• Taffner
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário
  • Leonardoh.ban
    Responder comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Nem lembro se comprei a outra. Vou comprar e usar com mochila pra tapar o icone das costas

    • Convidado
      #uAFA6jdw
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Só assim pra ter um item hetero no jogo


    • Convidado
      #Sgwa0nen
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      eita como ele é hetero


    • Leonardoh.ban
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Tem a jaqueta sem o simbolo atras manim, mas valorizaram ela ...
      custava 5c na loja e agora está 188c ... essa aí se cobrir o simbolo fica igualzinha a outra kk uma solução paleativa mas serve




    • Convidado
      #E3oIQHlE
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      esse leonardo sempre com discurso intolerante e ngm faz nada.


    • Leonardoh.ban
      Responder comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Fui intolerante aonde??? Basta ler amiguinho. Falei que provavelmente nao tenho a primeira e vou cobrir o símbolo pra usar como se fosse ela kkkkkk ta proibido usar mochila no jogo agora e nao to sabendo? 🤔🤔


    • Convidado
      #E3oIQHlE
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      se basta ler, pois te indico ler sobre análise do discurso pra que entenda onde está sua intolerância.


    • Convidado
      #BUtK89pi
      Responder comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      ué a jaqueta seria dele e ele usa como quer, se ele quiser usar a jaqueta e uma mochila, qual o problema? ou a ditadura vai dizer como ele tem que usar a jaqueta??? kkkkkk por favor mano, menos ai


    • Convidado
      #6bGjL858
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      based


    • Convidado
      #E3oIQHlE
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      "ditadura".


    • Convidado
      #A9R4esWG
      Responder comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      parabéns pelo seu comentário boçal


  • Convidado
    #eUk3DRPq
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    quando vai vim dobradinha?

    • Nailson888
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Em algum momento da próxima semana




  • ChunLipe
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Linda demais

  • Anônimo
    #2856
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji

    Quero saber quando que vai sair as coisas pros homens...

    • DrigoAlencar
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Tipo uma enxada? Carteira reservista? Calvície?


    • ChunLipe
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      É uma jaqueta ou uma calcinha?




    • Leonardoh.ban
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Mandaram uma sugestão bem bacana de cabelo esses dias no X , espero que vejam e atendam pois ficou legal.

      Queria um penteado assim legal em todos os ângulos, habbo deveria prestar mais atenção nisso !

      *isso é apenas um rascunho, desconsiderem os erros de pixels*


    • Convidado
      #w6P3cVri
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Vdd esse peantado é legal o que estraga nele essa arco íris nele q n da pra mudar.


    • Scirim
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Eu estou rindo sozinho há quase seis minutos com esse teu comentário...


    • Anônimo
      #5626
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji

      mais e verdade. e roupa pra lgbt


    • Diamantez
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Um comentário melhor q o outro MDS 🤣


  • yk:
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Bem... bonito

  • -Natan
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    10 homofóbicos e contando...

    • Convidado
      #N0ZuMDq4
      Responder comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      e 1 heterofobico ?


  • Leonardoh.ban
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    @Nailson888 Posta dos 2 emblemas do Mundial de clubes. Pedimos tanto e os AeA atenderam nosso pedido kkk

    • Convidado
      #1KlIGXLW
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      heteros não merecem toda essa atenção, queremos emblemas de diva pop !!!


    • Leonardoh.ban
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Chega de emblema de diva kkk tem muito ja. O melhor foi da Lady Gaga dado anos atrás, o resto foi floop kk

      Boatos que agora vão ser de jogadores de futebol ... pra complementar os do CR7, Neymar ... 😅🤣 ( o que não seria uma má ideia 😈)




    • AnaBeatrizJBSan
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Eh surpresar


    • Convidado
      #E3oIQHlE
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      "floop".


  • TheOnemine
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Jaqueta linda demais:anonimoamei:

  • Convidado
    #OTOXefTp
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Não me importo com a estampa mas podia ter a opção com e sem, oqie eu achei chato foi os botões não trocarem de cor

  • Convidado
    #w6P3cVri
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Estragaram a jaqueta essa sulake sempre arruma um jeito de ferrar com tudo.

  • Scirim
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Nossa. Ta baratinho, né? O da coleção Smiley custou 5c e também dava emblema. Quem pegou, pegou.

  • wesleynodrop
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Na opinião de vocês, essa Jaqueta valoriza ou não valoriza com o tempo?

    • Convidado
      #w6P3cVri
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      A outra jaqueta que vai valorizar essa tem a bandeira lgbt atrás a manga e curta e os botões é colorido. Kkkkkkk


  • Convidado
    #OHl3Lfh1
    Responder comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Tem muita coisa LGBT (nada contra) e nada de anime, futebol etc, lamentavel viu...

  • Ninho-
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Já tenho a jaqueta smily essa ai é tem diferente as cores atrás então nem compensa

  • Convidado
    #MfsZyWQj
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    tinha que demitir os designers e colocar os das antigas

  • Hyana_
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Achei fofa :sparkling_heart:

  • Hyana_
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Nailson, boa tarde! Já é a segunda vez que não consigo dar meu veredito em raro mesmo estando logada.
    Por favor você saberia me dizer o porque?
    Desde já agradeço :sparkling_heart:

    • Scirim
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Ta acontecendo comigo também, mas no caso é tipo um "delay" esquisito em que eu tenho que ficar clicando até ir.


    • Nailson888
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Boa noite! Apareceu alguma mensagem de erro?




  • Anônimo
    #5656
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji

    Quando clico para dar veredito o redirecionamento me leva para a página inicial do site @Nailson888 o que será?

    • Nailson888
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Ao clicar você vai para a página principal, depois de fazer isso só clicar no banner do raro que está sendo sorteado e votar





  • Diamantez
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Achei bonita. Mas não compensa 40c
    :x

  • Convidado
    #ETRLBtyA
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    alguem sabe se as mobilias picollo saiu do CA?

    • drajanyzinha
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Chegaram essa semana, não vai sair até o fim da campanha se não for permanente a inclusão lá




    • Convidado
      #ETRLBtyA
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Não consigo achar no CA mais


    • Nailson888
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Eles removeram por um problema técnico, liberaram hj de nv





  • QVVJFA?
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    A outra jaqueta custava 5c, veio essa custando 40c kkkkk
    Rainbow money existe até no mundo de pixels 😅

  • Hyana_
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Nailson,eu consegui deixar meu veredito agora, muito obrigada pela atenção! :hugging_face:

  • smile1996
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Já tem a jaqueta smiley igual a essa, o jogo deveria ter feito um designer diferente dessa jaqueta e não reciclar um produto que tem dentro do jogo. Preguiça hein?

  • satelite80
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    esses mobis e visuais que o habbo tá lançando, só me da vergonha

  • Anônimo
    #0022
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji

    trem fei

  • taizi88
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiii queria uma

  • Convidado
    #H7ddM1QQ
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Será que valoriza?

  • Convidado
    #XzJwPVv6
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Achei meio basica demais pra ser um raro, tem outras super parecidas

  • Convidado
    #tYljYfTl
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    só existe esse Atla de modelete nailson? em menos de 10 dias ja saiu 3 noticias com ele enquanto comigo nada

    • Nailson888
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Apareceu em uma notícia falando sobre tal raro = vai aparecer em outras notícias que cita/mostra esse item (Jaqueta)




  • Convidado
    #DLVKboH0
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Jaqueta horrorosa, quem tá chamando isso de bonito é doido!

  • thuglp_022@
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Só comprei pq coleciono raros, mas os mobis e visus estão vindo caros e feios.

  • rnandaa
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Gostei.

  • Convidado
    #RAu1IzMe
    Escreva seu comentário e o publique clicando em "Não sou um robô"!
    Efeito Nevasca
×

Emojis encontrados:

Nenhum emoji encontrado