• Convidado
    #KQ60HKrW
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Oi e se eu n quiser abrir só pegar pra guardar como faço

    • Anônimo
      #8232
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji

      É só não abrir, resgata e guarda. Espero ter ajudado.


    • Convidado
      #KQ60HKrW
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Mas como faz tempo alguma imagem visual pra eu ver ? Qual opção clica ,pq ali só apareceu de abrir


    • Nailson888
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Só clicar em "Claim" para resgatar as caixas, a parte de abrir é opcional (você pode abrir quando quiser)




    • Convidado
      #KQ60HKrW
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      ah brigado nai conseguir


  • xuximial
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    No Sofá Clube Inflável eles acertaram em cheio. :amei:
    Uma pena ser NFT...

  • Convidado
    #ZVyiTwNi
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Fico gag que eles não dão nenhum cooler dourado pra quem tem avatar kkkkkk é como se fosse qualquer coisa

  • smile1996
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Vou só resgatar e guardar esse cooler :coracao:

  • Majubsn
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Mal posso esperar pra resgatar meu cooler pra vim picolé inutilizável pra mim, tal qual os lápis do ano novo :xonado:

  • laryssa_1D
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Esse solzinho super fofo, queria muito, uma pena que vai ficar tão caro depois

  • Convidado
    #w6Ug7c2h
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Eu abri 7 cooler verde e 1 amarelo, mas só veio 2 itens do cooler verde (apareceu uma mensagem de erro)... E agora??
    O cooler não voltou pro inventario

    • Convidado
      #5RjiO5QY
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      se conseguir arrumar um jeito de recuperar, avisa, foi de f esses coolers com o erro


    • oLetrix
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      O site do collectibles avisa que eles fazem checagens de itens a cada 30 minutos, se acontecer algo e você perder algum item, espera com a aba aberta, essa é a orientação deles


  • Convidado
    #5RjiO5QY
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    eu abri 6 verdes e 1 amarela e não veio nada? '-' não apareceu no meu inventário nem na token????????????????????????????????????

  • Majubsn
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    O único cooler amarelo que abri, ganhei a jaqueta :xonado:
    E o cooler verde eu ganhei 2 iate, o resto é meio inútil

  • Convidado
    #rr0UebP1
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Cara abri 5 caixas e veio so um item, como assim????????

    • Convidado
      #OTOXefTp
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Selo habbo de qualidade!


  • Sr.matheusmatos
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    essa coleção de inflável que devia ter vindo no ecotron ...

  • Fauth
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Eu preciso de x5 Chocolate Ice Bar mesmo os outros sabores sendo diferentes?

    • Nailson888
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Do sabor correspondente ao visual




  • Ninho-
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Só queria um item de todos aí, o resto nem compensa

  • cl@uzinha
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    2 caixas foram pro limbo e no habbo não aparece os itens que ganhei affs :bravo:

  • Convidado
    #OmnUjCiW
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    resgatei o que tinha pra resgatar, fui entrar no jogo alem de estar bugado e eu ficar reentrando umas 5 vezes, quando o jogo aparentou estar ''normal'' fui no inventario e nao tinha NADA que eu resgatei e ai como fica essa palhaçada??

  • Anônimo
    #5656
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji

    O habbo ta complicado hj, comprei alguns nfts e n aparece, demorou pra carregar o jogo e desconectou


    • cl@uzinha
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Pra mim aparece a mesma coisa e os nfts novos não aparecem no meu inventário.


    • Ninho-
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Perdi meu tempo de hc de mais de 3 anos nessa historia porque meu avatar não consta como hc.. resta esperar para ver o que a sulake vai fazer a respeito


    • Convidado
      #PPfHxZjA
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      O mesmo aconteceu comigo. Comprei alguns visuais e não aparecem para mim. E outra coisa, eu entro no jogo e é como se meu avatar não me pertencesse, eu clico em mim mesmo e tem opções de negociar comigo, dar estrela, etc., como se eu não fosse eu (?) Que bugs mais esquisitos! Eu espero que resolvam urgentemente


  • Fauth
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Uma dúvida: depois eu tenho os 5 picoles para transformar em 1 visual, ele é gerado automaticamente ou eu preciso fazer algo?

    • Ninho-
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Tem que ser da mesma cor e para você transformar tem que ir pagina de craft para poder " criar " o visual




    • Nailson888
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      Você tem que ir na página de crafting -> collectibles.habbo.com/crafting

      Clicar no visual que deseja criar para ver a receita e depois clicar em "Craft":





  • AnaBeatrizJBSan
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    E como fica a animação de fala com esse sorvete na boca?

  • Convidado
    #rr0UebP1
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Meu Deus nenhuma novidade de onde foi parar as caixas?? Abri e não veio nada nem voltou para o inventário

  • drajanyzinha
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Pior que tem uns itens que gostei, mas nem vou me iludir pq só vem caixa verde na conta kk

  • Convidado
    #PPfHxZjA
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Nailson, por que os visuais nft que comprei não consigo usá-los no jogo? Não aparece nos meus visuais?

    • Nailson888
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      O sistema de NFTs tá bem instável hoje




  • Convidado
    #APeTzsoZ
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    ganhei oculos upper cagada, porem uma caixa sumiu e nao recebi o premio dentro.
    ganhei 6 verde e uma amarela

  • Convidado
    #emHlAlI6
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    oq é essa frase de recuperacao e como pego? meu firefox apagou tudo e nao consigo conectar a carteira

    • Nailson888
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      No momento da criação da carteira você teve acesso a essa frase de recuperação, na página era orientado que você anotasse ela em um local seguro :/




    • Convidado
      #emHlAlI6
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      ja era :(
      que absurdo nao ter nenhuma seguranca sobre recuperacao.


  • Convidado
    #JCMUbMs4
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Obtive nível as meia noite do dia 01 para o dia 02 e não recebi as caixas, não constou o meu nivel

  • Convidado
    #xjsKwqrb
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Ganhei sem ter carteira kkkkkk

  • OrfeuHB
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Pra mim não aparece para pegar gratuitamente!

    • Palhacito
      Responder comentário
      Reportar comentário
      Reagir com emoji
      Bloquear usuário

      realmente, nem pra mim apareceu esses coolers pra resgatar




  • Leonardoh.ban
    Responder comentário
    Reportar comentário
    Reagir com emoji
    Bloquear usuário

    Agora que vi que apareci de Modelete kkk

  • Convidado
    #RAu1IzMe
    Escreva seu comentário e o publique clicando em "Não sou um robô"!
    Efeito Nevasca
×

Emojis encontrados:

Nenhum emoji encontrado