Tem a jaqueta sem o simbolo atras manim, mas valorizaram ela ...
custava 5c na loja e agora está 188c ... essa aí se cobrir o simbolo fica igualzinha a outra kk uma solução paleativa mas serve
Fui intolerante aonde??? Basta ler amiguinho. Falei que provavelmente nao tenho a primeira e vou cobrir o símbolo pra usar como se fosse ela kkkkkk ta proibido usar mochila no jogo agora e nao to sabendo? 🤔🤔
ué a jaqueta seria dele e ele usa como quer, se ele quiser usar a jaqueta e uma mochila, qual o problema? ou a ditadura vai dizer como ele tem que usar a jaqueta??? kkkkkk por favor mano, menos ai
Nailson, boa tarde! Já é a segunda vez que não consigo dar meu veredito em raro mesmo estando logada.
Por favor você saberia me dizer o porque?
Desde já agradeço :sparkling_heart:
Já tem a jaqueta smiley igual a essa, o jogo deveria ter feito um designer diferente dessa jaqueta e não reciclar um produto que tem dentro do jogo. Preguiça hein?
Credo
7
2
8
Nem lembro se comprei a outra. Vou comprar e usar com mochila pra tapar o icone das costas
13
7
4
1
6
Convidado#uAFA6jdw
Só assim pra ter um item hetero no jogo
4
2
8
Convidado#Sgwa0nen
eita como ele é hetero
18
9
Tem a jaqueta sem o simbolo atras manim, mas valorizaram ela ...
custava 5c na loja e agora está 188c ... essa aí se cobrir o simbolo fica igualzinha a outra kk uma solução paleativa mas serve
Convidado#E3oIQHlE
esse leonardo sempre com discurso intolerante e ngm faz nada.
11
6
2
1
6
Fui intolerante aonde??? Basta ler amiguinho. Falei que provavelmente nao tenho a primeira e vou cobrir o símbolo pra usar como se fosse ela kkkkkk ta proibido usar mochila no jogo agora e nao to sabendo? 🤔🤔
10
5
8
Convidado#E3oIQHlE
se basta ler, pois te indico ler sobre análise do discurso pra que entenda onde está sua intolerância.
3
9
Convidado#BUtK89pi
ué a jaqueta seria dele e ele usa como quer, se ele quiser usar a jaqueta e uma mochila, qual o problema? ou a ditadura vai dizer como ele tem que usar a jaqueta??? kkkkkk por favor mano, menos ai
4
9
Convidado#6bGjL858
based
Convidado#E3oIQHlE
"ditadura".
Convidado#A9R4esWG
parabéns pelo seu comentário boçal
1
9
Convidado#eUk3DRPq
quando vai vim dobradinha?
10
Em algum momento da próxima semana
Linda demais
6
5
8
Anônimo#2856
Quero saber quando que vai sair as coisas pros homens...
11
5
1
1
6
DrigoAlencar
Tipo uma enxada? Carteira reservista? Calvície?
35
9
É uma jaqueta ou uma calcinha?
Mandaram uma sugestão bem bacana de cabelo esses dias no X , espero que vejam e atendam pois ficou legal.
*isso é apenas um rascunho, desconsiderem os erros de pixels*
3
9
Convidado#w6P3cVri
Vdd esse peantado é legal o que estraga nele essa arco íris nele q n da pra mudar.
Eu estou rindo sozinho há quase seis minutos com esse teu comentário...
1
9
Anônimo#5626
mais e verdade. e roupa pra lgbt
1
1
8
Um comentário melhor q o outro MDS 🤣
1
9
yk:
Bem... bonito
1
9
10 homofóbicos e contando...
9
7
1
1
6
Convidado#N0ZuMDq4
e 1 heterofobico ?
4
3
1
1
6
1
9
Convidado#1KlIGXLW
heteros não merecem toda essa atenção, queremos emblemas de diva pop !!!
9
2
2
7
Chega de emblema de diva kkk tem muito ja. O melhor foi da Lady Gaga dado anos atrás, o resto foi floop kk
Boatos que agora vão ser de jogadores de futebol ... pra complementar os do CR7, Neymar ... 😅🤣 ( o que não seria uma má ideia 😈)
Eh surpresar
1
9
Convidado#E3oIQHlE
"floop".
Jaqueta linda demais:anonimoamei:
3
1
8
Convidado#OTOXefTp
Não me importo com a estampa mas podia ter a opção com e sem, oqie eu achei chato foi os botões não trocarem de cor
2
9
Convidado#w6P3cVri
Estragaram a jaqueta essa sulake sempre arruma um jeito de ferrar com tudo.
6
3
8
Nossa. Ta baratinho, né? O da coleção Smiley custou 5c e também dava emblema. Quem pegou, pegou.
10
wesleynodrop
Na opinião de vocês, essa Jaqueta valoriza ou não valoriza com o tempo?
10
Convidado#w6P3cVri
A outra jaqueta que vai valorizar essa tem a bandeira lgbt atrás a manga e curta e os botões é colorido. Kkkkkkk
Convidado#OHl3Lfh1
Tem muita coisa LGBT (nada contra) e nada de anime, futebol etc, lamentavel viu...
3
9
Já tenho a jaqueta smily essa ai é tem diferente as cores atrás então nem compensa
10
Convidado#MfsZyWQj
tinha que demitir os designers e colocar os das antigas
10
Achei fofa :sparkling_heart:
1
9
Nailson, boa tarde! Já é a segunda vez que não consigo dar meu veredito em raro mesmo estando logada.
Por favor você saberia me dizer o porque?
Desde já agradeço :sparkling_heart:
10
Ta acontecendo comigo também, mas no caso é tipo um "delay" esquisito em que eu tenho que ficar clicando até ir.
1
9
Boa noite! Apareceu alguma mensagem de erro?
Anônimo#5656
Quando clico para dar veredito o redirecionamento me leva para a página inicial do site
@Nailson888 o que será?
1
9
Ao clicar você vai para a página principal, depois de fazer isso só clicar no banner do raro que está sendo sorteado e votar
Achei bonita. Mas não compensa 40c
:x
10
Convidado#ETRLBtyA
alguem sabe se as mobilias picollo saiu do CA?
10
Chegaram essa semana, não vai sair até o fim da campanha se não for permanente a inclusão lá
Convidado#ETRLBtyA
Não consigo achar no CA mais
Eles removeram por um problema técnico, liberaram hj de nv
QVVJFA?
A outra jaqueta custava 5c, veio essa custando 40c kkkkk
Rainbow money existe até no mundo de pixels 😅
10
Nailson,eu consegui deixar meu veredito agora, muito obrigada pela atenção! :hugging_face:
10
Já tem a jaqueta smiley igual a essa, o jogo deveria ter feito um designer diferente dessa jaqueta e não reciclar um produto que tem dentro do jogo. Preguiça hein?
10
satelite80
esses mobis e visuais que o habbo tá lançando, só me da vergonha
10
Anônimo#0022
trem fei
10
Eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiii queria uma
1
9
Convidado#H7ddM1QQ
Será que valoriza?
10
Convidado#XzJwPVv6
Achei meio basica demais pra ser um raro, tem outras super parecidas
10
Convidado#tYljYfTl
só existe esse Atla de modelete nailson? em menos de 10 dias ja saiu 3 noticias com ele enquanto comigo nada
10
Apareceu em uma notícia falando sobre tal raro = vai aparecer em outras notícias que cita/mostra esse item (Jaqueta)
Convidado#DLVKboH0
Jaqueta horrorosa, quem tá chamando isso de bonito é doido!
10
thuglp_022@
Só comprei pq coleciono raros, mas os mobis e visus estão vindo caros e feios.
10
Gostei.
10
Emojis encontrados:
:olahater: