• Leonardoh.ban
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Du neida? É tão pequeno que nem sei onde larguei os meus kk

  • Scirim
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Não era antes?! Putz, vendi o meu outro dia baratinho. Ha, ha.

  • Xburgue-
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Uma pena, devia ser um mob preso à acc, já que era dado como mérito de alguma competição. Mas já que fizeram isso, tomara que tornem o Troféu Snake negociável tb, queria muito um, e só conseguiu um quem usou outros meios, pq era ridículo de difícil o jogo!!

    • pankeco
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Nada a ver, chuchu.
      Consegui esse troféu sem usar nada, apenas jogando.
      Demorou e sim, foram horas. Mas era possível conseguir.




  • Legal
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    É aquele ditado: Não há nada que o Habbo não possa piorar! :kkk:

    • :Yan-
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário


      eles conseguem :kkk:




  • Fabio-Blunt-UK
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    MIM DE PAPAI

  • smile1996
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Pelo menos fez o mínimo, agora sim podemos ter o troféu para decorar :coracao:

  • Majubsn
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Acho que é legal pra quen não tem ele, de resto não sei opinar

  • Thhiel
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Ta, mas pra que ? Vai virar porcaria agora.

  • Convidado
    #YbbdHVzz
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Po algo que era como " mérito" por ter se destacado em algo vai se tornar algo, de fácil acesso é sabemos muito bem o que isso se torna quando todos conseguem adquirir... Algo que era pra ter seu valor simbólico/sentimental vai se tornar
    "descartável", contava a história de como consegui um agora vão pensar " mentira comprou na feira " 🤡🤡🤡

    • Convidado
      #KZ3l6Ovx
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Por merito KKKKKKKKKKKKKKK. A maioria foi dado por participação K


  • :rodsel
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Aí eu pergunto: Pra quê? Se o intuito é fazer com que todos tenham acesso ao mobi, independente se ele foi conquistado por mérito próprio, então que o coloque no catálogo...

  • Cody.Banks.BANN
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Não gostei, era um mobi fixo na conta, demonstrava que você, pelo menos, era ativo na participação de promoções, dado como "mérito". Agora, qualquer um consegue ter, basta possuir uns 20c (preço vendido na feira).

  • Beebop
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Não vejo motivos para ser comercializável, mas já que fizeram, azar.

  • Ninho-
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Agora vai ter gente " Farmando " pra vender, achava melhor antes porque tinha algum mérito embora a maioria ganha por " bbar " as pessoas..

  • bigjorgebboy12
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    DEIXA OS CARA FARMAR.

    #TIMEDOSFARMADORES

  • mcmarcal
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    PAIA!

  • Sr.Malandrex
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Fiquei feliz com notícia pois tenho 3, mas quando vi o valor que estão tacando na feira kkkkkkkk era melhor deixar eles não negociável mesmo... Galera mto noob, esse troféu é lindo demais, tomará que entreguem prêmios novos nas próximas competições pq se não vai virar bagunça do povo de fã sites farmando

  • Convidado
    #tfrRGnff
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Podiam liberar as trocas de todos os itens do jogo... O mérito de quem conquistou ainda será da pessoa .. Mas Veja bem... Existem muitas coisas antigas, não só troféu que poderia ser comercializada... Da mesma forma que quem possui iria querer vender, quem não tem iria querer comprar.. É um ganha ganha e n um ganha perde...

  • Convidado
    #e92Mg4px
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    palhaçada isso, esse jogo é uma piada

  • Convidado
    #KQ60HKrW
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    O.pessoal falando de mérito por uma competição kakakak se fosse assim ninguém nunca vendia seus itens de prêmios que já receberam cada uma chora menos

  • Convidado
    #9dZLSAza
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    ai se soubesse teria vendido antes rs

  • Convidado
    #OTOXefTp
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    vendi 4 e deixei só 1 no inventário

  • Scirim
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Mas pra quê isso?! Não me diga que foram reclamar no X sobre isso e eles resolveram reverter?! Que bom que vendi o meu antes.

  • Convidado
    #IEcSU1fY
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Vendi todos os 5!!

  • Fabio-Blunt-UK
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    uma pena ter se tornado não-negociável novamente, pois é um mobi muito bom para decoração, para quem gosta de construir, por se tratar de um item pequeno e discreto...
    mas se foi um erro da sulake, é compreensível. quem comprou e quem vendeu, conseguiu aproveitar enquanto houve tempo.

  • Sr.Malandrex
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Se comprar da feira continua negociável ou não?

    • Fabio-Blunt-UK
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      não. e se tirarem os que estão na feira, volta a ser não-negociável...


  • Convidado
    #tfrRGnff
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Que viagem

  • Convidado
    #e92Mg4px
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    sempre fazendo caca e depois voltando atrás, jaja chinelo com meia fica negociável por engano.

  • mcmarcal
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    KKKKKKKKKKKKKKK

    Pelo menos voltaram atrás...

  • Convidado
    #KQ60HKrW
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Com certeza alguns chorões reclamaram aí voltaram a não ser Kakaka

  • Convidado
    #RhzpHQ6b
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Vendi quatro troféus desse aí na feira ontem.
    E hoje quando tento entrar, recebo mensagem que fui banido por tentativa de golpe/hack, sendo que nunca fiz nada disso.
    Acha que pode ter a ver com isso? Acharem que me aproveitei de um bug?
    Já mandei ticket.

    • Convidado
      #KQ60HKrW
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Acho que n cara esse troféu eles voltaram atrás pq podia negociar agora n pode mais


    • Convidado
      #RhzpHQ6b
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Véi, na notícia diz: "Sobre essa questão do item ter se tornado um mobi negociável, a suspeita é que a Sulake estava equiparando as propriedades do Troféu Wired com Troféu dos Fã Sites, e com isso acabaram tornando o Troféu dos Fã Sites um item negociável por engano."
      Se foi um engano deles, pode ser que achem que eu fiz alguma coisa ilegal pra conseguir vender, sei lá, de qualquer forma já mandei ticket. Vamos ver


    • Convidado
      #2nl221mI
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Mn, também acabei vendendo um troféu desses na feira, agora estou com medo de entrar na minha conta e receber essa mensagem.

      Eles não podem afirmar que o jogador se aproveitou de algum bug ou algo do tipo, até porque as próprias fãs sites oficias ANUNCIARAM e INCENTIVARAM o uso e o teste dessa nova funcionalidade para todos os jogadores nas notícias... Será se a pessoa ia adivinhar que ia ser banido por vender algo que é SEU, por causa de uma nova atualização do jogo que quase todo mundo apoiou e que ficou por bastante tempo no ar? Erro grave!!! (Claro, temos que ver se esse fato vai se confirmar como verdadeiro)


    • Convidado
      #sG65NWLu
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Fui desban. Mas só pq mandei ticket.

      Vcs deviam fazer uma matéria sobre isso viu.

      Eles ainda tem a coragem de falar que o ban foi detectado e decidido por um moderador humano. Palhaços mesmo.


    • Nailson888
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Não deram o contexto do motivo para te banirem (por exemplo: mensagens)? Pq algumas pessoas venderam troféus na feira e não aconteceu nada :thinking_face:




    • Convidado
      #E77mUrVz
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Contexto nenhum. Só a mensagem de que "analisamos seu histórico de conversa e decidimos te dar uma nova chance"
      Zero lógica.
      Assim como disseram que essa acusação de golpe/hack foi detectado e decidido por um moderador "humano".

      PS: Eu tinha colocado um quinto troféu na feira depois que os outros quatro foram vendidos. Como tomei ban, este saiu da feira qndo fui desabanido


  • Convidado
    #AVnhjZHF
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    TEM GENTE SENDO BANIDA PQ VENDEUUUU TROFEEUUUU

  • Convidado
    #2nl221mI
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Só vendi pq foi publicado pela própria fã site, caso contrário nem teria sabido disso. E a pessoa vai e leva ban...

  • AnaBeatrizJBSan
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Também fui banida... 😔

    • AnaBeatrizJBSan
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      me desbaniram!



  • marla14
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Chocada com os bans

  • Convidado
    #hHKJwriz
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    fui banido kk

  • Convidado
    #RAu1IzMe
    Escreva seu comentário e o publique clicando em "Não sou um robô"!
    Efeito Nevasca
×

Emojis encontrados:

Nenhum emoji encontrado