo uma coisa: who
2
Convidado#Ljs31YF0
Colapso total iminente, só sobrou o conselho na gangorra
1
1
Convidado#q9TWPqUv
Realidade que muitos ai não estão vendo, Morgana nem trabalhava mais no BR, Huntermain e nada era a mesma coisa, e o Atari tratava os outros de maneira péssima. O afastamento deles não é o fim do jogo. Talvez o jogo até melhore.
1
1
Convidado#qdxYm4JV
Mudando um pouco de assunto, alguém sabe me responder se as caixas com ingredientes variados para criações voltarão algum dia? Os preços de alguns desses itens dispararam na feira! Pelamor gente... q tristeza!
nitrus.15
foram tarde, são iguais aparelho em boca de banguela ( Não tem serventia alguma).
1
Convidado#hMuzU90s
Cada notícia que vejo nesse jogo só vai piorarando cada vez mais, se continuar o andar da carruagem, adeus habbo.br, triste esse jogo que me fez bastante alegria virar uma várzea ou até pior que isso.
1
Convidado#KQ60HKrW
Já tá a moderação automática agora é staffs automático conduzidos pela IA🫠
1
Anônimo#3288
Foi tarde
1
Convidado#yF4yAh17
e lá vai eu vender meus raros e mobs old novamente... se com eles estava ruim, imagine sem.. kkkkk 3 meses pra receber resultado de promo, agora vai ser um ano
ACABARAM DE VAZAR QUE A MODERAÇÃO DE PALAVRAS FOI AFROUXADA! DA PRA FALAR PUTARIA, AGORA! HABBO +18 VEM AI?!
Por mim espero que nunca voltem, que venham pessoas que realmente ajudem no jogo e principalmente no BR se é que a sulake vai colocar outras pessoas no lugar né, substituir 3 por 1... não duvido nada
Convidado#vEH1QfBM
Os antigos staffs vão voltar
Convidado#qBOW0H6h
No minimo kitaram depois de tanto rage que levaram pq se sobrecarregaram ksadjsadka
Convidado#bsgdWqZw
Tchau mores KKKKKKKKKKKKKKKKKKK😍💋💋
Devem estar testando uma IA staff ou então tiveram alguma decisão tão estapafúrdia que os staffs se demitiram pra não fazer parte disso e foram obrigados a assinar um termo de de confidencialidade. Não tem como a Sulake explicar sem mostrar o tamanho do absurdo que propuseram e estão com medo de inventar um motivo para as demissões e tomar processo dos staffs. O silêncio vai confirmar que o "cidadão de ratanabá" aqui está certo.
Vamos brincar de adivinhar qual proposta absurda faria os staffs abandonarem o barco?
Convidado#xL5GIXGM
Habbo já era, cheio de bots e não existe mais staff, podem enterrar pra mim não vai fazer falta nenhuma o jogo bjs