Eu abri 7 cooler verde e 1 amarelo, mas só veio 2 itens do cooler verde (apareceu uma mensagem de erro)... E agora??
O cooler não voltou pro inventario
O site do collectibles avisa que eles fazem checagens de itens a cada 30 minutos, se acontecer algo e você perder algum item, espera com a aba aberta, essa é a orientação deles
resgatei o que tinha pra resgatar, fui entrar no jogo alem de estar bugado e eu ficar reentrando umas 5 vezes, quando o jogo aparentou estar ''normal'' fui no inventario e nao tinha NADA que eu resgatei e ai como fica essa palhaçada??
Perdi meu tempo de hc de mais de 3 anos nessa historia porque meu avatar não consta como hc.. resta esperar para ver o que a sulake vai fazer a respeito
O mesmo aconteceu comigo. Comprei alguns visuais e não aparecem para mim. E outra coisa, eu entro no jogo e é como se meu avatar não me pertencesse, eu clico em mim mesmo e tem opções de negociar comigo, dar estrela, etc., como se eu não fosse eu (?) Que bugs mais esquisitos! Eu espero que resolvam urgentemente
Convidado#KQ60HKrW
Oi e se eu n quiser abrir só pegar pra guardar como faço
10
Anônimo#8232
É só não abrir, resgata e guarda. Espero ter ajudado.
14
1
8
Convidado#KQ60HKrW
Mas como faz tempo alguma imagem visual pra eu ver ? Qual opção clica ,pq ali só apareceu de abrir
Só clicar em "Claim" para resgatar as caixas, a parte de abrir é opcional (você pode abrir quando quiser)
Convidado#KQ60HKrW
ah brigado nai conseguir
xuximial
No Sofá Clube Inflável eles acertaram em cheio. :amei:
Uma pena ser NFT...
10
Convidado#ZVyiTwNi
Fico gag que eles não dão nenhum cooler dourado pra quem tem avatar kkkkkk é como se fosse qualquer coisa
10
Vou só resgatar e guardar esse cooler :coracao:
10
Mal posso esperar pra resgatar meu cooler pra vim picolé inutilizável pra mim, tal qual os lápis do ano novo :xonado:
3
1
1
7
Esse solzinho super fofo, queria muito, uma pena que vai ficar tão caro depois
1
1
8
Convidado#w6Ug7c2h
Eu abri 7 cooler verde e 1 amarelo, mas só veio 2 itens do cooler verde (apareceu uma mensagem de erro)... E agora??
O cooler não voltou pro inventario
10
Convidado#5RjiO5QY
se conseguir arrumar um jeito de recuperar, avisa, foi de f esses coolers com o erro
O site do collectibles avisa que eles fazem checagens de itens a cada 30 minutos, se acontecer algo e você perder algum item, espera com a aba aberta, essa é a orientação deles
2
1
8
Convidado#5RjiO5QY
eu abri 6 verdes e 1 amarela e não veio nada? '-' não apareceu no meu inventário nem na token????????????????????????????????????
3
1
8
O único cooler amarelo que abri, ganhei a jaqueta :xonado:
E o cooler verde eu ganhei 2 iate, o resto é meio inútil
10
Convidado#rr0UebP1
Cara abri 5 caixas e veio so um item, como assim????????
3
1
8
Convidado#OTOXefTp
Selo habbo de qualidade!
essa coleção de inflável que devia ter vindo no ecotron ...
1
1
8
Eu preciso de x5 Chocolate Ice Bar mesmo os outros sabores sendo diferentes?
1
1
8
Do sabor correspondente ao visual
Só queria um item de todos aí, o resto nem compensa
10
2 caixas foram pro limbo e no habbo não aparece os itens que ganhei affs :bravo:
10
Convidado#OmnUjCiW
resgatei o que tinha pra resgatar, fui entrar no jogo alem de estar bugado e eu ficar reentrando umas 5 vezes, quando o jogo aparentou estar ''normal'' fui no inventario e nao tinha NADA que eu resgatei e ai como fica essa palhaçada??
10
Anônimo#5656
O habbo ta complicado hj, comprei alguns nfts e n aparece, demorou pra carregar o jogo e desconectou
1
1
8
Pra mim aparece a mesma coisa e os nfts novos não aparecem no meu inventário.
1
1
8
Perdi meu tempo de hc de mais de 3 anos nessa historia porque meu avatar não consta como hc.. resta esperar para ver o que a sulake vai fazer a respeito
1
1
8
Convidado#PPfHxZjA
O mesmo aconteceu comigo. Comprei alguns visuais e não aparecem para mim. E outra coisa, eu entro no jogo e é como se meu avatar não me pertencesse, eu clico em mim mesmo e tem opções de negociar comigo, dar estrela, etc., como se eu não fosse eu (?) Que bugs mais esquisitos! Eu espero que resolvam urgentemente
1
1
8
Uma dúvida: depois eu tenho os 5 picoles para transformar em 1 visual, ele é gerado automaticamente ou eu preciso fazer algo?
10
Tem que ser da mesma cor e para você transformar tem que ir pagina de craft para poder " criar " o visual
Você tem que ir na página de crafting -> collectibles.habbo.com/crafting
Clicar no visual que deseja criar para ver a receita e depois clicar em "Craft":
E como fica a animação de fala com esse sorvete na boca?
10
Convidado#rr0UebP1
Meu Deus nenhuma novidade de onde foi parar as caixas?? Abri e não veio nada nem voltou para o inventário
10
Pior que tem uns itens que gostei, mas nem vou me iludir pq só vem caixa verde na conta kk
10
Convidado#PPfHxZjA
Nailson, por que os visuais nft que comprei não consigo usá-los no jogo? Não aparece nos meus visuais?
10
O sistema de NFTs tá bem instável hoje
Convidado#APeTzsoZ
ganhei oculos upper cagada, porem uma caixa sumiu e nao recebi o premio dentro.
ganhei 6 verde e uma amarela
10
Convidado#emHlAlI6
oq é essa frase de recuperacao e como pego? meu firefox apagou tudo e nao consigo conectar a carteira
10
No momento da criação da carteira você teve acesso a essa frase de recuperação, na página era orientado que você anotasse ela em um local seguro :/
Convidado#emHlAlI6
ja era :(
que absurdo nao ter nenhuma seguranca sobre recuperacao.
Convidado#JCMUbMs4
Obtive nível as meia noite do dia 01 para o dia 02 e não recebi as caixas, não constou o meu nivel
10
Convidado#xjsKwqrb
Ganhei sem ter carteira kkkkkk
10
OrfeuHB
Pra mim não aparece para pegar gratuitamente!
10
realmente, nem pra mim apareceu esses coolers pra resgatar
Agora que vi que apareci de Modelete kkk
10
Emojis encontrados:
:olahater: