Uma pena, devia ser um mob preso à acc, já que era dado como mérito de alguma competição. Mas já que fizeram isso, tomara que tornem o Troféu Snake negociável tb, queria muito um, e só conseguiu um quem usou outros meios, pq era ridículo de difícil o jogo!!
Po algo que era como " mérito" por ter se destacado em algo vai se tornar algo, de fácil acesso é sabemos muito bem o que isso se torna quando todos conseguem adquirir... Algo que era pra ter seu valor simbólico/sentimental vai se tornar
"descartável", contava a história de como consegui um agora vão pensar " mentira comprou na feira " 🤡🤡🤡
Aí eu pergunto: Pra quê? Se o intuito é fazer com que todos tenham acesso ao mobi, independente se ele foi conquistado por mérito próprio, então que o coloque no catálogo...
Não gostei, era um mobi fixo na conta, demonstrava que você, pelo menos, era ativo na participação de promoções, dado como "mérito". Agora, qualquer um consegue ter, basta possuir uns 20c (preço vendido na feira).
Fiquei feliz com notícia pois tenho 3, mas quando vi o valor que estão tacando na feira kkkkkkkk era melhor deixar eles não negociável mesmo... Galera mto noob, esse troféu é lindo demais, tomará que entreguem prêmios novos nas próximas competições pq se não vai virar bagunça do povo de fã sites farmando
Podiam liberar as trocas de todos os itens do jogo... O mérito de quem conquistou ainda será da pessoa .. Mas Veja bem... Existem muitas coisas antigas, não só troféu que poderia ser comercializada... Da mesma forma que quem possui iria querer vender, quem não tem iria querer comprar.. É um ganha ganha e n um ganha perde...
uma pena ter se tornado não-negociável novamente, pois é um mobi muito bom para decoração, para quem gosta de construir, por se tratar de um item pequeno e discreto...
mas se foi um erro da sulake, é compreensível. quem comprou e quem vendeu, conseguiu aproveitar enquanto houve tempo.
Vendi quatro troféus desse aí na feira ontem.
E hoje quando tento entrar, recebo mensagem que fui banido por tentativa de golpe/hack, sendo que nunca fiz nada disso.
Acha que pode ter a ver com isso? Acharem que me aproveitei de um bug?
Já mandei ticket.
Véi, na notícia diz: "Sobre essa questão do item ter se tornado um mobi negociável, a suspeita é que a Sulake estava equiparando as propriedades do Troféu Wired com Troféu dos Fã Sites, e com isso acabaram tornando o Troféu dos Fã Sites um item negociável por engano."
Se foi um engano deles, pode ser que achem que eu fiz alguma coisa ilegal pra conseguir vender, sei lá, de qualquer forma já mandei ticket. Vamos ver
Mn, também acabei vendendo um troféu desses na feira, agora estou com medo de entrar na minha conta e receber essa mensagem.
Eles não podem afirmar que o jogador se aproveitou de algum bug ou algo do tipo, até porque as próprias fãs sites oficias ANUNCIARAM e INCENTIVARAM o uso e o teste dessa nova funcionalidade para todos os jogadores nas notícias... Será se a pessoa ia adivinhar que ia ser banido por vender algo que é SEU, por causa de uma nova atualização do jogo que quase todo mundo apoiou e que ficou por bastante tempo no ar? Erro grave!!! (Claro, temos que ver se esse fato vai se confirmar como verdadeiro)
Não deram o contexto do motivo para te banirem (por exemplo: mensagens)? Pq algumas pessoas venderam troféus na feira e não aconteceu nada :thinking_face:
Contexto nenhum. Só a mensagem de que "analisamos seu histórico de conversa e decidimos te dar uma nova chance"
Zero lógica.
Assim como disseram que essa acusação de golpe/hack foi detectado e decidido por um moderador "humano".
PS: Eu tinha colocado um quinto troféu na feira depois que os outros quatro foram vendidos. Como tomei ban, este saiu da feira qndo fui desabanido
Du neida? É tão pequeno que nem sei onde larguei os meus kk
1
9
Não era antes?! Putz, vendi o meu outro dia baratinho. Ha, ha.
10
Uma pena, devia ser um mob preso à acc, já que era dado como mérito de alguma competição. Mas já que fizeram isso, tomara que tornem o Troféu Snake negociável tb, queria muito um, e só conseguiu um quem usou outros meios, pq era ridículo de difícil o jogo!!
7
1
8
pankeco
Nada a ver, chuchu.
Consegui esse troféu sem usar nada, apenas jogando.
Demorou e sim, foram horas. Mas era possível conseguir.
É aquele ditado: Não há nada que o Habbo não possa piorar! :kkk:
6
9
eles conseguem :kkk:
MIM DE PAPAI
10
Pelo menos fez o mínimo, agora sim podemos ter o troféu para decorar :coracao:
10
Acho que é legal pra quen não tem ele, de resto não sei opinar
1
9
Ta, mas pra que ? Vai virar porcaria agora.
10
Convidado#YbbdHVzz
Po algo que era como " mérito" por ter se destacado em algo vai se tornar algo, de fácil acesso é sabemos muito bem o que isso se torna quando todos conseguem adquirir... Algo que era pra ter seu valor simbólico/sentimental vai se tornar
"descartável", contava a história de como consegui um agora vão pensar " mentira comprou na feira " 🤡🤡🤡
9
3
8
Convidado#KZ3l6Ovx
Por merito KKKKKKKKKKKKKKK. A maioria foi dado por participação K
4
9
Aí eu pergunto: Pra quê? Se o intuito é fazer com que todos tenham acesso ao mobi, independente se ele foi conquistado por mérito próprio, então que o coloque no catálogo...
1
9
Não gostei, era um mobi fixo na conta, demonstrava que você, pelo menos, era ativo na participação de promoções, dado como "mérito". Agora, qualquer um consegue ter, basta possuir uns 20c (preço vendido na feira).
10
Não vejo motivos para ser comercializável, mas já que fizeram, azar.
1
9
Agora vai ter gente " Farmando " pra vender, achava melhor antes porque tinha algum mérito embora a maioria ganha por " bbar " as pessoas..
4
2
8
DEIXA OS CARA FARMAR.
#TIMEDOSFARMADORES
1
9
PAIA!
10
Sr.Malandrex
Fiquei feliz com notícia pois tenho 3, mas quando vi o valor que estão tacando na feira kkkkkkkk era melhor deixar eles não negociável mesmo... Galera mto noob, esse troféu é lindo demais, tomará que entreguem prêmios novos nas próximas competições pq se não vai virar bagunça do povo de fã sites farmando
2
9
Convidado#tfrRGnff
Podiam liberar as trocas de todos os itens do jogo... O mérito de quem conquistou ainda será da pessoa .. Mas Veja bem... Existem muitas coisas antigas, não só troféu que poderia ser comercializada... Da mesma forma que quem possui iria querer vender, quem não tem iria querer comprar.. É um ganha ganha e n um ganha perde...
3
1
8
Convidado#e92Mg4px
palhaçada isso, esse jogo é uma piada
10
Convidado#KQ60HKrW
O.pessoal falando de mérito por uma competição kakakak se fosse assim ninguém nunca vendia seus itens de prêmios que já receberam cada uma chora menos
4
9
Convidado#9dZLSAza
ai se soubesse teria vendido antes rs
10
Convidado#OTOXefTp
vendi 4 e deixei só 1 no inventário
10
Mas pra quê isso?! Não me diga que foram reclamar no X sobre isso e eles resolveram reverter?! Que bom que vendi o meu antes.
2
9
Convidado#IEcSU1fY
Vendi todos os 5!!
10
uma pena ter se tornado não-negociável novamente, pois é um mobi muito bom para decoração, para quem gosta de construir, por se tratar de um item pequeno e discreto...
mas se foi um erro da sulake, é compreensível. quem comprou e quem vendeu, conseguiu aproveitar enquanto houve tempo.
10
Sr.Malandrex
Se comprar da feira continua negociável ou não?
10
não. e se tirarem os que estão na feira, volta a ser não-negociável...
4
9
Convidado#tfrRGnff
Que viagem
10
Convidado#e92Mg4px
sempre fazendo caca e depois voltando atrás, jaja chinelo com meia fica negociável por engano.
4
9
KKKKKKKKKKKKKKK
Pelo menos voltaram atrás...
10
Convidado#KQ60HKrW
Com certeza alguns chorões reclamaram aí voltaram a não ser Kakaka
2
9
Convidado#RhzpHQ6b
Vendi quatro troféus desse aí na feira ontem.
E hoje quando tento entrar, recebo mensagem que fui banido por tentativa de golpe/hack, sendo que nunca fiz nada disso.
Acha que pode ter a ver com isso? Acharem que me aproveitei de um bug?
Já mandei ticket.
3
9
Convidado#KQ60HKrW
Acho que n cara esse troféu eles voltaram atrás pq podia negociar agora n pode mais
Convidado#RhzpHQ6b
Véi, na notícia diz: "Sobre essa questão do item ter se tornado um mobi negociável, a suspeita é que a Sulake estava equiparando as propriedades do Troféu Wired com Troféu dos Fã Sites, e com isso acabaram tornando o Troféu dos Fã Sites um item negociável por engano."
Se foi um engano deles, pode ser que achem que eu fiz alguma coisa ilegal pra conseguir vender, sei lá, de qualquer forma já mandei ticket. Vamos ver
Convidado#2nl221mI
Mn, também acabei vendendo um troféu desses na feira, agora estou com medo de entrar na minha conta e receber essa mensagem.
Eles não podem afirmar que o jogador se aproveitou de algum bug ou algo do tipo, até porque as próprias fãs sites oficias ANUNCIARAM e INCENTIVARAM o uso e o teste dessa nova funcionalidade para todos os jogadores nas notícias... Será se a pessoa ia adivinhar que ia ser banido por vender algo que é SEU, por causa de uma nova atualização do jogo que quase todo mundo apoiou e que ficou por bastante tempo no ar? Erro grave!!! (Claro, temos que ver se esse fato vai se confirmar como verdadeiro)
1
9
Convidado#sG65NWLu
Fui desban. Mas só pq mandei ticket.
Vcs deviam fazer uma matéria sobre isso viu.
Eles ainda tem a coragem de falar que o ban foi detectado e decidido por um moderador humano. Palhaços mesmo.
Não deram o contexto do motivo para te banirem (por exemplo: mensagens)? Pq algumas pessoas venderam troféus na feira e não aconteceu nada :thinking_face:
Convidado#E77mUrVz
Contexto nenhum. Só a mensagem de que "analisamos seu histórico de conversa e decidimos te dar uma nova chance"
Zero lógica.
Assim como disseram que essa acusação de golpe/hack foi detectado e decidido por um moderador "humano".
PS: Eu tinha colocado um quinto troféu na feira depois que os outros quatro foram vendidos. Como tomei ban, este saiu da feira qndo fui desabanido
Convidado#AVnhjZHF
TEM GENTE SENDO BANIDA PQ VENDEUUUU TROFEEUUUU
5
1
8
Convidado#2nl221mI
Só vendi pq foi publicado pela própria fã site, caso contrário nem teria sabido disso. E a pessoa vai e leva ban...
1
1
8
Também fui banida... 😔
1
9
me desbaniram!
2
9
Chocada com os bans
10
Convidado#hHKJwriz
fui banido kk
10
Emojis encontrados:
:olahater: